12/05/2012

H&M Lavenders Street

Hoje vou falar de um verniz H&M - Lavenders Street - que comprei na loja da marca que existe no Shopping Cascais e me custou cerca de 2,95€:











O Lavenders Street (15 ml) é um verniz de acabamento metálico.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... tendo optado por dar um realce no anelar com um roxo básico, para lhe dar um toque diferente...

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

E para terminar vou mostrar uma TAG que a Katwcha do Blogue da Katwcha que enviou... um TAG muito divertido... onde eu tenho que escrever 8 coisas sobre mim, das quais 4 não são verdadeiras... e o objectivo é vocês descobrirem quais...

1. Tenho dois filhos
2. Adoro chocolate
3. Sou Benfiquista (meu clube)
4. Adoro dormir
5. Prefiro comer pratos de peixe do que carne
6. Sou tranquila 
7. Nunca fui ao Brasil
8. Adoro malas e sapatos

E dedico este TAG a todas vocês, todas as meninas que visitam este meu cantinho... amanhã... a verdade e a mentira será revelada....

\0/


Postado por Luisa Bento às 08:00

73 comentários:

Estrelinha
O verniz é super original e tem uma cor super linda..

Bjnhos
Oi Luisa, bem bonito esse lavanda, e o vidrinho tambem .
bjs
Bom fim de semana pra voce.
Bárbara F.
O acabamento é perrrfeitoooo!
O género do 1 tá mal.
5 e 7 são falsos.
Estou em dúvida no 3 e 8!


Hugzzzzzzzzzzz*
Mél
lindo esse esmalte
na tag parece tudo mentira Lu kkk

beijos
adoletas.blogspot.com.br
Que liiiiiiiiiindo esse esmalte, ai ai *-* Adoro esses vidrinhos diferentes da H&M e essa cor ficou linda!!!
Eu vou chutar: 3, 5, 6 e 8. O 6 é porque eu sei que você pode ser beeeem nervosa, às vezes >.<' LOL
Morro babando com teus esmaltes hahahaha lindo e sua nail ficou chic viu ! Vou chutar, 1,2,5,6 hahahaah sou ruim nesse negocio mas tudo bem !
Aline Vieira
Amiga que maravilha de esmalte heim?! Amei demais da conta, muito lindo!!!! E o detalhe do anelar ficou show!!
Acho que 3, 5, 7 e 8....vamos ver se acerto, no blog da Ana acertei todos...kkkkk
Amiga e aquela nossa troquinha?! Estou esperando por você!!!!!!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Lu!! Que lindão!! E o vidrinho... super diferente! Gostei!
Vou tentar descobrir: as mentiras são 3, 5, 7 e 8.

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com.br/
Lala blog
Gostei do tom!! Mas na H&M desaparecem depressa as corzinhas!!
Será: 1, 4, 6, 7?? :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Margareth
Que linda a cor, as unha so vidro, tudo perfeito adorei minha quelida.
Bom sábado
Beijos coloridos!
Vamos lá : mentiras
3
5
6
8...kkkkkkkkkkkkk quero ver se acerto.
Bom sábado
Beijos coloridos!
Pri - Estilo de unh@
que esmaltee mais liiindoo ameiii *-*
nao tem como não gostar ne é roxo
mas e esse vidirinho que coisa mais lindaaa
Olá!!!! O roxo é muito giro mas gostei mesmo mesmo mesmo foi do detalhe no anelar...não resisto a diagonais nas unhas eheh

Uhm caça mentiras!!!!! Vou para 3, 5, 6 e 7 :)

*kisses*
Carolinevolodka
Que linda a cor! É um roxo bem forte, mas não parece ser tão metalizado, apenas levemente rs


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Esmaltolatras28
Que lindo esse esmalte
e o vidrinho que mimo
eu adorei
achei lindos
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Francine
Valquiria
Que diferente esse vidro :O
A cor é linda, adorei o detalhe!
A 1 é verdadeira, mas as outras eu não sei :/
A 7 é falsa hehehehe
As outras são mt genéricas :((
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Nossa que brilho LINDO.

raphaiola.blogspot.com
adorei essa cor, o detalhe e esse vidrinho super fofo!!
Beijos querida!
Crisitina Santos
A mentira é que nunca foste ao Brasil! LOL

O verniz é muito bonito! Não o comprei porque não tinha bem a certeza se ia gostar ou não e agora contigo percebi que é bonito :) Bejinhoss**
Rubia Bornhofen
A cor é linda!
Eu não vou tentar adivinhar o que é verdade ou mentira, mas acho que você parece mesmo muito tranquila e deve adorar chocolate.

Beijoos
Lilianapinto
que frascão de verniz xD gosto da cor beijinhos
HSS
Lindíssimo esse verniz!
Luísa, não vou participar porque soube de uma delas através das nossas conversas, aí não vale!
Bjs
Que vidrinho diferente e com uma cor linda! O diferencial do anelar ficou um luxo!
bj♥s
Michelle Bowkunowicz
oi,
não conhecia essa marca.
amei esse vidro e essa cor, lindoooo
adorei seu blog, muito lindo!
estou te seguindo, segue o meu tambem

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos
Oi amoriii!!
Esta eu não podia deixar de comentar!! Adoro esta tag. Depois posso fazer também?

Vamos lá ver se eu adivinho:

Eu sei que tu tens dois filhotes lindos, que adoras dormir (tu e eu!!! lol), que gostas de chocolate e penso que já foste ao Brasil. Acho que me lembro me teres dito que querias ir lá de novo. Por isso, as mentiras são:

3 - Acho que não és benfiquista
5 - Cheira-me que gostas mais de carninha!! lol
6 - És tranquila, hum... Só de vez em quando!! Quando se metem contigo ou com as pessoas que gostas és uma fera!! \o/
8 - Adoras vernizes!! Lol Malas e sapatos não sei, mas adorar de paixão, acho que não!!

Amanhã vamos lá ver se eu acerte!

Beijinhos Princesa

seferys.blogspot.pt
Nacao Esmaltada
ai que esmalte lindo e sem falar no vidrinho que é mega fofo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Viih
Gente, amei o esmalte!!! Linda a cor!

Eii, tem sorteio rolando no meu blog, corre lá e participa! Você não vai querer perder a chance de participar né?!? Corre lá ameega!

Beijão <3
www.stylistme.com
Andreakubiki
Meu Deus toda vez que passo aqui fico louca...amei esse vidrinho que chique...a cor também é perfeita..amei de mais.
Beijos linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
gabi.viieira
adoorei as unhas! muito fofas, gosto muito da cor roxo :D

acreditaremserfeliz.co.cc
Que esmalte mais lindoo, Luisa!! E adorei o detalhe das unhas do anelar!

Ahh, você tem dois filhos? Que legal, já vou desejar um feliz Dia das Mães pra você!!

E tem que vir para o Brasil, hein? E eu quero muito conhecer sua terra!! Meu sonho!
Também prefiro peixe hehe.

Beijos.
Alexandra
Não preciso dizer que adorei pois não? *.*

ora bem, mentiras são:
3,5,6 e 7!
acertei? eheheheh

beijocas

things-about.blogspot.pt
Stella
Que linda cor.
E o vidrinho muito fofo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Margareth
HoJe é nosso dia aqui então para vc também...
FELIZ DIA DAS MÃES!
Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Bom domingo especial.
Beijos coloridos!
Lorena Kruschewsky
Muito lindo esse esmalte!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Gostei de ver essa cor nas tuas unhas, tens um tom de pele que combina na perfeição, e essas unhas?! Menina, tens de me ensinar o truque!
Margareth
Ah errei por Um nº
certo
3 - 5 - 6 - 7
eu coloquei
3 - 5 - 6 - 8

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Bom domingo especial.
Beijos coloridos!
Uma cor linda.. bem invernal.. amei...
Bjs
Um verniz lindo e os vidrinhos são sempre diferenciados...
Bjs
Tal como tu dizes, perfeito... e cuidado com o 8 (lol)
Bjs
LOL... mas 4 são verdades...
Bjs
Um verniz lindo e sabes que sou fã da marca... e cuidado com o 8... basta pensares em ti...
Bjs minha princesa...
LOL.. obrigada... bem longe as dicas...
Bjs
Só uma está errada... só uma... e fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Bem... metade certo... amanhã vou revelar...
Bjs
Eu como mudo todos os dias não consigo perceber... mas os roxinhos desta marca... acho que lascam... e foi longeeee
Bjs
Quase... só uma está mal... de resto acertou...
Bjs
Um verniz lindo... e não tem como não gostar...
Bjs
Um roxo lindo... e conseguiste acertar em todas...
Bjs
Daí a sua beleza... pois ele é bem suave...
Bjs
Um verniz lindo... amei usar...
Bjs
Um verniz lindo... e cuidado com a 7 lol
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
LOL... vais ver a resposta amanhã e eu fiquei apaixonada por este lindo qdoo vi na Betty...
Bjs
LOL... vais ver todas as verdades e todas as mentiras amanhã...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Conforme dizes... Lindo... LOL... claro que vale...
BJs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo... :D
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
LOL... Claro que podes fazer... não escolhi as pessoas, pois todas podem fazer... e adivinhaste quase todas as mentiras... sim fui lá :D..
Saudades da minha linda Marta
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
LOL... fico contente que gostes... e que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Obrigada... o Dia das Mães aqui foi na semana passada, mas recebo os teus votos... e qto ao peixe... ai...
Bjs
SIm... Tu e a Anita acertarem... :D
hihi
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... sabes que primeiro usei uma fita, tendo pintado com o roxo normal.... e depois pintei com o Lavanda, tendo retocado com o pincel... e gostei do resultado...
Bjs
Agora certo... o 8 é verdade... Mas agora a Margareth acertou...
Bjs
Katia Diniz Spironelli
Que demais esse vidrinho!
A cor então é um luxo.
Arrasou!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Marina Paraiso Pinky
Esse roxo é lindo e nessas unhas maravilhosas ficaram mt bem.
Já vim tarde p tentar descobrir ;)
Bjs
Gabriela Rosa
Lindo eu qroooo!!!!!

http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!