03/04/2012

OPI Pawlish Poodle Pink

Hoje vou falar de um verniz OPI Pawlish, da colecção Dog Nail Polish, que comprei (mais precisamente açambarquei) na ExpoCosmética - Poodle Pink - e me custou cerca de 1,00€ (sim só custou um euro): 










O Poodle Pink é um verniz de acabamento cremoso.... com uma excelentecobertura, tendo aplicado duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é perfeito com a textura do verniz, ficando fácil a sua aplicação, quase não sujando... e não escorre para a cutícula.... muito fácil de limpar, sendo que quase não é necessário... e tem um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este rosa lindo e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

E para terminar... uma foto de um conjunto de mãos lindas, de mulheres maravilhosas....


E a melhor coisa desta aventura foi conhecer cada uma de vocês, que são tudo aquilo que eu imaginei e muito mais...


Postado por Luisa Bento às 08:00

73 comentários:

Prettifyournails
Txi, ó pra ela "que comprei na expocosmetica" a meter aqui vicio às pobres que não foram he he. E eu li bem, tu pagaste apenas 1€ por esse lindinho???!!!! Agora é que me vou roer toda por não ter ido e trazido uma mochila cheia de vernizes comigo.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
HSS
óóóó foste a expocosmética???? sortuda!!!!! imagino as mil maravilhas que tinha lá....e o encontro com todas essas meninas maravilhosas aqui da blogosfera, muito fixe!!!! deve ter sido um dia e tanto!!!!
Lindo esse rosa e que brilho, adorei!
Bjs
Bárbara F.
Upa upa! 1€! Que loucura! Chega pra lá que é meu!!
"Tem cesto?"
"Já tenho este??"
"Quero quero quero quero"

:D

Oh que histórias que estes lindinhos têm para contar!
Claro que é um 10!! Dahh é um OPI!! =D
Que lindooo!!

*esté eu não tenho.. devia ser daqueles que eu já não sabia se estava para o saco ou não!! LOL!

beijocasss e xicorações!
Marina Paraiso Pinky
Ohh... OPI a 1 €... OMG k loucura...
Lindo, Lindo, Lindo, rosa maravilhoso (adoro rosas)... sem palavras... ainda a porcessar que esse OPI custou 1 €...

Bjs
FebredeEsmalte
Oi Luísa...

Amei a patinha no vidrinho ahahah (q fofura)
É uma cor muito linda... estou numa onda de vermelhos
e rosas...

Adorei a cor e tb da foto com as mãos daZamigas rsss

beijo
Verinha
Lilianapinto
é um rosa fantástico..não conhecia a marca lol beijinhos
Rosa lindo!:)
Ena OPI a esse preço é de aproveitar!
Nunca vi essa gama da OPI...
Que OPI tão lindooooo!! Estou a morrer !! Ainda por cima esse rosa tão Lindoooooo!!
hahah
Vocês foram umas sortudas!!!
É uma cor LINDA! :D
Beijinhos
marina tavares
comprei um dessa marca mas arrependo me de nao comprar mais são todos lindos
Que cor linda e por uma bagatela!!! Peguei essa manhã só para visitar os blogs dazamiga portuguesas, portanto, estou me divertindo com esses posts sobre a Expocosmética... quanta coisa linda, hein, Luisa? E, novamente, amei esse esmalte seu... beautiful indeed!
Have a nice day, dear =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Méloren
ah *-*
que coisa mais linda e cheia de graça
quero um,me mordi de inveja

beijos
adoletas.blogspot.com.br
Anita | Só mais um verniz
OMG!!!! Para a próxima vez vou de patins para ver se apanho essas coisas LoL esse rosa é tão lindo :) e a patinha no frasco?! Que fofo!
Também fiquei muito contente de te ter conhecido :oD

*kisses*
Miss Verniz
Olá,

Bem, adorei esse verniz da OPI....tem uma cor linda e esse preço é mesmo qualquer coisa...!!!! Estou desejosa que a Expocosmética seja cá em Lisboa para ver essas maravilhas todas....!!!! E, adorei ver as vossas "unhinhas" todas no blog da Marta....estavam lindas....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

Ana
Oi Luisa, é muito conhecer as amigas virtuais. Imagino o quanto voces compraram de esmaltes nessa feira que deliiiicia.
Esse rosa é lindo e o preço melhor ainda.
bjs
Lila
Inside my Wardrobe
Adorei e ainda estou chocada com o preco. Que sorte! Os vernizes da OPI sao fantasticos e bem mais caros que 1€. Hihihi :)
Beijinhos***
OPI são ótimos mesmo =)
Linda cor #euquero
alexandradesigner
Ficou foférrimo!!!! *.*
lindo de morrer nas tuas unhas!
1€ hã? ;)
aqui a "rica" n gosta de comprar vernizes caros a preços baratos, e então armou-se e não trouxe loooooooooool
não, tou a brincar obviamente, o facto é que algo se passa pra esses queridos estarem a ser vendidos a 1€ e nisso sim eu sou esquisita.... quando a esmola é muita o santo desconfia..... mas é lindo de facto, e fica-te perfect!

beijocas amori!

things-about.blogspot.pt
Elaine - Blog Usei Hoje
Mas que baratíssimo ... eu quero!!
Muito lindo viu.


Bjs,

Elaine



http://useihoje.blogspot.com.br
MissyLi
Amei essa cor!!!

Beijos
RiveriaPS
Nossa OPI a 1euro só?! Eu tinha feito a festa!!!!
Pena que no Brasil eles chegam muito³ mais caro...

Amei o brilho desse rosa e gostei mais da foto cheia das mãos das amigas *___*

=***
http://makebside.blogspot.com.br/
Achei lindo esse verniz, o brilho é incrível Luisa e ainda custou baratinho ótima aquisição.
Olha estou com um blog novo, se tu puderes me visitar e seguir eu agradeceria. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
É um pink lindo!!

http://www.futeisutilidades.com
Bruxa_ma
tb kero um !!!!
Margareth
Lindas unhas e linda cor adorei!

Que linda foto das mãos...
Boa terça
Beijos coloridos!
Alexandra
o.O seriooooooooo???
Tambem querooooooooooo eu ontem fui á expocosmetica do porto e não vi :'(

A cor é lindissima *.* ficou perfeito nas tuas unhas :D

Bixuuuuuuuusss
**********
LINDOOOOOOOOO esse esmalte, NOSSA *-*
Achei super fofo essa patinha, awwwn.
Beijos
Amiga 1 euro??? Como é possivel?? Lindooo.... onde arranjas estas belezas a este preço simplesmente incrivel? Adoro ver estes tons assim vivos em ti...ficas ainda mais bonita. Beijitos grandes.
Que lindo!
E o melhor de tudo foi o preço, se eu estivesse aí faria a festa, haha!

Beijo!
Vanessasofia2908
omg que coisa linda Luisa... adorei babei...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
caty.lua
OMG ! Eu nao acredito que esse verniz só custou 1€!!!! *O*
É lindo lindo lindo !
Fogo ainda estou chocada com o preço ! =O


BeijOXO

Caty<3
saracr
lindo verniz e super barato.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Ai, ai!!
Que saudades desta nossa tarde!! :)
E o que eu me arrependi de não ter trazido mais... lol

A senhora da loja já estava farta de nós!! lol

Minha linda, adorei mesmo conhecer-te e conhecer estas meninas tão maravilhosas!! Adoro-vos! São lindas e ainda mais fantásticas do que eu estava à espera!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Cátia Braga
Foi mesmo marato..

A cor é linda..

Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
marianamcpa
Wow que lindo!! Nem sabia que OPI tinha lançado esse coleção que coisa mais fofa!!
Adorei!!
Beijinhos
Not just Nails
Que giro :))
Nao sabia que a OPI tinha vernizes para caes.. inventam tudo!! heheh

beijinhos
Stella
Nossa que esmalte lindo.
Amei essa foto das mãos, unhas lindas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Daniela Leonel
Nossa que Rosa lindo... adorei.
Beijo
luisabento
LOL... pois que eu queria mais destes mas havia poucos e tive que dividir com a Bárbara e com a Marta... o meu primeiro OPI a um euro... imaginas???
Bjs
Luisa
luisabento
Pois fui e comprei demais LOL... mas tb OPI a um euro foi algo que nâo estava à espera... E sim foi um dia maravilhoso... especialmente pela companhia...
Bjs
Luisa
luisabento
Pois foi... o mais giro foi o pânico da senhora ao ver-nos em cima dos vernizes, tipo loucas... LOL... mas o que ela queria... OPI a um euro!!!!!
Bjs
Luisa
luisabento
Pois foi... quase que a senhora do stand ficou doida connosco, mas afinal de contas quem é que está à espera de um OPI a um euro... Uma LOUCURA...
Bjs
Luisa
luisabento
Pelo que eu li, esta foi a primeira colecção I Love Dogs, tendo a risqué lançado o seu dupe... e agora nós com o I Love Cats... amei este rosa... fofo
Bjs
Luisa
luisabento
Um rosa lindo...
Bjs
Luisa
luisabento
Um OPI a este preço... conforme eu disse à Febre de Esmaltes, esta colecção foi a I Love Dogs original... e ela é linda pelo que eu pude espreitar...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... nós ficamos com todos não foi LOL...
Bjs
Luisa
luisabento
Eu só não comprei mais porque já não havia...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... foi uma loucura... e o melhor de tudo foi estarmos juntas... eu perdi-me e foi mais de meia centena de vernizes novos LOL
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... eu apaixonei-me...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... pois foi... nós meias loucas ficamos com todos LOL...
Amei-te conhecer... és tudo e muito mais....
Bjs
Luisa
luisabento
Olá... foi mesmo uma verdadeira tentação... e o preço não existe... mas o melhor foi conhecer as meninas... amei...
Bjs
Luisa
Foi a melhor parte da feira, conhecer todas as meninas... e acreditas num OPI a um euro...
Bjs
Luisa
LOL... o preço é de morrer mesmo... eu fiquei louca...
Bjs
Luisa
LOL... a cor e o preço são uma verdadeira tentação...
Bjs
Luisa
LOL... de desejarmos mesmo...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
O brilho deste verniz é perfeito mesmo...
Bjs
Luisa
Bem... aqui tb custam perto dos 20 euros... por isso foi um verdadeiro achado :D e sim o melhor da feira foi conhecer todas as meninas...
Bjs
Luisa
Lindo e barato, uma verdadeira tentação... e claro que te vou seguir e visitar,,,
Bjs
Luisa
Um pink lindo e barato, o que é uma verdadeira tentação...
Bjs
Luisa
LOL... acho que nós ficamos com eles todos ...
Mas já viste a tentação...
Bjs
Luisa
Espera para veres na tua caixa...
Bjs
Luisa
Obrigada... mas foi sim a um euro... im preço que não tem igual...
Bjs
Luisa
LOL... o preço não tem igual...
Bjs
Luisa
LOL... eu tb fiquei chocada... e com pena de não terem mais...
Bjs
Luisa
Uma verdadeira oportunidade...
Bjs
Luisa
Pois foi, a senhora já estava louca connosco... e tal como tu adorei conhecer-vos... e são tudo aquilo que eu já pensava e muito, muito mais...
Bjs
Luisa
Bom, Bonito e Barato (o que é raro nesta marca) conforme a nossa Tully diz...
Bjs
Luisa
Pelo que eu entendi esta foi a primeira colecção de I Love Dogs,.. linda
Bjs
Luisa
Lindo... e conforme eu consegui ler, esta foi a original I Love Dogs... com cores lindas...
Bjs
Luisa
Um verniz lindo e meninas maravilhosas que amei conhecer...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!