17/04/2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 19 - Galáxia

Continuando com o Desafio das 31 Unhas, hoje vou mostrar a minha combinação para a Unha 19 - Galáxia...



E os vernizes escolhidos para fazer esta minha combinação foram duas camadas do H&M Manhunter, uma camada do Kolt Universe que a linda e doce Camila do Ver Nas Unhas me deu numa deliciosa troquinha, e uma camada do Essence Circus Confetti... de forma a tentar recriar a beleza e brilho de uma galáxia....











E vocês, gostaram desta minha combinação?


E para quem quiser fazer este desafio, deixo-vos aqui todos os detalhes....




\o/



E para terminar sugiro que vejam este aviso sobre troquinhas, 
efectuado pela linda Lívia em 
http://unhasdali.blogspot.pt/2012/04/troquinha-ingrata.html
Postado por Luisa Bento às 08:00

61 comentários:

dulcemiminhos1
Pois eu acho as unhas muito bonitas, bem coloridas e brilhantes!
Bárbara F.
OKeyyyyyy primeira impressão: WOW Que verniz é este quero!! Qué que ela fez ali?!

Wow! Amei a combinação, mesmo a sério!! Também quero!! :O
Uau, Luísa adorei esta combinação!Linda!
Beijinho

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Elaine - Blog Usei Hoje
Gostei =)

Gosto muito dos teus vidrinhos, um charme.

Bjs,

Elaine




http://useihoje.blogspot.com.br
Olá querida!!
Simplesmente adorei;)
Ficou perfeito as duas combinações;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Marina Paraiso Pinky
Fikaram lindas Luísa, amei essa combinação ;)

Bjs
Margareth
Oi quelida ficaram lindas adorei o resultados.
Tenho este Kolt ainda não usei.
Lindas unhas
e o desafio continua
Boa semana
Beijos coloridos!
marianamcpa
Eu adorei!!!!
Beijinhos

Verniz.com
Contacto Dani Ju
Olá Luisa, adorei seu blog, amei o post (amo brilho), seu blog é lindo e bem completo :) Seguindo tbm, qualquer coisa sempre as ordens *.* Beijinhos
Alexandra
Oh!!!!!!!!!!! *.*
Love it, love it, love it!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tá tão perfeito Luísa, tão perfeito!
tu sabias que eu ia gostar! é a combinação perfeita! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

beijão

things-about.blogspot.pt
Luisa, que lindooooo, combinação mais que perfeita.
Bjs
Lila
MissyLi
Ficou mesmo lindo!!! Gostei da combinação de cores!!!
Ficaram muito lindas as unhas!
Beijinhos!
Coisasqueugosto
Adorei querida Luísa, ficou escuro mas super chique, super clássico e ao mesmo tempo tão mas tão vistoso! :D bem conseguido! beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Uau! Ficou um deslumbre!
Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Margareth
Tome um nespresso por mim...kkk
E reclame que ela anda tirando férias demais.
Boa semana
Beijos coloridos!
Entre Amigas
Hummm... adorei!
Ficou lindo!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
gostei mt da galaxia "made in luisa", lol.
exe verniz da essence é bm multifacetado (tou ansiosa por usar o meu, lol)
em relação ao comentario q deixaste no meu blogue : qual é o nº do golden rose holográfico cinza escuro, obg.
bjs
Gosto!!!
Lembrou-me mesmo aquelas imagens de planetas distantes!!!


Já participaram no sorteio do blog??
O prémio? Um maravilhoso verniz da Layla Hollogram Efect!!

Aberto internacionalmente!!

http://seferys.blogspot.pt/2012/04/lets-gess.html
Daniela Leonel
Uau... um Kolt mega lindo nas suas unhas... essa marca é muito boa adorei.
Beijo
Not just Nails
Perfeita a combinaçao, os tres fizeram um efeito fantastico!! :)

beijinhos
Lala blog
Adorei a combinação anita!! Absolutamente lindo!!

**
cenasdalala.blogspot.com
Stella
Eu amei.
Ficou lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Amei as unhas, ficaram lindas!!!
Beijos.
Lidiane
Maravilhoso o resultado!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Achei lindoooooooooooo!

Beijos,
Clara
Que lindoooooo, maravilhoso! amei a combinação, olha o kolt aí no meiooo \o/
Beijos minha linda.
Alexandra
Ficaram mesmo lindas adorei o resultado parece mesmo o ceu estrelado *.*
Tenho que experiemntar uma combinação assim parecida :D eu queria um verniz de flocos mas n encontro em lado nenhum =/

Bixuuuuuuusss
**********

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Cristina Santos
Super original Luísa! Oh e girooo!! :)**
Uma verdadeira mistura...
Bjs
Luisa
Adorei este desafio, acreditas???
Esta unha gostei...
Bjs
Luisa
LOL... uma combinação bem louca... gostei :D
Bjs
Luisa
;D Tal como tu gostei desta louca combinação...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Tal como tu gostei desta combinação... uma unha que resultou...
Bjs
Luisa
Fico feliz por teres gostado desta minha combinação...
Bjs
Luisa
Um show estas unhas...já te tinha dito como amei as tuas galáxias...boa escolha e ficaram-te super bem. Adorei. beijocas
Adoro este Kolt... e amei usar esta cobertura nesta unha...
Estou a adorar este desafio....
Bjs
Fico contente com as tuas queridas palavras....
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste minha combinação...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
:D Acreditas que adorei usar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... eu gostei do resultado... :D Conforme dizes, bem vistoso...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado..
Bjs
Mesmo longe, esteve bem próximo e presente...
Bjs
Fico feliz que tenhas gostado desta minha combinação...
Bjs
LOL... amei a parte do Made In Luisa... e acredita que o Circus é excelente... O Golden é o 111... amoooo
Bjs
:D Uma combinação louca, acredita...
Bjs
Sou fã desta marca, tendo amado esta cobertura...
Bjs
:D Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Obrigada... eu adorei...
Bjs
;D Eu gostei bastante desta combinação...
Bjs
Sim o KOLT que tu escolheste para mim... que eu amo...
Bjs
LOL... acredita que qdo vir flocos aviso... adoro....
Bjs
:D Ainda bem que gostaste...
Bjs
LOL... as galáxias loucas...
Bjs
Amei a combinação! Bjs :-*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!