03/02/2012

H&M Miss Stone Heart & Essence Special Efect Topper Mistic Mermaid

AI.. Que frio é este... Hoje vou falar (novamente) de um verniz que a minha filha me deu no Natal - H&M Miss Stone Heart - estando este verniz disponível nas lojas da marca por 3,95€:







O Miss Stone Heart (9 ml)é um verniz de acabamento cremoso.... com uma excelente cobertura (tendo já o postado com uma camada, sendo que desta vez optei por aplicar duas camadas)... é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio (eu estou habituada a este pincel) e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... e tem um tempo de secagem que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito, perfeito, sendo esta uma característica desta marca...

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 a este cinza maravilhoso (Escala de 0 a 10)

Mas hoje não resolvi ficar por aqui, e resolvi dar um toque especial a este lindo cinzento, tendo feito um aplicação alternada, tal como a nossa querida Alexandra do Things About (mas nada tão elaborado e maravilhoso como as artes que ela faz), e por isso apliquei o Essence Special Efect Topper Mistic Mermaid em algumas unhas...







Esta cobertura confere ao verniz um brilho maravilhoso, sendo fácil de aplicar e com uma secagem muito rápida, ficando o brilho diferenciado... gostei do resultado final... sendo que o brilho se nota mais sob a luz artificial... 

Amei, amei e amei e por isso dou nota 10 a esta cobertura linda (Escala de 0 a 10)



Postado por Luisa Bento às 08:30

65 comentários:

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótima sexta feira um um fim de semana maravilhoso.
Bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Continuamos com a campanha Google +1
Beautifull colour
xoxo

http://besosmulticolor.blogspot.com/
que lindo! Não sou muito fã de brilhos, mas neste caso até gostei mais de ver com o brilho!
Oi minha quelida esta cor é bem clássica e neutra. Aqui normalmente de cor de rato!
Lindas unhas tenho um mas de marca simples
Boa sexta
beijos coloridos!
Nem me fales em frio, hoje estavam -3C na rua, e 9C na minha sala, estou a entrar em hipotermia!
Adorei o tom do verniz combinado com o facto de parecer bem cremoso. O toque especial que lhe deste no fim, também ficou muito bem!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Oláa Bom dia!!
Poisé eu comecei a ler. e tal.. e pensei.. hmm ficava mesmo giro qualquer coisa aqui em cima!
Qual foi a minha alegria quando vi o que fizeste!
Adorei! Ficou por umm lado super fashion e por outro super elegante!
Adorei mesmo!
Beijinhos grandes querida Luisa*

Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Ola, adorei ver a mani. Ficou bem elegante. e... que frio querida... de manha estavam 3C na rua, mal me levantei liguei logo o ac...

Jokinhas e docinhos
http://bijudocelive.blogspot.com/
ficou muito fofo.
adorei a combinação.
beijos
Não sou muito chegada a usar esse tom... mais com
um brilho fica bem interessante. Gostei!

Bjus.
Hilda
Cor maravilhosa, elegantérrimo!

Beijinho Grande

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
A combinação ficou perfeita! eu colocava nas unhas todas eh eh eh! ;)
beijinho querida
Gostei do toque final que deste :D beijinhos e bom fim semana
Tanto o esmalte quanto a cobertura são lindos!
Bom final de semana!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Cor diferente e bonita. ainda ão vi parecida por ai.;
Mas que maravilha ter uma filhota que dá vernizes!!!! E ainda por cima lindos!!!!
Ai amiga, queria estar no frio!!! Aqui tá um calor insuportável!! mas quanto ao esmalte tá lindo demais, sua filha tem muito bom gosto!! E gostei muito do up que vc deu nele, ficou show!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
amo esses tons marrom acinzentados, super chic
bom final d semana :*

www.tofucolorido.blogspot.com
Esses dois vernizes combinaram perfeitamente!
Beijinhos e bom fim de semana.
ai que tudo queria muito os 2 kkk são lindos amei bjs flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Sinceramente Luisa, vc arrasa nas suas escolhas e esmaltações. Amo este tipo de tom está perfeito! Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com
Esse esmalte é mesmo lindo.
Ja usei e amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Amei a forma de usar.
Adorei o blog
Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
http://portaniamara.blogspot.com/

Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

Beijos
achei magnifica a cor
linda demais

beijos
adoletas.blogspot.com
Muito bonito, é a cor da riqueza, hein? E com a cobertura cintilante ficou mais chic ainda!
Bjs & óteemo fim de semana =]
Antonia,
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Adorei seu Blog, parabéns e muito sucesso, você merece!!!

Beijos...
Estou te seguindo! Me segue também?
http://upnovisual.blogspot.com/
Oi quelida mas tá escrito nele made Espanha, eu li de Lupa..kkkkkkkkkk e ainda pedi minha filha para ver.

Bom final de semana
Beijos coloridos!

* Ele é lindo né? A H falou que vc adora azul...:)e o meu anel que comprei na praia combinou direitinho.
e mesmo Luisa :D
obrigada =)
sinceramente nem sei como tou :S
acho que ainda nao acredito, nem quero acreditar :S
mas tenho aproveitado a semana pa mimar o meu puto :)
beijocas
nao sei Luisa :S
por causa de ter tido o verniz da embalagem apagou.se o nr :S
beijocas
Que cor linda :D

http://esmaltesycia.blogspot.com/
Obrigada e claro que vou retribuir e fazendo + 1
Bjs
Luisa
It´s a nice color, great for the winter and rain...
Kiss
Luisa
Tens que dar um oportunidade aos brilhos...
Bjs
Luisa
Concordo contigo... esta cor neutra fica sempre elegante... ainda bem que gostou...
Bjs
Luisa
Meu Deus... aqui estava bem melhor... mas o vendo frio era algo que até magoava... fico contente que tenhas gostado deste lindo, e do toque final...
Bjs
Luisa
LOL... como vês li os teus pensamento e acabei por seguir-te... ainda bem que gostaste :D
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com
Fico contente que tenhas gostado... eu tb acho este tom bem elegante... e este frio AI...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... eu tb achei fofa a combinação...
Bjs
Luisa
Adoro este tom com o brilho... achando bem elegante... e por isso a minha mistura... ainda bem que gostaste
Bjs
Luisa
Tal como tu acho estes tons bem elegantes :D
Bjs
Luisa
LOL... qdo alternei as unhas lembrei-me de imediato de ti ;D
Bjs grandes
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
AInda bem que gostaste deste vernizes e do resultado final...
Bjs
Luisa
Esta cor é diferente mesmo... e só na H&M vi esta tonalidade... bem diferente..
Bjs
Luisa
Pois é... os meus filhotes qdo podem até que mimam a mãe... e ela sabe escolher prendas como ninguém ;D
Bjs
Luisa
Aqui o frio está um exagero... nem 8, nem 80... obrigada... mas concordo contigo... ela sabe escolher e ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Tal como tu adoro estes tons... especialmente com este tempo frio...
Bjs
Luisa
AInda bem que gostaste desta combinação... eu amei...
Bjs
Luisa
LOL... efectivamente estes vernizes são lindo... desejáveis mesmo...
Bjs
Luisa
Obrigada... adoro as tuas doces palavras... e ainda bem que gostaste desta combinação...
BJs
Luisa
Hummm este é um daqueles que amamos mesmo... comprendo-te perfeitamente...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste e claro que vou retribuir...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Não sabia o significado desta cor... amei descobir... e tal como tu adoro estes tons e acho chiques...
Bjs
Luisa
Obrigada pelas tuas queridas palavras...
Bjs
Luisa
A sério... eu estava convencida que era RPC... LOL... que trapalhada a minha... eu amo azul... adoro e o anel ficou lindo e bem adequado, como sempre...
Bjs
Luisa
Que chato tudo isto que estás a passar... que coisa triste... Mas vai melhorar de certeza...
Bjs
Luisa
LOL... mas que ele é lindo é :D
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Oi minha quelida nem pense nisso por favor! você não tem que se redimir de nada não.
Adoro vc e suas visitas diárias que me fazem tão feliz.

Mandei a cx dela em dezembro antes de ir para a praia, mandei para casa da mãe dela.

Bom final de semana
Beijos coloridos!
Que efeito ótimo! Suas unhas ficaram lindas e diferentes!\0/
Linda, indiquei um selinho para seu blog, é só ir no meu post conferir!

kisses!
Bella combinação amiga, ficou show!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Ainda bem que gostaste e obrigada... claro que vou espreitar...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Essa cobertura da essence é a minha preferida, acho que deixa o verniz lindoooo, amei ;)

Bjs
Esse esmalte é muito chique e lindo, adorei.
Beijo

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!