27/01/2012

Essence Colour&Go 74 Sure Azure

Hoje vou mostrar um verniz Essence - Sure Azure - que  recebi de uma troquinha com a doce Catarina, do blogue Vidrinhos de Verniztendo um azul maravilhoso que amei ...







O Sure Azure (7 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom que se assemelha ao que Azul Pólvora conforme a Lista de Cores da Wkipédia, que fica bem elegante... com uma excelente cobertura, ficando perfeito com duas camadas e não escorre para a cutícula... fácil de aplicar, sendo esta uma característica da marca, pois possui um pincel achatado que se molda à nossa unha, não escorregando para a cutícula.,. fácil de limpar... e um brilho perfeito...

Amei, amei, amei e amei e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)





Obrigada Catarina... AMEI!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Vidrinhos de Verniz  - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...



Postado por Luisa Bento às 08:30

54 comentários:

Adorei esse tom de azul acizentado, parece ser muito compacto e pigmentado, tal como eu gosto.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Efectivamente este tom é maravilhoso.... tendo um toque cinza que o torna bem especial... e tal como tu adoro vernizes espessos e pigmentados (cobrindo a unha na perfeição)... adorei este lindo...
Bjs grandes
Luisa
Adoro esses azuis meio cinzas! Aiiii tenho que ir á Wells e eu que me tenho andado a conter....lololol...e ainda por cima tenho aqueles descontos magnificos de 10%...tenho que aproveitar né?lolol
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
gosto muito :) tem um brilho tão lindo beijinhos
Que lindooooo, mais pra ficar perfeito faltou um glitterzinho rsrs adorooooooooooooo


Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Luísa muito lindo este tom, gostei!
Esqueci-me de ver o n.º daquele roxinho, mas segunda-feira já digo!
Beijinho Virado do Avesso
Olá... esse anda provocar.me... ja o tive na mao e deixei.o estar quieto, mas ando a ver tantas meninas com ele...

Jokinhas e docinhos
Nessa
http://bijudocelive.blogspot.com/
Bom dia Luisa!
Espero que tudo esteja bem por aí!
Mais um essence lindissimo! Não me canso de adorar a marca!

beijocas grandes
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo final de semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Continuamos com a campanha Google +1
Faz tanto tempo k n uso um cinzentinho assim fofinho!
ficou lindo nas tuas unhas! ;)
beijijnho gand
sim, este verniz pa mim é cinza! loooool sou meia trenga né? ;) bj
Tal como tu adoro este tom de verniz... e com desconto fica irresistível...
Tens mesmo que aproveitar :D
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste... eu adorei este tom...
Bjs grandes
Luisa
LOL... Concordo contigo, com brilho ele ficaria perfeito ;D
Bjs grandes
Luisa
Fico a aguardar o número do roxinho :D
Ainda bem que gostaste deste verniz... eu amei...
Bjs grandes
Luisa
LOL... um provocador... mas acho que é uma excelente compra...
Bjs grandes
Luisa
Graças a Deus está tudo bem :D
Um essence maravilhoso e tal como tu adoro a marca...
Bjs grandes minha linda
Luisa
Obrigada suas palavras queridas... e claro qye vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
Eu adoro este tom...adorando usar neste frio que estamos...
Bjs grandes minha linda...
Luisa
Ou cinza azulado, ou azul acinzentado... ele é maravilhoso...
Bjs grandes
Luisa
Oi linda, adoro essa corzinha! muito linda!! acho q nao vi essa cor qd la fui... tenho q estar mais atenta!!! bjinhossss
Lindo esse Essence amiga!! Realmente a cor é bem elegante, e me fez lembrar o Metal da Clichê que vc me mandou. Já deu vontade de usar!!!
Beijos linda!!

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Esse verniz é dos mais bonitos da Essence que eu tenho, é lindo, lindo, lindo, e estou repetindo mais uma vez que adoro ver-te de azul!!!
Beijocas
Que lindo!! E fica muito bem em você!!
Beijinhos
Nossa que esmalte lindo. Amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Cinzinha azulado maroto, heim? XD

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Esse azul acizentado é lindooo demais!!!
Aqui no Brasil tem um esmalte que chama Macaquinho da marca Mohda que a cor é bem parecida.
Beijos.
Adoro esmalte azul!
Ficou lindo demais :)
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Olá querida.
Adorei essa cor, confesso que ainda não conhecia;)
Na primeira foto parece cinzento, ehehhe depois a partir da segunda foto já se vê que é azul!!!

Adoreiiiiiiiiii=)

Beijinhos grandes lindona
olá!!!
gostei desse azulzinho ...
bem discreto e fica sempre bm nas nossas unhas.
bjs
Amei esse verniz quando o usei, o tom é tao fofinho!!! :)
Fica lindo nas maos e com um top coat por cima nham nham!!!

beijinhos grandes
Super bonitooo :) Nunca pensei em pintar dessa cor , mas vou experimentar!

Estou precisando de ajuda aqui no meu blog! Dá uma espreitadela!
http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com
Adorei esse esmalte! Achei ele um pouco parecido com o Rain Polish da Eyko!

Aproveito o comentário para avisar que o meu blog deixou de ser Blogger e passou a ser em Wordpress. Se você pudesse dar uma visitinha, ia amar!

http://geracaoglam.wordpress.com/
Acreditas que costumo ir à Wells de Oeiras e de Cascais e não consegui apanhar este lindo... se não fosse e Catarina não o teria conseguido... e ele é maravilhoso :D
Bjs grandes
Luisa
Oi quelida eu adoro esta tonalidade acho um luxo. A marca nem se fala

Nossa amiga deu noticias hj...pode folgada?kkkk
Está bem e logo vamos nos falar
Boa sexta
Beijos coloridos!
Boa Noite!
Nossa...que show este post!!! eu amooo esmaltes com esta tonalidade.
Algum dia eu ainda compro este esmalte.
http://ladykellyworld.blogspot.com/
Oi querida Luisa obrigada pelo teu carinho... eu estive doente uma forte crise alérgica misturada com uma virose fiquei de cama com febre, sufocada, dor no corpo, sem apetite.. fraca etc.... e este tempo frio não ajuda em nada ! .. mas já estou melhor!
Beijinhos!

PS: Adorei a cor deste verniz ! ;) como sempre vc tem um super bom gosto!
Que lindo! É um azul com toque de cinza, né?

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]
Concordo contigo... esta cor é bem elegante... e faz lembrar o metal :D
Bjs grandes
Luisa
1000% de acordo... ele é lindo, lindo e lindo... e OBRIGADA :D
Bjs grandes
Luisa
Obrigada... fico feliz que tenhas gostado...
Bjs grandes
Luisa
Lindo... para nós que amamos azul... este tom é de usar e abusar...
Bjs grandes
Luisa
LOL.. um cinza azulado ou azul acinzentado :D mas lindo....
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... lindo demais e efectivamente ele é igual (ou quase igual) ao Macaquinho... lindos...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu amo vernizes azuis e este não foi excepção... amei...
Bjs grandes
Luisa
Olá... tens razão... ele tanto parece cinza, quanto fica azul... maravilhoso...
Bjs grandes
Luisa
Concordo... ele fica discreto mas sempre bem... amei usar...
Bjs grandes
Luisa
Sem dúvida que este tom é fofo demais... LOL... amei a parte do nham e nham...
Bjs grandes
Luisa
Tens que experimentar este tom... ele é lindo... e fica bem discreto apesar de ser azul... claro que ajudo !!!
Bjs grandes
Luisa
Quase igual ao Rain Polish... qdo o usei queria lembrar-me desse verniz da Eyko, que tanto desejei ter e não me lembrava do nome (Obrigada!), mas acho que é este o tom desse... um tom maravilhoso e claro que vou espreitar...
Bjs grandes
Luisa
Tal como você adoro este tom... e claro que a marca é excepcional... LOL... só hoje??? AInda bem que ela está bem...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu adoro este tom e por isso recomendo-te este, pois tem uma excelente relação preço/qualidade...
Bjs grandes
Luisa
De nada... ainda bem que já estás boa... este tempo não ajuda nada... :D Obrigada...
Bjs grandes
Luisa
Sim... um azul com um fundo cinza... lindo...
Bjs grandes
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!