14/01/2012

Cliché Mistério


Hoje vou falar de um verniz Cliché - Mistério - que ganhei num sorteio promovido por duas meninas maravilhosas, nomeadamente, à H das Notícias de Cascais e à Margareth das Unhas Sempre Coloridas....









Mistério (11 ml) é um verniz de acamento cremoso, com um tom de rosa avermelhado que se assemelha ao Carmezim, conforme a Lista de Cores da Wikipédia, que fica maravilhoso nas nossas mãos.. com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas.... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel, escorrendo ligeiramente para a cutícula... mas, fácil de limpar, pois apesar da cor ser pigmentada, não mancha a cutícula... com uma secagem algo lenta... pelo que se pintarem de noite, recomendo secante ou TopCoat para não acordarem com aquele aspecto amassado... e um brilho perfeito.....

Amei, amei e amei e dou nota 10 a esta rosa bem vibrante (Escala de 0 a 10)





Obrigada H e Margaret... AMEI!!!
E para quem não conhece os seus blogues, deixo aqui os links -  Notícias de Cascais
e  Unhas Sempre Coloridas - passagens obrigatória para quem gosta de vernizes!!!!




Postado por Luisa Bento às 10:25

39 comentários:

Luísa, que bom que você gostou! mas os esmaltes com menos químicos demoram um tempinho para secar. Eu amo os clichés!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs e essa cor é linda mesmo!!!!
Acho que os vernizes tem uma qualidade tão boa que compensaria investir mais no vidrinho, não gosto do carimbo dos nomes...
Bj e bom fim de semana!
mega linda a cor
eu amei

beijos
Ótimo final de semana
adoletas.blogspot.com
Essa cor é linda, nem preciso dizer o quanto te fica bem!
Beijocas
Maravilhoso amiga!! Esse sorteio foi bom né?! Vermelho digno esse, amei!!!
Beijos....

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Tenho este vermelhinho mas acho que nunca o experimentei, mas já fica que fica muito elegante :) Assim com uns tons rosados, adorei!
Beijinhos
Ola tambem tenho... mas esta n longa fila de espera... Mas fica.te super bem.

Jokinhas e docinhos
Vanessa
Oi luisaa, bom fim de semana!!! adorei esta cor magnifica, tb sou suspeita pq adoroooooooooo vermelho!! mas digo-te já que a cliché tem-se esmerado com as cores encontro uma mais linda q a outra... bjinhoooooooo PS: e as tuas unhas!? sempre impecaveis... bjj
Mais um vermelho lindo! *.*
beijinho querida
A cor é muito linda, combina bastante com seu tom de pele!!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas
Que lindas unhas, que brilho tem esta marca adoro.
Lindas unhas minha quelida.

Nossa amiga esta voando agora, vem pegar um solindo aqui.Mas acredita quenao vamos nos encontrar?
Boa semana
Beijos coloridos!
adorei ver essa cor nas tuas unhas. Tenho que ir espreitar o meu mistério, pois tenho a ideia que ele era bem mas escuro, a fugir parar o bordeaux. Beijinhos
Que linda essa cor,amei,quase não uso vermelhos apesar de amar e ter muitos na caixa,e sobre os Bitty profissional eu vendo,e eles são mesmo 1,80euros
eu achei aquela cor que usei mais rala o vermelho também,mais ele cobre muito bem,existem 51 cores disponíveis,eu ainda não recebi o catálogo de cores mais conheço algumas,apesar de já ter dado indicações de cores para a empresa,também tenho amarelo da marca deles que é quase igual esse que usei nas fotos da cliché,mais na compra de acima de 3 posso fazer a 1,70 cada um mais portes,qualquer dúvida me diga bjus
É sempre uma delícia ganhar sorteio, né?
Beijo
Bom domingo.
obrigada Luisa :D
ainda bem :)

um verniz lindo sem duvida :DD
beijocas
Adorei... e tens razão... como têm menos químicos, acabam por demorar mais a secar e acabam por durar mais nas unhas... Tal como tu, adoro esta marca e por isso uso TopCoat qdo pinto à noite... E concordo... o carimbo dos nomes é um pouco feio...
Bjs grandes
Luisa
Sem dúvida que esta cor é linda... uma cor que fica sempre bem...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu acho esta cor linda... e obrigada... fico feliz que tenhas gostado...
Bjas grandes
Luisa
Foi um sorteio maravilhoso... nem queria acreditar qdo soube que tinha sido a vencedora... e claro que este Mistério é maravilhoso...
Bjs grandes
Luisa
Tens que experimentar este vermelho pois ele fica maravilhoso e conforme tu dizes... elegante...
Bjs grandes
Luisa
AInda bem que tens este lindo Cliché, pois ele é um daqueles vernizes que fica sempre bem... Obrigada!
Bjs grandes
Luisa
Olá... ainda bem que gostaste... concordo contigo... a Cliché apresenta sempre uma gama de cores bem diversificada... só lhes falta ter uns holos...
Obrigada....
Bjs grandes
Luisa
SIm.. mais um vermelho e cada vez uso mais, acreditas?
Bjs grandes
Luisa
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs grandes
Luisa
Obrigada... e efectivamente o brilho desta marca é perfeito... ainda bem que gostas... Pois é, ela está indo para aí... Não sabia que não iam conseguir estar juntas... que pena!!! Mas já sei que ela tem uma caixa sua esperando por ela... imagino!!!
Bjs grandes
Luisa
Fico contente que tenhas gostado... Eu tb achei que ele fosse mais escuro tb... mas ele é igual ao Carmesim... lindo...
Bjs grandes
Luisa
Acreditas que durante anos não usei vermelhos... e estou a usar há bem pouco tempo... Não sabia que vendias Bitty... Tenho alguns e gosto... aliás, uso a marca antes de ser Bitty, e tenho ainda alguns vernizes como HR, tendo acompanhado o nascimento destes vernizes, pois sou frequentadora da loja há muito tempo... Obrigada pelos teus esclarecimentos...
Bjs grandes
Luisa
É maravilhoso ganhar um sorteio e esta semana ganhei outro... esta semana posto...
Bjs grandes
Luisa
De nada minha linda...
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs grandes
Luisa
Olá Luisa querida! Como estás?
Espero que tudo bem!
Essa cor é girissima, acho que a tenho ali na lista de vernizes em espera!

Ficou lindissimo nas tuas unhas!
Bejinhos grandes
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Olá... Graças a Deus está ydi bem... E tu...espero que estejas melhor... já, já vou ver o teu novo post... Fico contente que tenhas gostado de ver esta cor... eu gostei de usar :D
Bjs grandes
Luisa
Esse esmalte é liiindo! Adorei

Amei o seu blog e estou seguindo! Se puder dar uma olhadinha no meu, vou amar! ^^
http://geracaoglam.blogspot.com/
Eu gosto de rosa avermelhado, carmesim, como você disse. É uma cor phyna e elegante, gosto muito!
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Oi linda, eu não conhecia a marca a cor é realmente linda, eu amei.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss simara
Aind abem que gostaste... e Obrigada e claro que vou retribuir..
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu adoro este rom... um tom bem elegantes, conforme dizes...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste deste lindo... claro que vou retribuir...
Bja grandes
Luisa
olá!!!
mais um tom lindo da cliché ...
fica-te mt bm ...
bjs
Oieee! Adorei o blog e estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e, se gostar, seguir tambem ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Linda a cor,esse vermelho é bem alegre.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!