19/01/2012

Cliché Jazz

Hoje vou mostrar uma das novas cores da Cliché - Jazz - que comprei no Not Just Nails por cerca de 1,00€, sendo que a Ana é uma querida e avisa-me sempre que tem novidades...








O Jazz (11 ml) é um verniz perolado, com um tom de cinza bem claro... bem ralinho (começo a achar que todos os novos o são, mas...), sendo que depois de dar 3 camadas, ainda é visível a parte branca... e optei por não ir para as 4 camadas, pois achei que seria demais...  fácil de aplicar pois o pincel é macio e não escorre para a cutícula,,, fácil de limpar... e claro que conhecendo o tempo de secagem da marca, e depois de dar 3 camdas, tive que, após tirar as fotos, colocar TopCoat, para não acordar toda amassada... 

Gostei e gostei... e por isso dou nota 7,5 a este cinza (Escala de 0 a 10), essencialmente pelo facto de ele ser muito ralinho, tendo-se decepcionado um pouco...


Postado por Luisa Bento às 08:30

61 comentários:

Três camadinhas e ainda fica assim!? De facto parece ser muito ralinho o que é uma pena pois a cor até é bem gira.

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Muito elegante! Mas não tenho grande paciência para vernizes raladinhos...
Adicionei-te ao meu blogroll ;)

Beijinho*

www.rainbowtreasure.blogspot.com
Lindo, já usei o meu, é pena mesmo é ser tão ralinho ;)

Bjs
é pouco pigmentado, apesar de gostar do tom beijinhos :D
é este Jazz da Cliché não é grande cena mesmo... ele até é fofito, mas...a cobertura é fraquíssima, para além de não trazer nada de novo ao mundo dos vernizes!
mas ficou fofo nas tuas unhas! beijinho grande
Adorei a cor! e fica mt bem no teu tom de pele!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/
Ainda nao usei o meu... esta colecçao esta mesmo ralinha :( é pena...

Jokinhas e docinhos
Nessa
Lindo..lindo adorei
Super delicado e muito chic
Esta marca é ótima
Sem noticias da nossa amiga..kkk
Boa quinta
Beijos coloridos!
Ele é muito bonito e em você ficou bem, pena ser ralinho, aliás verniz ralinho devia ser algo que nem deveria existir hoje em dia né?
Beijinhos
hmmm eu gostei muito desse esmalte amiga!! E ficou bem elegante nas suas unhas. Uma pena ser tão ralo!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Ficou lindo.
Pena ser ralinho.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
olá!!!
esse jazz é mt giro, gosto de o ver nas tuas unhas...
bem que a cliché podia lançar vernizes craquelados, é o que lhe falta, lol.
bjs
obrigada Luisa :D
eu acho a cor da blusa diferente :)

ando de olho nessa nova colecçao da cliche mas ainda nao encontrei nenhum :S
beijocas
Olá! Participa no sorteio para renovares o aspecto do teu blog! :)
http://together-regardless.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
adoro a cor, tem um aspecto bastante cremoso e um toque chic *
O tom do vidrinho é lindo, mas realmente é bem ralinho, eu n tenho paciência para esmaltar assim =/ sksksk
beijos flor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Pois é linda... 3 camadas e fica assim... fiquei de tal forma triste, pois a cor é gira, conforme tu dizes... Acho que este é o mais ralo de todos... Amanhã vou mostrar outro...
Bjs
Luisa
Também sinto falta de nossa amiga

Os Kikos são ela que mme manda.
Fazemos trocas de kilos de esmaltes..kkkk
Boa quinta
Beijos coloridos!
Concordo contigo... este tom é elegante... mas tal como tu não gosto de ralinhos... OBRIGADA :D
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... lindo mas ralinho :( que pena!
Bjs
Luisa
O tom é lindo... e tal como tu gosto muito desta cor.. mas ralinho :(
Bjs
Luisa
Tens toda a razão minha linda... ele é bem fofo (e elegante) mas ralo demais... e nada de novo... Fica fofo e temos (devemos ou desejamos) que usar todas a novidades...
Bjs grandes minha linda...
Luisa
Tal como tu adoro a cor... e obrigada... mas ralinho :(
Bjs grandes
Luisa
Pois é Nessa... bem ralinha... mas amanhã vou postar um dos que amei usar... mesmo ralinho amei...
Bjs
Luisa
Que linda a cor. Amei.

ontendency.blogspot.com
AInda bem que gostou linda Margareth... que saudades dela... já enviei um e-mail para saber novidades... Mas qdo se é especial como a H, sentimos saudades...
Bjs
Luisa
Concordo contigo... este tom tem tudo para ser perfeito que o facto de ser ralinho não é aceitável... E eu não aprecio ralinhos :( O tom lindo... que pena...
Bjs
Luisa
Pois é amiga... um tom lindo mas ralo... e 4 camadas seria demais...
Bjs
Luisa
Nossa! Que cor linda flor!
bjs!
Olá lindaaaaa...que saudades tinha de vir ao teu blog!!!!
Como sempre mais um verniz lindão! Adoro cinzentos, acho que ficam um charme e esse arrasou. É pena ser tão ralinho...
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Oieee! A cor é linda, mas eu não gosto de esmaltes que ficam aparecendo a parte branca das unhas :(
Bjos!
amonailart.blogspot.com
O esmalte é lindo... a cor dele me lembra muito a do Boho Chic da Impala.
Beijo
Olá Querida! Ainda bem que estás melhor! :D
Poisé tenho ouvido tão mal deste moço. Tenho aqui toda a colecção..enfim.. esse está na lista dos em espera!
Que chatice ser tão ralo, é mesmo uma pena! De qualquer maneira gostei de ver na unha! Ficou bonito e simples

Beijocas grandes
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Muito lindo!!Adorei o cor!! Beijão ♥

www.todacharmosa.com
Oi luisaaa, q cor tão gira!! epa aqui perto tenho uma lojinha q vende cliches, mas n vi aqui estas corzinhas!!!! Adoreiiii lindaa
Adoro os tons de cinza e esse tá lindoo, pena ser tão ralinho e demorar na secagem, né!! :( Mas tá linda a unha!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Quero muito as novidades da Cliché.. gosto de todos! Em principio é para a semana que vão para casa comigo ^^
***
lindo Lu,e é verdade os vernizes flormar são bons,mais sempre tem aquele que da uma má impressão e esse azul que usei foi um deles,mais desbotou muito a foto ainda ficou com reflexo da claridade entao parece que tinha brilho,mais não tinha,ja dava para ver minha unha no fundo,enfim..eu tbm adoro cliché,e ainda não encontrei o tal verniz com cheirinho que as meninas andam falando,hj andei muitos chinocas mais até agora nada!
Lu,
adorei a cor,
linda!
beijos
Ralinho, mas não é feio, não. Tem gente até que não liga pro branquinho aparecendo (eu sou uma, dependendo da cor)! E tem tudo a ver com o nome, não sei porquê! rs

Beijo! =)

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Pois é Stella, é uma pena ele ser ralinho, pois ele é lindo...
Bjs grandes
Luisa
AInda bem que gostaste... Além dos craquelados, adoraria que eles tivessem holográficos... seria perfeito...
Bjs grandes
Luisa
De nada linda... eu gostei :D... Contacta a Ana do Not Just Nails que até já tem os novos de Verão ;D
Bjs grandes
Luisa
Claro que vou participar...
Bjs grandes
Luisa
O tom é maravilhoso... somente fiquei triste por ele ser ralinhos...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... mesmo sendo lindo, qdo eles são ralinhos fico sem paciência... e depois a secagem torna-se um problema... mas de qq forma ele é lindo...
Bjs grandes
Luisa
Pois é... como é que ela estará...
AInd abem que consegues ter uns KIKO, pois é uma excelente marca... vale a pena, especialmente em saldos :D
Bjs grandes
Luisa
Aind abem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Fico contente que tenhas gostado deste cliché...
Bjs grandes
Luisa
Também estava com saudades tuas... mas tenho visto que estás cheia de trabalho e que não está fácil... Obrigada... e também acho que estes tons ficam um charme ;D... se ele não fosse ralinho, seria perfeito...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... apesar de lindo, fica sempre algo estranho a parte da unha visível... uma pena :(
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo, lembra um pouco o Boho Cjic, sendo bastante mais ralo que este Impala que também adoro...
Bjs grandes
Luisa
:D Também tenho ouvido alguma mal dele e não consegui dizer muito bem, pois ele é ralo demais... Recebi uam sugestão de o usar sobre o Metal... pode ser que funcione mesmo...
Bjs grandes minha linda...
Luisa
AInda bem que gostaste :D
Bjs grandes
Luisa
Oi linda... estas são as cores de Inverno da Cliché e são recentes... sendo que já se avizinham as de Verão... Qdo as tiver, vou postar...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu gosto destes tons, mas claro que não gosto muito de ralinhos, sendo que a secagem podemos sempre resolver ;D
Bjs grandes
Luisa
Fazes bem em ires buscar as novidades da Cliché, sendo que te recomendo usar esta sob outra base...
Bjs grandes
Luisa
Gosto da marca, sendo que já tive alguns ralinhos... mas na generalidade os vernizes da Flormar são bons, e tem uma das coberturas (nacionais) mais bonitas que já vi... Sei qual os que falas - Yesensy - não sendo dos que uso pois já tive uma reaçao alergica muito má com estes vernizes, pelo que fujo deles...
Bjs grandes
Luiss
Fico contente que tenhas gostado deste cinza...
Bjs grandes
Luisa
Apesar de ralinho, conforme dizes, ele não é nada feio... aliás tem um tom bem elegante... e concordo contigo... o nome dele tem tudo a ver com o tom...
Bjs grandes
Luisa
Adoro a cor deste menino. vai ser um dos proximos que vou usar por estes dias. tenho visto nos blogs e tenho adorado...gostei muito de ver em ti. Acho que qd usar o meu vou deitar um golden holografico por cima para ver como resulta. Um beijooooo

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!