20/01/2012

Cliché Blues

Hoje vou mostrar outro dos novos Cliché - Blues- que comprei no Not Just Nails, um blogue que visito, adoro e onde compro, além de que a Ana é uma querida e avisa-me sempre que tem novidades (e claro que recomendo a todas), tendo-me custado cerca de de 1,00€, ...








O Blues (11 ml) é um verniz de acabamento metálico, com um tom de azul maravilhoso (sendo que eu amo azul conforme sabem ,por isso sou suspeita)... mas como todos os que tenho usado desta nova colecção, é um pouco ralo, mas não tão ralo quanto o de ontem (Jazz) , tendo coberto a unha com 3 camadas...  sendo um verniz que é fácil de aplicar, pois tem um longo macio pincel, escorrendo um pouco (muito pouco Anastácia!) para a cutícula... mas fácil de limpar, apesar da cor escura.... sendo o tempo de secagem lento, pelo que se pintarem de noite recomendo secante ou TopCoat (especialmente depois de darmos 3 camadas, para não ficarmos com o aspecto amassado)... e para terminar, este verniz tem brilho perfeito, simplesmente perfeito conforme podem verificar nas fotos...

Mas.. mesmo sendo um pouco ralo... tenho que vos confessar que amei, amei e amei e por isso dou nota 9 a este lindo azul (Escala de 0 a 10), recomendando a todas este novo Cliché




Postado por Luisa Bento às 08:00

37 comentários:

Linda, pergunta à Ana se já tem os novos Cliché, são seis cores em tons pastel entristecido, muito lindos, mas parece-me que é mais uma fornada de ralinhos... vi hoje aqui perto de mim e acreditas que não trouxe nem um?! É a crise!
Beijocas
Eu amo esmaltes azuis, são os meus preferidos!
Essa cor é linda, vou fazer uma visitinha no site!

Beijos

www.unhasglamour.com.br
Linda unhas minha quelida, adorei e tenho a marca tb. Que azul indo
Boa sexta
Beijos coloridos!
Que azul lindo, é um metalizado show...amei!Só não gostei da "noticia" do tempo de secagem, que chatice!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Adoro esmaltes metálicos, ainda mais se forem azuis! Esse é lindíssimo, também! (:

Beijos :*

http://geracaoglam.blogspot.com/
Oi Lu,ontem passei aqui menina e respondi seu comentário la do meu blog,mais não,teve um engano,e eu acabei tbm confundida,o verniz que me deu problema,não foi o Flormar,foi o GOLDEN ROSE,o flormar é um mimo eu adoro,ainda nao tive problemas,estou até com ele nas unhas e adoro,então corrigindo aquele azul desbotado que está na no blog é da GOLDEN ROSE,bjus e bom dia,e amei esse da cliché..ta lindooo
Linda cor.

Beijos!


www.investigandoamoda.blogspot.com
este já me parece bem pigmentado, gostei bastante beijinh
amo esmalte azul! mt lindo esse

www.tofucolorido.blogspot.com
que cor mais linda super ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs linda


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Que lindo.
Adoro azul.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Olá... é mesmo pena estes meninos serem ralinhos... mas este é muito bonito... Jokinhas e docinhos

http://bijudocelive.blogspot.com/
Bem que nossa amiga diz que sempre que vê azul lembra de vc!
Saudades dela, se não deu noticias sinal que está tudo bem...

Bom final de semana
Beijos coloridos!
Realmente é uma pena os vernizes dessa colecção serem ralitos, mas a cor é sem duvida linda linda, esse foi o que mais me fez palpitar heheh

beijinhos grandes
Oi Luisa até gostei desta cor, mas parece que tens de passar montes de camadas até ficar em condições não!?mas a cor é gira e os cliches sao muito bons!
ola adorei o seu blog,amei a cor do esmalte,não conhecia esta marca,mas parace ser ótimo,estou te seguindo,da uma passadinha no meu,caso goste me siga,ok.

Boa noite...
http://www.meigamorena.blogspot.com/
Coisa mais linda querida, muito lindo esse azul!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Já vi os novos Cliché de Verão e já lhe pedi alguns :D... Vamos ver como resultam...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu adoro todos os tons de azul, sendo este o meu tom favorito... e claro que vou retribuir
Bjs grandes
Luisa
Obrigada... fico contente que tenhas gostado... e claro que sabes que adoro azuis e este não foi excepção...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu gostei deste azul... Qto à secagem, como pinto de noite, caso não use um TC, acabo por acordar com as unhas todas "amassadas"... por isso o meu aviso...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu adoro o acabamento metálico e amo todos e qualquer tom de azul, pelo que adorei usar este lindão...
Bjs grandes
Luisa
Já vi a tua resposta LOL... e claro já vi o teu post novo, tendo adorado o look... Não tenho grande experiencia da Golden Rose, excepto os bebés holográficos que adoro... Mas claro que existe sempre um verniz que nos decepciona...
Bjs grandes
Luisa
AInda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Pois é... depois de ter apanhado um menos bom, tive que vos mostrar este, pois até que adorei usar, e acho que vou gostar da restante colecção ;D
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu adoro verniz azul, pelo que achei este lindo... AInda bem que tb gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... esta cor é linda ;D
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu adoro azuis... e por isso este recomendo-te...
BJs grandes
Luisa
Concordo contigo, este mesmo ralinho ficou lindo... pois ele tem um brilho maravilhoso... e claro que pelo facto dele ser azul, faz com que tenha adorado...
Bjs grandes
Luisa
LOL.. ela diz-me que sempre que vê azul, lembra-se de mim... mas nada a fazer pois adoro todos os tons de azul... Também estou com saudades dela.. deve estar a curtir as suas merecidas férias....
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... mesma ralinhos esta cor é que mais palpitações provoca... e ela merece cada palpitação...
Lindo este metálico :D... espero que os novos sejam mais espessos...
Bjs grandes
Luisa
Com 3 camadas ficas com o tom das fotos... e este azul é maravilhoso, tendo achado que as 3 camadas foram perdoadas pela sua beleza...
Bjs grandes
Luisa
Obrigada pelas tuas queridas palavras... e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
Fico contente que tenhas gostado deste lindo azul...
Bjs grandes
Luisa
Adoro este azul...fiquei pasmada com os vidrinhos novos da cliché que me mandaste e este foi um deles...amei amei amei...
Beijocas.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!