29/09/2011

Muitos Miminhos da Miminhos e Marylins 62

Existem momentos na vida de uma blogueira,
que nos fazem sorrir e sentir o prazer que uma criança tem,
quando abre um presente
ou quando vê um doce escolhido para ela... 

E um desses momentos é quando recebemos miminhos
de uma menina que, tal como nós, adora vernizes e...
adora dar, pois este dom (de adorar dar) é uma dávida que devemos enaltecer,
pois é próprio de alguém que tem um coração aquebrantado,
carinhoso e doce, coisa que sabemos (infelizmente)
ser cada vez mais rara nos nossos dias... 

E por isso este meu post de hoje é dedicado à Dulce, uma Mulher com M grande,
com um grande coração, capaz de ter gestos ternurentos
e carinhosos que nos fazem sorrir...
mesmo num dia corrido, onde parece que não temos tempo para nada,
muito menos para nós,
num dia onde ...
olhando para todos os miminhos que ela me enviou,
sorri... parei (quase sem tempo para almoçar...) para olhar,
tocar e até mesmo...
saborear cada carinho que ela escolheu para mim e para os meus dois filhotes
(que tal como eu adoraram)...

Obrigada minha linda....
ADOREI CADA UMA DAS COISINHAS
QUE ESCOLHESTE PARA MIM

E para quem não conhece o blog da Miminhos... aproveitem
pois é um dos blogues de vernizes que todas devemos seguir

E de seguida vou mostrar-vos todos os miminhos que recebi da Miminhos....

Uma imagem de todos os miminhos que recebi com uma cartinha que,
por razões obvias, não vou revelar o respectivo contéudo
5 vernizes Marylins, que já há muito desejo, mais precisamente, o 62, o 47, o 64, o 45 e o 66...
AMEI TODOS ELES... E SIM ADORO AZUL

Um verniz Ives Rocher 103 Rubis, que nunca experimentei, dois miminhos para a minha filhota
e o brilho da Ives Rocher que estou doida para usar e abusar, pois só oiço maravilhas sobre ele
EU E A FILIPA ADORÁMOS!!!!!!!!!!!

Vitaminas para as unhas e cabelos, que a Miminhos já me tinha recomendado,
Bálsamo Reparador para as Pontas Secas,
Leite Perfumado e Hidratante para o Corpo,
com um cheiro e textura maravilhosos,
Gel de Limpeza para o filhote que tem 18 anitos e por isso,
por vezes, luta contra a oleosidade,
(por acaso até tem tido sorte, mas como gosta de cuidar de si... amou)
todos os pordutos da Yves Rocher

AMEI, AMEI, AMEI...  E O BERNARDO ADOROU!!!!

E para quem ainda não sabe,a Miminhos é revendedora da Ives Rocher, 
por isso se precisarem de alguma coisa da marca, 
podem consultá-la pois ela é uma excelente consultora :D


E depois de receber todos estes miminhos da Miminhos, claro que tive que experimentar um dos vernizes, tendo eleito o amarelo maravilhoso - Marylins 62 - pois estava doidinha por experimentar esta marca....











Como sou uma naba a pintar com estas cores claras, que adoro... tive que dar 3 camadas, sendo que o Marylins 62 tem uma excelente cobertura, um pincel normal, um tempo de secagem bem razoável... tendo gostado bastante de experimentar esta marca... subscrevendo todos os elogios que as outras meninas fazem da Marylins... adorei e recomendo!!!

O Marylins 62 é um verniz de acabamento cremoso (15 ml), com um amarelo maravilhoso que se destaca nas nossas unhas pela sua suavidade, possuindo um brilho maravilhoso que dispensa a aplicação de qualquer TopCoat... tendo um amarelo um pouco menos intenso que o das fotos (pois estas foram tiradas de ainda noite, dado que tive que sair antes do sol raiar... e quando chego e consigo pararjá o sol fugiu...)

Amei, amei, amei este amarelho maravilhoso e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) 




E PARA A MIMINHOS....

OBRIGADA MINHA LINDA!!!!!
BEIJOS DE TODOS NÓS
E QUE DEUS TE ABENÇOE E GUARDE ...

Postado por Unknown às 09:18

37 comentários:

Cucu!
Tanta prendinha fofa!
FInalmente vais experimentar os Marylins que andas há imenso tempo a por nas listas de 'euquero'!
:D
Depois quero saber o que achaste de todos!:D
Beijinhos ^^,
betty-nails.blogspot.com
Este é um post não recomendado quando lido no local de trabalho...
Estou à vários minutos para escrever aqui algo decente e não consigo, olha lá o que fizeste comigo!
Não tenho palavras para te agradecer, querida AMIGA.
Um beijo enorme!
Aii que lindo!! Amei o post e amei os miminhos!! Maravilhosos!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Tantos miminhos! Diz lá que não é bom, sabe sempre bem quando alguém pensa em nós e nos respeita e gosta de nós como somos, por isso se recebeste isso é porque mereces e porque felizmente não há só pessoas interesseiras e maldosas neste mundo, também há pessoas de bom coração!
Beijos
Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com
Que belos presentinhos Luisa :)
Tão bom receber prendinhas de coração! :)
Que coincidência meu post hoje também foi sobre presentinhos !

Beijos!
Olá Luísa! Obrigada pela tua visita!! também adoro aquele azul!! :) aquele e todos os outros, só não me habituei ainda foi a tons nude e por aí...talvez com o tempo :)
Beijinhos

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com
@Bárbara ^^,
Pois é Bárbara, finalmente tenho vernizes Marylins... e estou a adorar esta marca, achando que tem a mesma qualidade que a Yes Love...
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos
Não precisas de escrever nada...
És LINDA
Bjs
Luisa
@Aline
Ainda bem que gostaste... eu adorei cada um dos miminhos...
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
É tão bom receber estes miminhos... adorei e OBRIGADA pelas tuas palavras... amei ler
Bjs grandes
Luisa
@Léia
Adorei todos os presentes, Léia, sem excepção... e acredita que todos eles foram do coração e com muito carinho, pois tu sentes isso qdo os recebes :D
Vou ver os teus miminhos :D
Bjs grandes
Luisa
@Vanessa Star
De nada... acredita que vou visitar-te muitas mais vezes... tens que dar uma oportunidade aos tons nude... eu achei que não ia gostar e adorei :D
Bjs grandes
Luisa
Oi minha quelida sei bem como é isto pois recebo caixas cheias destes vidrinhos fascinante que disparam meu coração. Minha amiga Hélia sabe disso e vive me mandando esta caixinhas cheias de carinho!

Lindos seus mimos cores lindas adorei! Tenho destes tb!

Ótima quinta
Beijos coloridos!
que miminhos lindos.
a Dulce é mesmo muito fofa.
adorei o 1º azul podias mostrar? :)
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Luisa mereces todos estes miminhos pois es muito simpática e querida! ;)

Beijos!
Ameiii tudooo *-*
vicioesmaltistico.blogspot.com
Oh, mais que querida :')

beijo *
Que delícia os miminhos, adorei todos eles!
Fui ontem ao F.Sintra e lá achei os vernizes da Carlos Santos, da Andréia e os da Kiko.
Não resisti e comprei montes deles,kkkkkk
Obrigada pela indicação!
Bjs
Olá Luisa

Tens de contactar directamente a Aprilness - vais ao site deles e ligas para lá ou envias um email e dizes que vais comprar recomendada por mim e é só.

http://www.essieportugal.com/#tw=113

bjs e boas compras
@Margareth Gervason
Ainda bem que a Hélia te envia miminhos destes... sabe tão bem recebermos carinhos destes....
Bjs grandes e obrigada pela tuas queridas palavras :D
Luisa
@Koisinhas giras
Eu adorei... e ela é uma pessoa muito especial mesmo :D... claro que mostro... vou já meter no início da fila :D
Bjs grandes
Luisa
@Léia
Obrigada Léia... fico sem geito com as tuas palavras...
Bjs grandes
Luisa
obrigada Luisa :D
ainda bem que gostou :DD

tantos miminhos bons :DD
adorei *
beijocas
@Lady Jana
Ainda bem que gostaste... eu ADOREI
Bjs grandes
Luisa
@Carina Joana
Eu adorei tudo o que ela (uma querida) escolheu :D
Bjs
Luisa
@HSS
Eu vou ver se vou lá amanhã... se tudo correr bem vou lá passar à hora de almoço...
Uma tentação :D
Bks grandes
Luisa
@Tânia
Obrigada pela indicação... vou seguir o teu site :D
Bjs
Luisa
Tantas coisinhas lindas!!! :D
aproveitas bem! ;)

esse amarelinho que mostras-te é super fofo!!!
beijinho
;oD sem dúvidas mereces todos os mimos!!!! Eu fiquei feliz só de ver eheh...tenho alguns desses marylins e também não me pareceu nada mal ;o)
Nunca usei Yves Rocher, que tal?!

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
@Cátia Alves
Eu também adorei.. todos sem excepção
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
Pois é Alexandra... muitas coisas fofas mesmo... eu adorei todas elas...
Bjs grandes
Luisa
@anita
Obrigada :D... eu fiquei super feliz... e adorei os marylins sendo que, tal como tu, nunca experimentei Yves Rocher... depois conto-te tudo :D
Bjs grandes
Luisa
fiquei encantada com tanto mimos <3


querida convido-te seguir e participar beijinhos

http://pandoradivulga.blogspot.com/2011/09/sorteio-internacional-international.html
De vez em quando venho aqui ler o que me escreveste... és tão linda, obrigada mais uma vez, pessoas como tu não me surgem sempre na vida, um grande bem haja para ti minha querida!
Um abracinho grande!
Ah, queria dizer-te que os vernizes da Yves Rocher são mesmo assim, parece que lhes falta um bocado e que já foram usados, mas não, já deves ter lido algumas meninas a queixarem-se do facto...
Beijinhos
@Miminhos
O que querida.... agira quem ficou sem jeito fui eu... a sério
Bjs grandes
Luisa
Quantos miminhos lindos! Você merece muitos miminhos *-*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!