08/08/2011

KIKO 333 Viola Brillante

Hoje vou mostrar outro roxo lindo, da marca italiana KIKO - 333 Viola Brillante - que a minha amigona Du (adoro-te lindona!) me comprou no Fórum Sintra (podem ver os detalhes desta compra cliclando em comprinha) e que custou cerca de 2,50 €:






Já me perguntaram porque razão foi a Du que me comprou alguns KIKO´se não eu??? Pois... porque eu sei que no dia em que visitar a loja da KIKO, vou perder-me e vou sair cheia de cores maravilhosas, estando a guardar-me de ir lá... mas vamos ao que interessa...

Através da Miss Verniz (vide o respectivo blogue em missverniz.blogspot.com, por eu não perco um dia) descobri que para sabermos o nome dos vernizes Kiko, dado que na embalagem somente é referenciado o número, basta acedermos ao site da marca em www.kikocosmetics.com.

Este roxo escuro, também conhecido por indigo (podem ver a tonalidade deste tom na lista de cores, disponível na wikipédia), tem uma excelente cobertura, um bom acamento, tendo um brilho intenso, ficando maravilhoso nas nossas unhas, considerando que o Viola Brillante é um dos Must Have nas nossas colecções.

Aliás, considero que esta marca - KIKO - tem uma excelente relação qualidade/preço, recomendando a todas uma visita à loja (a quem consegue resistir), que segundo a minha amiga Gui (Adoro-te Gui!) está agora em saldos e podemos encontrar lá vernizes a 1,00 €, apesar de já estarem muitos já escolhidos.

Amei este roxo Viola Brilhante que se detaca e fica maravilho nas nossas unhas e por isso dou nota 10 (Escala 0 a 10)

______________

Qto ao comentário das Koisinhas Giras (Obrigada pela tua visita, Kris!), concordo contigo relativamente a esta colecção da Risqué, é Linda! Consegui arranjar alguns através de amigas e através da Helena. Aliás, gosto muito mais desta colecção do que actual (Cinema), mas é a minha opinião, e estou desejosa de ver as cores que esta marca vai trazer para a Europa, estando a torcer para que possamos ter acesso a todas as cores da Sweet Rock anf Roll, tendo estranhado o facto de só agora termos acesso à colecção Pop For You (muito tarde!!!) que também adoro (finalmente cou conseguir obter os que ainda não tenho)... por isso imagino que só daqui a 6 meses saibamos o que a Risqué nos reserva para o nosso Inverno (espero que seja esta gama e não o Cinema... Estou a Torcer!...)
Bjs
Postado por Unknown às 10:30

2 comentários:

ficou fantastico.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
1º estranha-se depois entranha-se lololol
O melhor é mesmo experimentar, mas se já usas cores escuras acho que não vai ser difícil, eu como tenho vindo em progressão, no inicio só usava rosinhas e coisinhas fofinhas desse tipo (boring) hehehe, comecei com swatchs, pintava só 1 mão e tirava, até me habituar.
beijos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!