31/07/2011

Comprinha de KIKO´s e KIKO 342 - Verde Primavera

Finalmente o meu primeiro post com fotos...

E como sou novata nesta coisa de blogues, têm que ter alguma (ou melhor, muita) paciência, sendo que prometo que as próximas fotos serão bem melhores... e que vou fazer um esforço para não tirar muitas fotos tremidas e desfocadas...

Nada como experimentar para melhorar!

A minha amiga Du, que partilha comigo esta paixão por vernizes, foi uma querida e comprou-me alguns KIKO´s no Fórum Sintra, a 2.50 EUR cada um, sendo que adorei todas as cores que ela escolheu:


Como os KIKO´s têm somente o número inscrito na embalagem, tive que procurar os respectivos nomes (italianos) no site desta marca (www.kikocosmetics.com), nomeadamente, da esquerda para a direita, temos:

333 - Viola Brillante;
292 - Uva Chiaro;
336 - Blu Electtrico;
284 - Rosa Peonia Scuro:
227 - Rouge Noir Scuro;
326 - Grigio Grafite;
343 - Verde Primavera;
342 - Verde Acqua;

Adorei todas as cores que a Du escolheu, e não resisti em experimentar de imediato o KIKO 343 - Verde Primavera.

O KIKO 343 - Verde Primavera é um verde um verde lindo, igual ao das fotos abaixo (que apesar de tremidas mostram-nos o verde do verniz), com uma excelente cobertura, tendo um pincel com óptima qualidade, que facilita em muito a pintura das nossas unhas, apresentando um brilho perfeito, que dispensa a utilização de um TopCoat, e também uma secagem rápida.




Apesar de ser uma cor não muito tradicional, adorei este verde, tendo ficado bastante satisfeita com a relação preço/qualidade desta marca, pelo que recomendo a aquisição de muitas cores desta marca... eu adorei e dou nota 8 (Escala de 0 a 10).

Até já!
Postado por Unknown às 18:37

2 comentários:

Olá,

Que maravilha de comprinhas...adoro todos claro...!!!! Estes vernizes da Kiko são mesmo uma perdição e eu também os adoro....esse verdinho que mostraste eu também o tenho e é um dos meus preferidos, fica maravilhoso nas unhas...!!!! Bem, espero que continues sempre a mostrar estas maravilhas e outras e que tenhas imensas leitoras....comigo já podes contar...!!!!

Beijinhos Grandes...!!!!

Ana
Katia Diniz Spironelli
Um dia ainda vou ter um KIKO. Lindo verde

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!