31/07/2011

E foi uma dia que ela criou o seu blogue

Todos os dias visito vários blogues sobre vernizes (ou esmaltes), sendo seguidora de alguns, todos eles sobre esta maravilha com a qual pintamos as nossas unhas... adoro!

Até que a minha filha disse-me:

- Porquê que não criamos um blogue nosso, onde podemos colocar as nossas fotos e os nossos comentários?

E foi assim, que no dia de hoje, resolvi criar este blogue, onde vamos colocar as nossas fotos de vernizes e partilhar convosco as nossas experiências... e até já convidei amigas que partilham esta nossa paixão por vernizes, para partilharem neste blogue...

Até já!
Postado por Unknown às 18:31

2 comentários:

Minha quelida não entendi bem...mas depois meu teco fala com meu tico..kkkkk

Boa terça
Beijos coloridos!
Katia Diniz Spironelli
:D

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!