13/08/2011

KIKO 284 Rosa Peonia Scuro

Hoje vou mostrar um rosa escuro, maravilhoso da KIKO - 284 Rosa Peonia Scuro - que a lindona da Du (adoro-te amiga!) me comprou no Fórum Sintra (podem ver os detalhes desta compra cliclando em comprinha) e que custou a módica quantia de 2,50 €:






Desculpem o borrrado da cutícula, 
mas estava desejosa por tirar a foto para este post


O Rosa Peonia Scuro é um rosa escuro, ou melhor, rosa brilhante (vide tonalidade na lista de cores disponível na wikipédia), com uma cobertura perfeita, ficando quase coberta a unha com uma única camada (dei duas camadas claro) um brilho excepcional, que está bem visível nas fotos, tendo um boa durabilidade, não tendo lascado no grande teste de "lavar a loiça sem luvas"... e apesar de ser bem pigmentado, é uma cor fácil de limpar

 O Rosa Peonia Scuro é um daqueles rosas que devemos ter nas nossas colecções, sendo uma daquelas cores clássicas que ficam sempre bem em qualquer ocasião, um rosa maravilhoso que se destaca... eu adoro ver cores fortes e diferentes na unha,  mas adoro este tipo de rosa

Adorei, adorei e dou nota 9 a este rosa vibrante (Escala de 0 a 10)

____________

Qto ao comentário da Patrícia (obrigada pela tua visita!), tb te respondi, ou melhor... troquei-me toda com o sono, e postei a minha resposta no post da Kris (Koisinhas Giras) que não percebeu nada e deve ter pensado que eu estava louca... muito sono ainda.... Já te respondi por isso valida se recebeste a minha resposta... deixo-te o meu e-mail: luisaabento@gmail.com
Bjs


____________


Qto ao comentário da Marta (obrigada pela tua visita!), eu amo este mundo, tendo em casa uma fiel companhia, a minha filha, que me incentivou a criar este blogue, pois ela vê-me todos os dias a visitar alguns blogues sobre o tema, a mudar de verniz e a chegar a casa com mais uns tantos para experimentar-mos... 
Também já te estou a seguir e já participei no teu sorteio... aliás... para o teu extra, já coloquei no meu blogue um espaço para as novidades... e ainda este fds vou procurar as detalhes sobre as novidades da Essence e os lançamentos do outro lado do Atlântico... se souberes de mais avisa....
Bjs

____________


Qto ao comentário da Koisinhas Giras (obrigada pela tua visita, Kris!), desculpa mais uma vez pois troquei-me toda, tendo deixado o PC aberto e, apesar da hora, estava ainda a tomar o pequeno almoço, tendo-me trocado toda, daí o meu comentário ser muito estranho... estou a combinar com a Patrícia a minha primeira troquinha e já, já, vou ver o teu espaço sobre este tema... Vou depois espreitar as novidades e avaliar o que desejo mais para pedir à Helena... Ela está para receber uns Hits, que oiço falar muito, e estou desejosa para ver o que ela vai conseguir obter.... Mais tarde, com calma e 1.000% acordada vou espreitar alguns blogues que adoro seguir, actualizar a minha lista de blogues preferidos, e colocar as novidades em destaque.... adorei ver o teu post sobre o Metal Glam... pareceu-me uma boa alternativa para o Black Pearl... e ficou lindo com o Na Mira 3D... vou guardar esta mistura explosiva para uma daquelas noites em que queremos ter aquele toque...
Bjs



Postado por Unknown às 13:23

1 comentários:

ficou muito lindo.
só tenho 3 kiko que comprei a 1ª vez que fui á loja.
depois já lá fui varias vezes e nunca mais trouxe nada. nenhuma cor me chama a atenção.
essa é muito fofa.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!