18/08/2011

KIKO 227 Rouge Noir Scuro e 292 Uva Chiaro

Finalmente consigo editar e escrever uma mensagem... Desde manhã que só consigo fazer comentários... estava já quase a desistir do meu post de hoje :( e apesar de estar tudo a ficar desformatado (já tinha parte da mensagem guardada e o que escrevo de novo desformata-se ???) vou avançar com o meu post... UFA!

Para compensar esta demora vou mostrar-vos hoje  dois tons de roxo, da marca italiana KIKO - 227 Rouge Noir Scuro e 292 Uva Chiaro - que a minha querida amiga Du (adoro-te lindona!) me comprou no Fórum Sintra (podem ver os detalhes desta compra cliclando em comprinha) e que custaram cerca de 2,50 € cada um.

Dado que nas embalagens dos KIKO´s somente vêm indicados os respectivos números, temos que aceder ao site da marca (www.kikocosmetics.com) para sabermos os nomes dos vernizes.

Vejamos estes dois KIKO´s...


227 Rouge Noir Scuro














O Rouge Noir Scuro foi um pouco difícil de limpar, manchando um pouco a cutícula, o que nos obriga a que sejamos perfeitas na pintura, considerando este tom adequado para quem (como eu!) tem a unha mais curta, sendo que tem aquele efeito de alongar...

Tal como todos os KIKO´s, o Rouge Noir Scuro tem um excelente poder de cobertura, ficando perfeito com duas camadas (e não se assustem com a primeira que parece que vai manchar...), tendo um brilho e acabamentos perfeitos...

Gostei e dou nota 6,5 a este roxo bem escuro da KIKO pelo facto de manchar muito (Escala de 0 a 70)



292  Uva Chiaro






  








Para que fosse possível captar o verdadeiro tom do Uva Chiaro, tive que tirar as fotos sem flash, com luz natural, sendo que este tom de roxo aproxima-se muito do orquídea média (vide Lista de Cores da Wikipédia), sendo um tom vibrante e forte que se destaca, um Must Have nas nossas colecções.

O Uva Chiaro foi bastante mais fácil de pintar e limpar que o tom anterior, apesar de ter ficado com cutícula manchada do anterior, tendo um excelente poder de cobertura da unha, um brilho fabuloso que dispensa qualquer TopCoat... um dos Must Have para as nossas colecções

Adorei, Adorei e dou nota 9 a este roxo fabuloso (Escala de 0 a 10)

_________

Qto ao comentário da Marta (Obrigada pela tua visita!), eu tb fiquei apaixonada pelo Wanna Pepperoni e somente o trouxe porque li que esta cor iria ser uma das tendências… qdo o coloquei na mão fiquei rendida…As novas caixas têm 5 vernizes, a caixa é mais bonita, mas acho que se estão a esticar no preço… e troquei-me toda pois as antigas caixas custam 3,95… mas por mais um verniz aumentarem 2 euros… eu prefiro comprar um dos clássicos deles… Já li o teu e-mail e hoje vou passar por lá :D
Bjs
_____________
Qto ao comentário da Anita (Obrigada pela tua visita!), fui espreitar o teu post sobre o laranja da H&M e gostei muito de ver o efeito nas tuas unhas… aliás gostei mais dele depois de ver o teu post… Recomendo-te o coral da Catrice, pois não é nada mortiço, como já vi alguns e destaca-se na unha… mas realmente estes passeios são uma perdição … e sim ADORO!!!
Bjs
 __________
Qto ao comentário da Miminhos… eu achei que esta nova caixa estava demais… e olha que eu não sou forreta, mas desta vez larguei… prefiro pagar 3.95 € pelos clássicos deles e até mesmo comprar as 5 cores em separado do que pagar um preço absurdo por ml de verniz… Qto aos Catrice…. ADORO!
Bjs
__________
Qto ao comentário da Koisinhas Giras (Obrigada pela tua visita, Kris!), eu tb achei as cores fantásticas e por isso não resisti… aliás tive-me que me conter pois a vontade era de trazer mais ;)
Bjs
________
Qto ao comentário da Sophie (Obrigada pela visita!) efectivamente as caixas deles são a 3,95 e foi um lapso meu ao ler o talão… mas olha que a nova caixa está a 5,95 e tem um amarelo mostarda e um azul fabuloso que espero que venha algo parecido para a colecção deles, pois conforme disse à Miminhos, prefiro comprar as embalagens clássicas deles…
Bjs
___________

Qto ao comentário da Alexandra (Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras carinhosas!), agora que me dizes que o produto para o cabelo não deixa a raiz oleosa, fiquei fã, pois além de achar a descrição deles um espanto, a descrição que fizeste dele deixou-me rendida e o facto de ele não tornar oleoso e cheirar bem torna-o um MUST…
Bjs
____________
Qto ao comentário do Cantinho da Sofz (Obrigada pela tua visita!), acredito que a prática seja essencial para fazer Nail Art, mas existe uma parte de termos o dom ou não e eu acredito que não deve ser para todas… acho fabuloso!!!
Bjs
 ______________
Qto ao comentário do Paraíso Pinky (Obrigada pela tua visita, Marina!), obrigada pela indicação, já fui espreitar o site e adorei… os preços são bem acessíveis :D… enfim, uma verdadeira tentação…
Bjs
___________
Qto ao comentário da Barbara (Obrigada pela tua visita!), eu também sou fã da H&M e acho que eles têm sempre as grandes tendências que muitas vezes chegam cá com uns meses de atraso… e apesar da caixa ter umas cores fabulosas, eu vou esperar pela nova colecção…
 _____________
Qto ao comentário da Miss Verniz (obrigada pela tua visita, Ana!), eu tb adorei este amarelo mostarda, especialmente depois de o ver nas unhas, pois é uma daquelas cores que parece estranha no vidrinho, mas depois achamos a mão linda… Um Must Have!!!
Bjs
______________


Qto ao comentário do Overdose do Esmalte (Obrigada pela tua visita, Sarah!), obrigadas pelas tuas palavras e pelo teu carinho… sabe sempre bem :D
Bjs



Postado por Unknown às 17:48

7 comentários:

O primeiro verniz fica-te bem, mas é a cor com que mais embirro, não consigo usar porque não gosto mesmo. Já usei um tom semelhante à pouco tempo, mas nem meio dia estive com ela nas unhas, e não desgosto de me ver, mas enfim.
Quanto à segunda cor, meu deus, linda de viver, essa um dia marchará cá para casa!
Em relação aos H&M, eu também prefiro dar os 3,95€ por cada verniz da coleção regular do que 5,95€ por coisas minúsculas, apesar de ainda não ter visto esse kit.
Beijocas
são realmente cores lindas.
adorei o 2.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Adorei imenso os 2, têm cores magníficas!
Beijinhos
Que cores lindaaaas!!!
Não conhecia essa marca!
Adorei :)

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos
Adoro os vernizes da Kiko :)
Para mim são melhores que os da risqué e cliché e isso tudo :)

http://menteimperfeita.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!