22/04/2013

Zoya NYX

De volta!!! Quero agradecer-vos as mensagens e emails carinhosos que recebi nesta minha ausência, bem como os votos de melhoras, que resultaram.... OBRIGADA!!!! E para começar em grande esta semana, quero mostrar-vos um lindo Zoya da colecção PixieDust Texture, o NYX, que obtive através de uma troca com a maravilhosa Kim....










O NYX (15 ml) é um glitter de acabamento arenoso, sendo que começo a achar que este tipo de verniz poder-se-á considerar um acabamento diferenciado, estando os lançamentos Sand/Sugar/Textured em alta.... e que eu pessoalmente adoro.... 

Este verniz tem uma boa cobertura, ficando perfeito com duas camadas.... dado o seu pincel de cerdas macias, a sua aplicação é bastante fácil, além de que não escorre para a cutícula.... não sendo complicado de limpar, apesar de se tratar de um glitter, o que o torna perfeito... com uma secagem que considero ser rápida, adquirindo esta textura diferente à medica que seca... e apesar de ter uma base matte, os brilhos de cor prata que ele contêm conferem-lhe uma luz própria, não tendo aplicado topcoat.... até porque gostei de sentir esta textura diferente....

Obviamente que, amei, amei e amei este lindo Zoya, com um tom de azul de fundo cinza, tendo alguma dificuldade em definir este tom maravilhoso, logo dou-lhe nota 10 (Escala de 0 a 10)

Postado por Luisa Bento às 00:00

19 comentários:

Sophie Silva
Fico contente que esteja melhor. Que regresso! Zoya é tudo de bom. Lindas.

Bj

http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/
Lindissima cor!

Adorei Luiza sempre com mto bom gosto!

BjOs de Nana :)

nanapinhoemcores.blogspot.com.br

padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
Muito lindo! Eu que até nem gosto deste tipo de acabamento gostei! :)
Bjs
MaravilhosoooO!! Estou a babar horrores!!
besoooo
<3
Valquiria Novaes
Ai, ele é maravilhoso, quero mt esse! Que bom que vc voltou!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Aline Souza
Menina... que esmalte lindo!!! Sou apaixonada pela Zoya... =D~~
Bjos e Braços... ;***

http://vialiesmaltes.blogspot.com
Raquel_9mlUniverse
Lindissímo! Acho q vou precisar deste! **
Sandra Melo
Welcome back :)) Também estou rendida a este acabamento... Linda essa cor, e os brilhinhos fazem mesmo lembrar pó de fada!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Uauuu!! *-* Que lindeza!! :)


bjos
(Ju Balbino)
Mônica Raquel
Que esmalte divino, fiquei apaixonada e louca para ter um igual!
Amei...


Que bom que você melhorou, fico muito feliz.
Beijos
Soeeeur,
Que bom te ter de voltaaaa! Fico tão feliz com sua melh
Daniela Leonel
Super linda essa esmaltada... adorei esse Zoya.
Beijo
Boa semana
Nossa que brilho, fiquei encantada com tanto brilho, lindo!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
ammeeiiii tbbbb
:)
quero unzinho!!
e fica bem!
beijooossssssssss
Que lindo Luísa. Estou adorando esse efeito de areia dos esmaltes.
Bjs
ArtEmilly
Cristina Frois
adorei a cor , o verniz e as tus unhas :_)
Que verniz Lindo :) Não me importava nada de ter um Zoya destes... E eu que nem uso muito azuis claros
Beijinhos
Não é pra menos amar.. é super lindo!! eu adorei!!!!


Bjukas!!


www.unhasetudo.blogspot.com
Juliana
Simplesmente perfeito!!
Beijosssssssss!!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!