29/04/2013

KBShimmer Berry Patch


Quem não consegue resistir a um indie, diga EU!!!!!

Eu sabia que todas iriam dizer EU e tal como vocês, não consigo resistir a um indie, tendo ficado louca de paixão quando vi o Berry Patch da KBShimmer, que consegui obter através da Kim, por cerca de 8,75 USD (preço sem portes)...












O Berry Patch (15 ml) foi inspirado no doce favorito da filha da sua criadora - Christy - gelado de bagas frescas, tendo uma base rosa clara, repleta de glitters de cor de framboesa, azuis, brancos e rosa, que lhe dão um aspecto doce e delicioso... 

Este verniz cobre a unha com três camadas, não sendo necessário a aplicação de qualquer cor de base... sendo de fácil aplicação, dado que os seus glitters espalham-se na perfeição na unha, tendo um pincel de cerdas macias que nos ajuda na sua aplicação... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e um brilho e acabamento perfeitos.... 

O que dizer perante tamanha perfeição e doçura???
Amei, amei e amei este lindo indie e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... sendo totalmente fã da marca...


Postado por Luisa Bento às 00:00

31 comentários:

Você errou! Existe uma EU que resiste a indies!!! o/
hahahauhaua

Brincadeiras à parte, eu tenho apenas sete indies, sendo 3 super conhecidos (Penélope Luz e EDK, aqui do Brasil) e quatro presentes de amigas. Adoro todos, mas não sinto essa vontade de ter outros que muitas têm. É, sou esquisita hahaha!

Mas confesso que acho a maioria de muito bom gosto, adorei este que você usou, inclusive :)
Um encanto!

Beijo!
Esmaltha
Que indie perfeito! Lindo demais!

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Nação Esmaltada
Perfeito, vc sempre arrasando

nacaoesmaltada.blogspot.com
Lindissimo ele hein, belissima escolha, eu me rendi aos indies queria todos do mundo inteiro!

BjOs de Nana :)

nanapinhoemcores.blogspot.com.br

padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
belezuradeunha
Que liiindo! eu juro que tentei comprar mas estavam todos os clarinhos esgotados, vou ter ir atrás novamente!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu não consigo resistir a um glitter tbm
muito lindo!!!




Vlânia
Valquiria Novaes
Ele é mt lindo msm, ngm resistiria ehehehe
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Mél Pereira
que lindo, também não resisto
mas nem parece indie o vidrinho é mt profissa


beijo
adoletas.blogspot.com.br
Mônica
Que lindo, fiquei querendo ele.
Amei ele nas unhas, aliás... Gosto de tudo quanto é glitter kkk


Beijão
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse indie!
Beijos...

Unhas da Ju
Kelly Cristina Miranda da Silv
Não gostei muito infelizmente =/ não sei porque...
beijos
http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/
Esse indie é fabuloso, é mesmo difícil de lhe conseguir resistir =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Também não resisto a um indie lindííííssimo assim! WOW! Esse está maravilhooooooso, soeur!!!

Uau!!!!!!

Babei aqui.

beijo!

Ver nas Unhas
Daniela Leonel
Linda combinação.... amei esse Indie.
Beijo
Bom feriado
Sandra Melo
Gostei daas cores que ele tem!! Lindo!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Oi, Luisa, esses vernizes indie são belos mesmo, e são um diferencial. Eu gostei desse, lindo e fofo!

Bj e tudo de bom!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Maf Beleza e Afins... MC
lindo meamo luisa! bjooo
Que lindão! Realmente da vontade de dar uma trinca heheheheh
beijão <3
Katia Diniz Spironelli
Que fofura, super delicada.

Amei!

Beijos

http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Juliana
Muito delicado e maravilhoso!!
Beijossssss!!
Simone Rosseti
*+.* Delicadíssima. Passando pra desejar um ótimo dia e fica com Deus *+.*

Bjinhus

" Ñ te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ( Romanos 12:21)"

www.unhalinda.blogspot.com
Lila Castro
Coisa mais linda de se ver!!
bjs
andreakubiki
Estou sentindo sua falta.
Espero que esteja bem.
Feliz Dias da Mães.


andreakubiki.blogspot.com
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo demais esse indie!
Beijos.

Unhas da Ju
Decorando Unhas
Que lindoooooooooooooooo!!

Lu, que esmalte MARA!!

AMEI!!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/
http://blogunhasemake.blogspot.com/
Amanda
oun, ficaram tão fofas :)

E se você está afim de aprender dicas novas de beleza, conhecer outros produtos, venha visitar o meu blog e confira as novidades, te espero lá...

http://entreamigastips.blogspot.com.br/

Grande beijo
Alessandra Ferreira M M
Que lindo!!! Babo nos glitters com base leitosa!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
ahh.. também adoro um indie! :)

que coisa mais linda e delicada! ^^

adoreii!

bjos

http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Ana Bernardes
Esse indie ficou-me no goto :D Adorei :D Fantástico :D http://rubricadakell.blogspot.pt
Ana Maria
Olá tudo bem? Tentando realizar o sonho de ter o oh splat e cake my gray da kbshimmer, os comprei na harlow and com há 60 dias, e não recebi e a loja simplesmente ignora meus email. onde vc comprou o teu? por favor me indique meu email é anamaria.mv73@gmail.com agradeço muito se puder me ajudar.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!