28/03/2013

JADE Sedução Rosa

Pois é... não estou a conseguir resistir aos holográficos, pelo que resolvi usar o lindo Sedução Rosa da Jade, um dos mimos que a minha soeur Camila do Ver Nas Unhas me enviou nas nossas habituais trocas de mimos....










O que dizer sobre o lindo Sedução Rosa (8 ml)???? Um lindo verniz que acabamento holográfico que me seduziu.... de fácil aplicação, não nos exigindo acrobacias e truques na sua aplicação, ficando perfeito em cada uma das passagens de verniz... tendo aplicado três finas camadas, de forma a cobrir totalmente a unha e intensificar a sua holografia e brilho.... com um pincel que nos facilita  a sua aplicação, não escorrendo para a cutícula.... fácil de limpar... com tem um tempo de secagem normal, que se aproxima um pouco do lento (pelo que recomendo algo que acelere a secagem para as mais impacientes)... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo amando este lindo mimo da minha querida soeur Camila... OBRIGADA!!!

Postado por Unknown às 00:00

33 comentários:

Amanda Oliveira
Os holográficos da Jade são lindos demais.Ficou perfeito em vc.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Késsia Cabral
Amo esmaltes da Jade, e essa cor é linda demais!

Beijos

charmof-woman.blogspot.com
o'tal' rosa!
LindissimO! Estes jade são deslumbrantes ! Beijíssimo! :D <3
Rosana Rodrigues
Esse Jade tem uma cor maravilhosa =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Nailspt
Amoooo os Jade todinhos!!
Esses holos são perfeitos e esse rosa é brutal!!

beijinhos!!
Lindo demais, os jades arrasam até no preço bom

Linda sunhas quelida

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Aprendi a gostar de Jade
a cor e linda de morrer, adoro...
ficou linda nas suas unhas....
beijosss minha querida e fica con Dios
Layla da Fonseca
Olá minha querida Luisa!
Nossa, que linda a cor desse esmalte, amei!
Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca
Muito amor, as tuas unhas estao magnificas

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Tudo bem com vc amiga?

Passando para desejar

Ótima 5ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Mônica Raquel
Que lindo, eu amei o resultado.
Ficou tão bonito... Um holo perfeito.


Beijos
lilianedesantana
Holo Jade é tudo de bom...

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Lindo d+!!! Esse da Jade eu ainda não tenho, rosa holo só o da Hits, que tb é lindão :D


Bjooos


www.socialgatas.blogspot.com
nacao esmaltada
adorei, mt fofo!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Que holo maravilhosooooo! Que feliz que você gostou dele, soeur! AMO quando vejo que usas os esmaltes que te envio, fico mtmtmtmtmtmtmt feliz :)
beijos.
Este verniz é maravilhoso... Até eu que não gosto de rosas, adorei!
Bjs
Ele nos seduz néh?! rsrsrs
Lembro que quando usei não parava de olhar para as mãos....
Ficou maravilhoso em suas unhas...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Daalhe Esmaltes
Lindo demais!
Beijos ;D
Eu nunca resisto a um holográfico...
Como são lindos neh?? Esses da Jade então...
Ficou lindoo em vc, a holografia dele, nem tenho muito o que falar..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Lila Castro
adoro holograficos e esse é lindo com força.
bjs
Tainá
Nossa , esse esmalte é simplesmente tudooooo *-*
Luxo puro !
Estou super seguindo e te

convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu

blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,

é tainaheille:

nossoblogdemodaa.blogspot.com
Linda de viver.adoro esses jades!
adorei nas tuas mãos!
Milla Siqueira
Lindas unhas! Também sou apaixonada pelos holográficos! Adorei seu blog, dei uma olhada nos outros posts e amei os esmaltes que vc posta. Estou seguindo o blog.

Bjs,

Milla
http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/
Maf Beleza e Afins... MC
lindooooo, luisa eu amo holograficos esses jade sao lindos mesmo. saiu um trio de verao 2013 tao giros.. quero todosss. bjinho
Sandra Melo
Ai, esse Jade lindão!! São todos magníficos!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Jade Laurentino
Muito lindo, hein?!
Adorei.
Oi, Luisa, que lindeza! Adoro os holos da Jade, são os melhores!

Bjs & óteema sexta =D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
andreakubiki
Muito lindo esse esmalte.
As unhas com ele ficam belas né?
consigui emprestado dois vidrinhos
dessa marca, vou usar esses dias e
depois mostro lá no blog.
Beijos minha linda e Feliz Páscoa pra
você e sua linda família.


andreakubiki.blogspot.com
Amo holográficos e os Jades são perfeitos! Todas as cores são lindas e fáceis de usar. Tu tem sorte de ter alguém que mande estas lindezas para ti, Luísa!
Beijos
Daniela Leonel
Perfeito esse Rosa... adorei v~e-lo nas suas unhas.
Beijo
Boa quarta
Alessandra Ferreira M M
Lindo, lindo... belas unhas!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!