20/03/2013

Another Nail Polish Addicted - Camila do Ver Nas Unhas

Pois é... nova rubrica no blog, onde vou apresentar-vos uma outra menina apaixonada por vernizes... e a estreante é a minha soeur Camila do Ver Nas Unhas.... Another Nail Polish Addicted....




Um pouco sobre a Camila....
Me chamo Camila, tenho 21 anos e sou estudante de Gestão da Informação pela UFPE. Aliás, Estudo, Trabalho. Sou mãe de um casal de cachorrinhos (Tobby e Tabatha) liiindos, sou noiva, tenho um blog que amo e ainda esmalto as unhas pelo menos 2x na semana.




Como nasceu a sua paixão por vernizes/esmaltes...
Desde pequena. Lembro que eu pegava uma caixa imeeeeeensa de esmaltes que a minha mãe tinha, era a minha felicidade. Claro que eu fazia uma melequeira sempre, mas eu amava tudo aquilo. Minhas cores preferidas eram rosa e vermelho, mesmo minha mãe me proibindo de usar - ela sempre tinha surpresas quando chegava em casa: minhas unhas todas pintadas (e minhas roupas, chão e casa também né, mas fazia parte do processo). Sempre que ela ia para a manicure, eu tinha que ir e só sossegava se saísse com as unhas pintadas.




O que a incentivou a criar o blog...
Eu sempre visitava muitos blogs sobre esmalte. Comprava muito, pintava e ficava mostrando a todo mundo, principalmente ao meu noivo, que não aguentava mais ouvir falar em esmaltes. Até que chegou um dia que eu tive a necessidade de dividir essa paixão com alguém que também tivesse essa mesma paixão, surgiu a ideia do blog.




O que mais a marcou desde que criou o seu blog...
Sem dúvidas as amizades que fiz e ver como pessoas que, mesmo distante, são grandes amigas e presentes em nossas vidas e tu bem sabes que é, soeur!



Qual as suas preferências...
Minha paixão são os esmaltes azuis (Em todos os tons), teal, os lilás e laranjas vibrantes, mas meu amor declaraaaado mesmo são os esmaltes rosas e vermelhos, esses ganham meu coração! Já de acabamento, AMO todos os tipos de holográficos existentes no mundo, do mais fraquinho àqueles que cegam as vistas. Da mesma intensidade, amo os glitters e os esmaltes cremosos, são sempre meus preferidos.




O que ela menos gosta...
Xiiiiiiiii, não me venha com esmaltes pretos, marrons, cinzas e amarelos que não gosto meeeesmo, são sempre os meus últimos da fila. E de acabamentos, saiam para lá todos os foscos, neons e craquelados, xô!




Dicas....
Para manter as unhas e cutículas sempre belas, a hidratação é essencial!!!! Por isso usem sempre que possível creminhos e hidratantes. :)

Obrigada por me convidar para participar dessa coluna, Soeur. É uma satisfação e muito gratificante para mim ser a escolhida a estrear essa coluna no teu blog, sinto-me honrada. Por isso, OBRIGADA!


Clique na imagem para aceder o blog


Gostaram???? 
Eu adorei conhecer um pouco mais sobre a Camila!!!!

Obrigada, Camila, minha soeur, por teres aceite este meu convite, tendo amado todos os detalhes da tua participação....

(tenho que vos confessar que acho que sou a grande culpada pelo facto de,
hoje em dia, a Camila adorar azuis hi hi....)

Postado por Unknown às 00:00

11 comentários:

Nailspt
Ficamos a conhecer um pouco mais da tua querida amiga Camila :)
lindasss as fotos, dá vontade de ter todos heheheh

beijinhos
Adorei conhecer um pouco mais a Camila! Parabens pela nova rubrica!
Mônica Raquel
Adoro o blog dela... Gostei de conhecê-la um pouco mais.
Ela é uma fofa e faz unhas incríveis.


Beijos
Elaine Lemes
Amei isso ...
Uma unha mais linda que a outra.


Bj
Rosana Rodrigues
Gostei imenso desta nova rubrica! Podemos conhecer mais um pouco sobre as meninas que nos rodeiam =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
AAAAAAMEI participar dessa tag no seu blog, soeur. Tu bem sabes como isso foi especial e importante para mim, pois tu, minha irmã, representa muito na minha vida! E siiiiiiiim, fostes a maior culpada por meu gosto por azuis (E falando em azuis, estou com um agorinha nas unhas, um mimo teeeeu). TE ADORO DEMAIS SOEUR QUERIDA! E sim, e acho que fui grande culpada tb pelo teu gosto por rosas e vermelhos, hahahahaha.
Sandra Melo
Gostei da nova rubrica!! Que seja um sucesso :))
Vou gostar de conhecer um pouco mais as meninas com muito bom gosto... por vernizes!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Daniela Leonel
Aí que legal... adorei a entrevista com a Camila.
Beijo
Boa quinta
Maggie
A Camila é mto querida :) ***
Katia Diniz Spironelli
A Camila da um show mesmo.


Beijos
Amanda Flor de Liz
Que fofura de post Luisa! A Camila é um amor, gosto muito dela, das unhas dela.
Ela é bem detalhista adoro isso!
Amei essa nova Tag, Beijokas


www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!