09/01/2013

Trocas e Baldrocas - Lynnderella Matter Of The Heart

E hoje mais um Trocas e Baldrocas, desta vez com a nossa querida Tuli do Prettify Your Nails, que se juntou a nós - CristinaMiminhosMarta e a Mary Cris -  e me resolveu fazer uma surpresa.... Pois é, a Tuli resolveu enviar-me, sem me avisar, este lindo Matter Of The Heart da Lynnderella,uma marca indie que me faz suspirar de desejo (quem ainda não conhece pode ver todos os detalhes aqui), razão pela qual eu usei quase de imediato, pois ele é apaixonante....











E o que dizer sobre este lindo indie.... acho que as imagens dizem tudo, sendo o Matter Of The Hearth composto por diversos glitters de diferentes formatos (só não consegui obter nenhum sob a forma de coração)... fácil de aplicar, tendo aplicado duas camadas sob o Purple 49.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero ser rápido... e um brilho e acabamento perfeitos...

Amei, amei e amei este lindo indie e por isso só lhe posso dar a nota máxima, a nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo ficado totalmente apaixonada pelo aspecto candy dele nas unhas...


Postado por Luisa Bento às 00:00

22 comentários:

esmaltolatras28
Lu to aqui babando
nossa que lindo Lú
que glitter lindo
fica tão maravilhoso nas unhas
Amei
# Esmaltólatras Sim #
Francine
Beijo
Nailspt
Esse menino é perfeitoooooooooo!!!
(ok quase perfeito.. o preço é muitooo feio!!) lol

beijinhos!!!
Oi minha quelida amiga, que cor linda que unhas lindas,você tem razão que trocão!!!kkkkkk

Nós aqui babamos pelos seus vidrinhos aí e vcs aí babam pelos nosso aqui!

Olha no blog da sua amiga mostrando uma loja nova em Lisboa(http://nailspt.blogspot.com.br/), nossa amiga disse que vai assim que chegar aí. Pedi para me levar!

Quelida obrigada pelo seu comentário, hoje estou bem sensível se tivesse TPM, diria que é ela..kk,mas não é , é sensibilidade mesmo por isto me emocionei! Obrigada de coração. Vocês me nutrem de carinho ...:)

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Lindo esse verniz ;)
A base cremosa fica super bem com os vários pedacinhos de glitter ;)
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt
Alessandra Ferreira M M
Que perfeição dentro de um vidrinho!!! *---*
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Paula
Luisa, achei bonito, mas me lembrou o cupcake da hits, mto carregado em glitter grande, ai fica um acúmulo na unha...nao sei dizer... acho que prefiro ele por cima de um outro rosa, so pra dar o toque do glitter....rs

Beijo!

www.esmaltecendo.blogspot.com
Mél Pereira
aaah que lindo só morri por esse indie *--*


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Lindo...eu adoro esses Indie assim com fundo claro, amei esse Rosinha.
Beijo
Boa quarta
Muito lindo!
Acho que toda viciada em esmaltes gostaria de ter pelo menos um Lynnderella. Eu adoraria conseguir um! =D
Beijão.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
ana julia
Que fofa que ela foiiii
Tem como nao amar esse esmalte?Fiquei super desejandoo
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Suas palavras foram especiais tenha certeza disso.

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Perfeição define! O que falar? estou encantada com esse esmalte. ooooh!

beijo!



Ver nas Unhas
Que surpresa boa hein....
Eh, oq dizer sobre esse lindo hein?? Nem seu sei
mas eu adorei, glitter fantástico, mto lindo..

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Sandra Melo
Adorei a cor base... mas que belo indie!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
vidro-colorido
Perfeito Luisa, acho bem criativos esses esmaltes e sou louca pela diversidade dos glitters que são colocados neles *.*


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Safira
DIVO *-* Ficou muito show, nota 1000
Agora vou a procura desse esmalte . Hehe!
modabrigadeirinho.blogspot.com.br
gostei muito dessa cor com os gliters, ficou mesmo bem
bjs
Valquiria Novaes
Que lindo, amei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
mafaldinha
ai pa q rosa tão fofo! adoroooooooo bjinho
Raissa Silva
Olá Flor, já vi muitas meninas falando do seu blog, e passei aqui para conhece-lo, por sinal ele é lindo e inspirador! Maravilhosas unhas e esmaltes magnificos!!

Beijos e sucesso
Rah
Unhas-eetc.blogspot.com.br
Que encanto esta esmaltação, Luisa. O esmalte é simplesmente maravilhoso, fiquei encantada por esses glitters. Suas unhas estão em grande estilo. Beijo e Ótima Quinta Feira.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Um Lyn nunca desilude... realmente!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!