14/01/2013

Luisa Dreams In Blue By Nailspt

E hoje começo bem a semana, mostrando uma linda (aliás maravilhosa) criação da Ana do Nailspt, que me presenteou com um lindo indie - verniz artesanal - criado por ela, que tem tudo a ver comigo....

Será que conseguem imaginar a imensa alegria quando vi este lindo azul que a Ana criou especialmente para mim??? Acho que não, pois fiquei completamente deliciada a olhar para este lindo verniz, maravilhada pelos seus imensos e coloridos glitters e super feliz por este enorme gesto de carinho e amizade da Ana... pois não é todos os dias que alguém, que nós gostamos, resolve presentear-nos com uma linda criação a pensar em nós... e eu fiquei totalmente rendida à beleza deste lindo verniz, que usei sobre o KIKO 344  Ligth Misty Green....


KIKO  Ligth Misty Green

Luisa Dreams In Blue by Nailspt

Luisa Dreams In Blue by Nailspt

Luisa Dreams In Blue by Nailspt

Luisa Dreams In Blue by Nailspt

Luisa Dreams In Blue by Nailspt

O que dizer sobre o Luisa Dreams In Blue??? Nada, pois as fotos já dizem tudo, já reflectem a beleza deste lindo verniz, tendo ficado totalmente apaixonada por esta linda criação da Ana... sendo aplicado uma só camada deste lindo glitter, que se espalhou na perfeição....

Obrigada Ana, amei este teu lindo e carinhoso gesto, e claro que amei esta tua maravilhosa criação a pensar em mim, o que me deixou muito lisonjeada....
Obrigada!!!!

Postado por Luisa Bento às 00:00

25 comentários:

Nossa que lindo esse glitter!!!
Presentão em amiga?! Adorei a combinação que fez...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Que lindo esse glitter, super diferente, amoo!


rockcomluxo.blogspot.com
belezuradeunha
Nossa, que lindo! adorei! que criação maravilhosa! adorei o verde!

http://www.belezuradeunha.com.br

Beijok
zelindacsp
Muita baba! Ela é uma pessoa muito fixe realmente.
É mesmo a tua cara luísinha!


Jokas,
Z
Daniela Leonel
Adoro suas combinações de glitter, sempre ficam lindos.
Beijo
Boa semana
Que lindo! Ficou muito delicado!
Beijos
http://gpolish.com.br
Giovanna Iglesias Croccia
Ah que coisa mais linda Luísa!

Você mereceeeeeeeeeeeeee!

Só mais 3 diazinhos e poderei esmaltar de novo!

Super beijos e uma ótima semana!

Gio

Esmaltólatras de
Carteirinha
Pamelaacm
Que lindão!!

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
Sandra Melo
Lindo e perfeito... Desde a cor até ao nome escolhido!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Valquiria Novaes
Que fofo, amei a criação da Ana!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Nailspt
Fico feliz que tenhas gostado :))

beijinho grande
OH MEU DEUS, QUE LINDO MIMOOOOOOO! Linda criação da Ana e dá para perceber o grande carinho dela ao criar um esmalte que fosse tão a tua cara! Lindo! Amei! :)
sarahcadosh
Que lindo! E que feliz ter um esmalte feito especialmente pra vc :D

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Raquel_9mlUniverse
Que lindo, Luisa! E adorei a cor de base tb.
Mônica Raquel
Adorei o resultado, que lindo que ficou com o glitter.
Gostei bastante.
Beijos
Que perfeiçao, ficou lindo e que homenagem mais linda . Parabens!!!!
Paula
Arrasouuuu na combinaçao!!! Esse kiko sozinho ja eh lindo, com o indie entao, mais perfeito ainda. amo indies nesses tons!
beijo!!
Luiza Braz
Boa noite florzinha.

Adorei,muito lindo.



Quer uma MAXI PALETA? Confira
então...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Mais um verde maravilhoso, adorei minha quelida.
É ela já está a caminho e estava nervosa, hj não pude conversar muito com ela, tive médico

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
mafaldinha
eu adorei o kiko e com o tc ficou lindo demais. bjoo
andreakubiki
Maravilhoso esse esmalte...fiquei desejando ele aqui..kkkk
Amei suas unhas como sempre muito linda.
nota 10 pra elas.
Beijos querida.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
nação esmaltada
mt mt mt mt lindo, adorei ele nas suas unhas

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
esmaltolatras28
Lu que lindo que ficou

você usou muito bem o esmalte de base
# Esmaltólatras sim #
Francine
Beijo
eu amei essa combinação
Céus que loucura este verniz! Está divinal!! estou louca para usar um da Ana! LOL :D
Gabi Gomes Moura
que amoooorrr
:D

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!