21/01/2013

Jade Hypnose

Sendo eu apaixonada por azuis e holográficos, há muito que estava a guardar este lindo Jade - Hypnose - que a minha soeur Camila do Ver Nas Unhas me enviou nas nossas trocas de mimos especiais e habituais, um dos meus favoritos nesta colecção que acho perfeita....











 



Conforme podem verificar nas fotos acima, o Hypnose (8 ml) é um holográfico perfeito, que é bem simples de aplicar, não exigindo bases e truques, o que faz com que ele seja perfeito.... com um boa cobertura, tendo aplicado duas camada.... com um pincel farfalhudo que não nos dificulta nada a sua aplicação, não escorrendo para a cutícula... fácil de limpar e com um tempo de secagem normal.... e um brilho e holografias perfeitos....

Impossível não dizer que amei, amei e amei este verniz e por isso só lhe posso dar a nota 10 (Escala de 0 a 10).... 


Obrigada Camila... Obrigada.... obrigada por todo o teu carinho e este lindo azul...
Postado por Luisa Bento às 00:00

48 comentários:

esmaltolatras28
Lu que lindo que ficou

adoro essa cor

fica super lindo nas unhas

amei

#Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
vidro-colorido
Eu não tenho o Hypnose, queria comprar ele mas estava em falta né fogo? Adorei a cor dele e a holografia dos Jades são indiscutíveis ;)


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Essa coleção está realmente linda, e esse em especial está um arraso. Amei em suas unhas.
Beijos e ótima semana.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Dos mais lindos dos holos Jade! *.*
adoro demais!!!!!!!!!!!!!
beijão
Nailspt
Ainda nao usei o meu mas agora fiquei cheiaaaaaaaa de vontade!!!
Babei com as foto... esse verniz é mesmo muito muito lindo :))))


beijinhos!!
esse é um dos meus queridinhos

e ficou lindo na tua mão

amo os holos da Jade!

BjOs de Nana :)

Blog

FanPage
Que cor linda. Ja tenho o bixinho de kerer experimentar. Lol. http://rubricadakell.blogspot.pt
Esta coleção da Jade é perfeita, este é o meu preferido!
Beijos
http://gpolish.com.br
Daniela Leonel
Ontem eu ganhei esse lindão, e ainda não usei, mas depois dessas fotos maravilhosas ele vai furar fila.
Beijo
Boa semana
Lorena Kruschewsky
Perfeito mesmo! Eu ainda não tenho nenhum Jade! :(

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Mylena Volodka
Os holográficos da Jade são maravilhosos. Esse azul é lindo, um dos meus favoritos!

Beijos,

Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Mél Pereira
que lindo holo, eu ainda não tenho perdi tempo em não comprar né?


beijos
adoletas.blogspot.com.br
que coisa mais linda esse holo! Adorei!
bjos
Katia Diniz Spironelli
Maravilhosa, acho linda essa coleção.
Beijos
amanda oliveira
Ele é lindão, o meu infelizmente vidrinho se espatifou no chão e nem usei uma única vez snif.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Lindo!! Não acho Jade onde moro :/

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
Que coisa LINDAAAAA, Soeur! Ficou PERFEITO nas tuas unhas. Sabia que irias amar, é a tua cara esse esmalte.

beijo!



Ver nas Unhas
Amei esse esmalte é lindo demais!
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:
belezuradeunha
OH! é lindo! não sei dizer qual desta coleção é o mais bonito, mas adoro ficar olhando as fotos e babando!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
Sandra Melo
Fiquei hipnotizada... é lliinnddoooooooooo :))
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
sou suspeita pq amo todos os Jades holograficos...
ficou lindão em suas mãos flor
bjnhos
Os holos da Jade são espetaculares, faltam palavras para elogiar....

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Margarerth
Oi minha quelida eles são uns sonhos e acredita aqui são dificeis de achar tb.

Amei as unha e estes são os verdadeiros HOLO

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
meu-deus-que-inveja-boa! LOL Adorei!! :D Céus que loucura!!
É muito lindo mesmo!!!!
Adoro todos os holos da Jade, este ficou lindo em suas mãos!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
nosemaux
Jade se tornou a marca queridinha por aqui justamente por causa dessa coleção. Os holos mais divos do mundo!
Estou pra receber esse azul, e agora fiquei super ansiosa querendo suá-lo.
Liiiindo!
beijos, Gi
Maf Beleza e Afins... MC
luisa eu tb sou apaixonada por holos. infelizmente por aqui nao tem tantos, por isso adoro as trocas as nossas queridas bloggers brasileiras fazem-nos tão felizes.. adoro.. bjinho
lindooooooo
adoro azul e já me rendi aos holograficos tb :)
beijocas <3
Maquilhagem e Acessórios Marbe
olá!!!

o que se poder dizer: parece que tem as penas de um pavão nas tuas unhas, lol.

realmente exes holográficos são espectaculares ...

bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
catia freitas
Lindo demais!
Eu também sou fã de azuis e como tal amei este!
Beijito
Anastacia
Para tudo Luísa, que eu vou ter um ataque do coração tipo jaaaaaaaaaaaaa....

Esse Jade, é a coisa mais linda que já vi.

Que lindo e perfeito, é dos vernizes mais lindos que já vi até agora e cheio de características boas=).



Só é pena ela só estar a venda no Brasil=(


Beijinhos Grandes
Bom fim de semana;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Nem me fale nessa coleção! É uma das únicas que tenho completa :)
Ficaram perfeitas suas unhas!!

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Coisa LINDA!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Cute
Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

Beijinhos Cute;*
Luh
Realmente é um azul lindo!

Beijos

Luh

sempre-belas.blogspot.com
Ficou lindo!

Cara esse esmalte é perfeito, né?

D+

Suas fotos estão mto boas também.

Tem post novo lá no blog =)

http://www.ciadoesmalte.com/2013/02/beauty-fair-6-fenzza-kolt-e-bio-company.html

Com mais detalhes da BF 2012.

Bjussss
Opah sem duvida que os holográficos foram a melhor invenção de sempre, todas as cores que vejo são lindas :)
Esse ficou fantástico ;)
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt
Vivian Marso
Eita! Que cor mais linda! Esse seu Jade é bapho! ahaha..
Lindo! Lindo! Lindo!


Beijos


vialiesmaltes.blogspot.com
andreakubiki
Esse jade é lindo de mais.
To louca por um esmalte dessa
marca, pena que por aqui não vende.
Beijos minha linda.


andreakubiki.blogspot.com
Patrycia
Esse esmalte é muito lindo mesmo.. to seguindo...


esmaltando100parar.blogspot.com
Esse esmalte é de cegar, de tanto brilho!

Caramba... tava eu procurando o pote de ouro no final do arco íris

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei!

Flor tem post novo na Beauty Fair 2012 e uma experiência nem um pouco boa... Koloss, Dermanail e Gota... Uma dessas marcas deu mancada na BF...

Confira =)

http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/beauty-fair-7-koloss-derma-nail-e-gota.html

Beijão!
Lílian Antonino
Ele é mesmo muito lindo!!!Arranca suspiros... *-*

beijo

www.ligadosesmaltes.com
unhas fofas da z
Obrigada pelo comentário no meu blog! ;)
Desculpa eu tenho sido muito má seguidora do teu... shame on me!
Mas tenho visto os teus post's mas é mais a perguiça de comentar... lol!
E já agora!
Não tens vergonha de mostrar uma coisa tão linda!
É daquelas cores que faz uma viciada (como nós) sonhar com eles enquanto dorme! hehe

Jokas,
Z
Isabelle Salles
Tenho ele, ele é maravilhosamente holográfica! Até melhor do que gringos! Eu amo os holos da Jade, perfeitas!

Beijinhos esmaltados

http://www.esmaltismo.blogspot.com.br
Olá!
É linda esta cor e fica-te muito bem nas unhas!
Adoro!!!!
Beijinhos
Néné
Juliane Ramos Gonçalves
Oi amada!

Adoro ver nas unhas dos outros esmaltes holográfico, mas em mim não consigo acostumar! Mas amei a cor, lindíssima!

Ah! Curiosa
Juliane Gonçalves - Layouts

Beijos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!