05/12/2012

Trocas e Baldrocas Revlon Popular

Hoje vou mostrar-vos mais uma Troca e Baldroca, trocas com a maravilhosa Cristina, a doce Miminhos e agora a linda Marta que já faz parte desta rubrica (e em breve mais meninas) e desta vez usei um lindo Revlon - Popular - que a doce Miminhos me emprestou, que me fez apaixonar logo que o vi no vidrinho, sendo um lindo rosa claro repleto de brilhos prata... que sempre desejei usar e que nunca consegui obter... tendo ficado super feliz quando a Miminhos me emprestou...









O que dizer sobre este lindo Revlon... um verniz que nos faz apaixonar cada vez que olhamos para a unha, sendo simultaneamente fofo, delicado, elegante e apaixonante... enfim... um sonho que se tornou realidade, graças à nossa doce e linda Miminhos... um verniz que é fabuloso...

E optei por aplicar duas camadas do Popular, cobrindo totalmente a unha... sendo este um verniz que é fácil de aplicar, pois tem um longo pincel, com cerdas macias, que se adaptam na perfeição à nossa unha, e não escorre para a cutícula.... um pouco difícil de limpar, dado os inúmeros brilhos e glitters que contém, mas nada que não se resolva com paciência... com um tempo de secagem normal, que está bem próximo do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo rosa e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

Postado por Luisa Bento às 08:00

45 comentários:

kris rosa
ficou tão lindo.
a minha misturinha já está completamente diferente hehe
não gostei nada de ver lololol
beijos
kris
Já falei que adorei essa ideia das trocas e baldrocas?! Lindo amiga, ficou perfeito esse esmalte, tem uma cor linda e delicada combina muito com vc!!

Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
catia freitas
Lindo! Gostei! cor delicada!
:-))
Mônica
Que esmalte maravilhoso, eu adorei o resultado.
Eu adoro brilho e glitter...


Beijos
Daniela Leonel
Eu adoro quando você passa esmaltes clarinhos... ficam tão lindos.
Beijo
Mél Pereira
nossa que lindo Luisa, ficou um charme nas tuas unhas


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Alessandra Ferreira M M
Uau... belíssimo O.O
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Muita baba... lindo

Jokinha doce

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
sarah cadosh
muito lindo esse esmalte.

beijos

http://www.sarahcadosh.com
Marina Siqueira
Que lindo esmalte hein Luísa *-*
Apaixonante!
Bjs,
Mari
Valquiria Novaes
Ele é mt fofo, pensei que vc estava usando o cupcake de novo hehehehe
Adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Maravilhoooooooooooooooso esse revlon, minha soeur!

Adoro esse trocas e baldrocas!

beijo!



Ver nas Unhas
Tuli
Mas que lindo verniz, ficou maravilhoso nas tuas unhas Luísa, essa vossa iniciativa das trocas e baldrocas está muito bem pensada he he

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Eu tenho ele, o meu está com o nome antigo "Starry Pink", concordo com você, ele é bem lindo!
Beijos
http://gpolish.com.br
Pri - estilo de unha
lindo esse esmalte
nunca encontrei por aqui esses revlon com glitter
so encontro os cremosos

http://estilodeunha.blogspot.com.br/
Sandra Melo
Que verniz magnifico!!!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
mafaldinha
luisa q lindo esse verniz é mimosinho... bjinhoo grande
Mabê ,
Que lindo esse Revlon!

Foi pra minha lista de desejos nesse instante!

Beijos ♥http://ficadikmabe.blogspot.com.br/
Inês Braga
Muito giro gostei
Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/
Tenho este lindinho o meu é azul e adoro .

Linda sunhas minha quelida linda

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Rosana Rodrigues
Mas que lindo verniz, ficou maravilhoso nas tuas unhas, dos vernizes mais bonitos que já vi =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
O tom rosa clarinho é lindo ;)
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt
Lindo mesmo... amei usar...
Bjs
Lindo mesmo... fiquei apaixonada por ele... e finalmente consegui usar he he...
Bjs
HUM... o azul é fabuloso... fabuloso...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Este Revlon é perfeito... amei ...
Bjs
Um verniz perfeito... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Lindo mesmo... e este também nunca o encontrei... pelo menos por aqui....
Bjs
Um verniz que nos faz apaixonar... e aqui não encontramos ele...
Bjs
Obrigada... he he...
O troca e baldrocas é algo delicioso mesmo...
Bjs
Lindo este verniz da Miminhos... e tal como tu adoro o trocas e baldrocas...
Bjs
LOL... não este é original... um dos primeiros he he e único...
Bjs
Perfeito este verniz... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado..
Bjs
Um verniz lindo mesmo... amei usar...
Bjs
LOL... adoro este tipo de verniz... adoro...
Bjs
Tal como tu adoro brilho e glitter... adoro...
Bjs
LOL... uma ideia que surgiu entre amigas e que veio para ficar...
Bjs
LOL... o original é lindo...
Bjs
Mundo da Mare
Sou louca por esse! *--*
Beeeijo


http://mundodamare.wordpress.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!