14/12/2012

China Glaze Whirled Away

Resolvi dar um up ao verniz de ontem, tendo usado um verniz China Glaze da colecção Cirque Du Soleil - Whirled Away - que comprei na Transdesing e que me custou cerca de 3,56 USD (preço sem os portes)...










Whirled Away (14 ml), um lindo glitter de cor preta e branca, é uma verdadeira tortura para aplicar, pois os glitters teimam em querer ficar o frasco (apesar do frio que se faz sentir), sendo bastante difícil a sua aplicação, obrigando-nos a pescar os glitters, o que me deixou algo decepcionada... especialmente os de cor branca que não queriam sair do vidrinho de forma alguma... sendo no entanto fácil de aplicar, pois tem um pincel macio... fácil de limpar, dados que os glitters são grandes... com tem um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, e somente amei este glitter e por isso dou nota 8,5 (Escala de 0 a 10), pois a pesca foi muito intensa... algo que nunca me aconteceu com esta marca que amo....

Postado por Luisa Bento às 08:00

76 comentários:

zelindacsp
HUM... Não gosto muito... é diferente sim senhora... mas prefiro o meu Marylins de hexágonos pretos. Hehehe
Unhas bonitas como sempre1

Jokas,
Z
kris rosa
fico bem giro.
mas esses glitters brancos gigantes foi o que me fez perder a vontade de comprar...
beijos
kris
Mônica
Que lindo o resultado, pena que não vem muito glitter no pince.
Não gosto de pescar eles...
Beijos
Thaís Lhamas
Achei lindo, comprei o meu como resolvi só fazer unhas natalinas até o natal, não pude usar. Uma pena ser ruim de passar. bjsss
Sou fã da marca, mas fiquei triste agora de saber que tem que "pescar" os glitters, mas de qualquer forma é lindo!
Beijos
http://gpolish.com.br
Que glitter perfeito! Amei!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com
catia freitas
É muito bonito, mas difícil de passar, eu tenho um desse género e vejo-me grega para andar a pescar os brilhinhos que quero.
LoL
Beijoca
Oi quelida ficou lindo e olha nem curto glittões!

Adorei , lindas

PASSANDO PARA DESEJAR

BOA SEXTA FEIRA! ♥

♥ Beijos coloridos
Daniela Leonel
Luisa, quando olhei a foto pensei que fossem formiguinhas, rsrsrs
Adorei as suas "formiguinhas".
Beijo
Valquiria Novaes
Que chique esse glitter, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Thabata Rodrigues
Mesmo com todo trabalho pra "pescar" valeu a pena não é?! ficou linda esta combinação!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Adorei a cor de esmalte que você escolheu super combinou com esse glitter.
Adorei seu blog e já estou seguindo, se gostar segue o meu.
Beijos..!
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
é mesmo maravilhoso! QUe pena a pesca! LOLmas valeu apena!
Oiii flor, nem parece q deu esse trabalhão pra pegar os glitters rsrs
tah muito lindo a combinação...


Ahh que bom q gostou do blog, eu ja te seguia aqui =)
Estarei sempre por aqui...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
pois isso da pesca ter sido intensa é que estraga tudo :(
n fosse isso e este verniz seria mesmo, mas msmo perfeito!
beijão anjo
Anastacia
Realmente ele é lindo.

É uma pena é que realmente tenhas que ter andado a pescar os glitters ehhehe.

Mas, ficou lindo nas unhas, tens que ter paciência;)

Beijinhos Grandes

Bom fim de semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Mél Pereira
só amei
amei amei amei, lindo demaais aiai *-*


beijoos
Sandra Melo
O efeito fica tão bonito, pena ser díficil de aplicar!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Anita Celestino
lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html
Miss Verniz
Olá,
Que verniz fabuloso...adorei ver o efeito nas unhas...!!! A China Glaze tem sempre cores e glitters fabulosos, eu adoro mesmo...!!! Já agora, não sei se já sabes , mas disseram-me que abriu uma Inglot no Oeiras Parque (que eu vou ver se depois vou lá espreitar...) e por isso já não precisamos de ir ao C.C.Colombo sempre que queiramos umas coisinhas de lá.....e no El Corte Inglês está um corner fabuloso da Essie com imensos vernizes.....acho que vais adorar, se é que não sabias já.....!!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!
Miss Verniz
mafaldinha
gliterado ficou muito bom!!!
Muito bonito esse glitter, Luisa! Tem uns indies brasileiros bem parecidos com ele
Só é uma pena vc ter tido que pescar o glitter =(
Beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Obrigada pela visita , passando para desejar

Bom final de semana!

♥ Beijos coloridos!
Luiza Braz
Boa noite florzinha.

Que linfas unhas adorei...

Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.

Confere lá...Bjim...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Giovanna Iglesias Croccia
Ai que lindeza Luiza! Amei demais... sou doida num glitter preto e branco desses!

Desculpe o sumiço mas o trabalho tem me consumido... e sem poder esmaltar é difícil... rsrsrsrs... mas em breve volto com tudo!

Beijos e um ótimo fim de semana!

Gio

Esmaltólatras de
Carteirinha
Apesar da aplicação chata, ele é LINDO e a sua combinação ficou maravilhosa!
Paula Esmaltecendo
Luisa, esse china é tudo de bom! Parecem os indies, e imagino como deve ser complicado aplicar...mas ficou lindo!
Bjo
Obrigada... bem diferente mesmo... e eu estou decidida em testar os imensos glitters do mundo he he... e olha que o efeito destes é bem diferente...
Bjs
LOL... fica diferente mesmo pelo facto de serem grandes... eu de inicio estranhava, acredita, mas gostei de usar...
Bjs
Tal como tu não gosto de pescar os glitters, e foi a primeira vez que tal coisa me aconteceu com esta marca, mas gostei do resultado final...
Bjs
Agora que já sabes que tens que pescar os glitters, já vais preparada...
He he
Bjs
Tal como tu sou fâ desta marca, e foi a primeira vez que tive que pescar os brilhos,,, mas sim, ele é lindo e vale a pena o esforço... o resultado é bem diferente...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado :)
Bjs
LOL... e qdo temos que pescar os pequenos é uma canseira...
Bjs
E este glitter deve ficar lindo sob um lindo rosa... he he
Bjs
Umas formigas lindas... um efeito bem diferente mesmo... he he
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Valeu a pena toda a pesca... achei o resultado final bem diferente he he
Bjs
Obrigada... e claro que vou retribuir....
Bjs
Uma pesca dura, acredita, os brancos sem queriam sair, mas eu fui mais fortes que eles he he
Bjs
Pois é... senão fosse a pesca ele seria perfeito, acredita
Bjs
Tens toda a razão, com paciência conseguimos dominar este pequeno...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Pois é, senão ele seria perfeito
Bjs
Obrigada pelas dicas... E tal como tu adoro a marca...
Ansiosa para ir a Oeiras he he
Bjs
Fico contente que tenhas gostado desta minha escolha
Bjs
Um glitter bem ao estilo indie mesmo... um estilo que AMO... e senão fosse a pesca, ele seria perfeito
Bjs
De nada... e desejo o mesmo... Um excelente fim de semana para a quelida Margareth
Bjs
Um glitter bem diferente... um dos que nos faz apaixonar.... e ainda bem que estás de volta
Bjs
Concordo contigo, apesar de chato, ele é lindo...
Bjs
Pois é Paula, apesar de ser chato para aplicar, ele é lindo... adorei o resultado...
Bjs
Valeu a pena o trabalho, pois o resultado ficou bem original... he he
Bjs
# Esmaltólatras Sim #
Eu adorie lu

Adoro esmalte com glitter

e esses glitter estão virando febre aqui no Brasil

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
carolpaivablog.com
Amei suas unhas, lindas!

Beijos,

Carol.

Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page
Esmalte base divino, e o glitter maravilhoso. Mas ninguém merece ficar pescando os glitters pra aplicar --'
Mas adorei a esmaltação, e ate comprei um glitter um pouco parecido. Hexagonal preto e branco, lindo!
Beijos, Gi.

nosemaux.blogspot
Que cobinação linda. Suas unhas estão um arraso, Luisa. Gostei muito deste glitter. Beijo e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Realmente ele é lindíssimo mas é muito chato mesmo quando tem que ficar pescando glitters e, mas valeu o trabalho pois deu um efeito lindo! bjs

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br
Glorinha
Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a você nossa amiga um ótimo domingo.
Beijos da Glorinha.
Recomendamos o seu blog no Google +1
http://sbrincos.blogspot.com.br
Mylena
Que glitter lindo! Pena que é complicado para aplicar.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Tal como tu adoro os esmaltes com glitters... especialmente os que têm bases cremosas, que ficam com aquele aspecto doce... e uma febre linda...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Pois é... a pesca foi dura,,, mas o resultado final compensou o esforço... e este gliters são lindo...
Bjs
Obrigada...e este glitter é lindo mesmo...
Bjs
Chato de pescar mesmo... mas conforme tu dizes, valeu a pena todo o trabalho...

Bjs
Se ele não fosse complicado para aplicar, ele seria perfeito :)
Bjs
Daniela Leonel
Olá vim aqui retribuir a visitinha e te desejar uma ótima semana.
Beijo
Lila Castro
Tão bonito os glitter preto e branco, pena que tenha de ficar pescando, mas valeu pelo resultado, ficaram lindas suas unhas.
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Pois é, a pesca vale a pena, pois os resultados sao lindos...

Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Cristina Santos
Ai ai que desilusão,,, detesto pescar glitters!! lol Tirando isto, tudo é bom neste verniz excepto... os glitter hexagonais brancos são demasiado grandes para o meu gosto... Ainda não compreendo a ideia da China Glaze... Mas foi um bom up :) Bijinhos***
gosteii bastante :)


Visite a minha loja
http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!