06/11/2012

Oh My Gosh Splish Splash & BM-311

Hoje vou falar de um verniz da Gosh - Splish Splash - da nova gama Oh My Gosh, de que comprei na Weels do Cascais Shopping e que me custou cerca de 3,99€: 





O Splish Splash (5 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... não escorre para a cutícula e é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio que se molda na perfeição à unha.... é fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo verde e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... sendo que optei por lhe dar um up aplicando um carimbo no anelar, tendo usado a BM-311 que gentilmente a Bondle Monster me cedeu....





E estando eu a iniciar-me neste mundo dos carimbos, achei esta placa bem fácil de usar... tendo corrido bem melhor esta carimbada que a última... e claro que amei o resultado...

E para todas as que desejem esta linda placa, recomendo a visita à Bundle Monster, que em breve vai ter descontos que não podemos perder...



Postado por Luisa Bento às 08:00

14 comentários:

Marina Paraiso Pinky
Amei esse verde, que tom lindo. E o carimbo está perfeito. Coisa mais linda que fikou.
Bjs
Sandra Melo
Esse tom é muito bonito.
Já sou sua seguidora, dê uma espreitadela no meu cantinho também.
Bjs. Gosto muito do seu blog.
ely
"Estou aqui para dizer-lhes algo

que é absolutamente inacreditável:

que vocês são deuses e deusas.

Vocês se esqueceram disso."

Osho

ótima noite pra vc

super beijo♥

www.coisasdeladdy.com
Um lindo tom que cai-te com perfeição!
Adorei essa tua carimbada, ficou fenomenal!!!!
Ai, que lindo!!! Puxa, que verde maravilhosa, Luisa, e gostei muuuito da carimbada.

Beijão e até o próximo comentário!

Rock Ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Lindo verde, Luisa. A carimbada deu ainda mais charme à esmaltação.

Beijo grande e Tenha uma Ótima Semana.


Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
OMG, esse esmalte é muito fofo! Adoro a embalageeem.
Ameeeei sua carimbada, você tá fera nisso.
beijo.
Mais uma carimbada tentada...
Bjs
E eu que me estou a aventurar nestas carimbadas
Bjs
AInda no inicio mas tentando
Bjs
LOL... bem que estou a tentar
Bjs
Obrigada pelas tuas doces palavras...
Bjs
Obrigada.. adoraria saber o teu blog
Bjs
Um verde lindo mesmo...
Obrigada
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!