26/11/2012

Essence Alice Had a Vision

Hoje vou falar de um verniz Essence da nova colecção Breaking Dawn - Alice Had a Vision - que uma amiga me comprou Fun Fashion de Rio de Mouro, tendo-me custado cerca de 2,49€... estando totalmente apaixonada por este lindo verniz... pelo que hoje as fotos são muitas... 











O Alice Had a Vision (10 ml) é um lindo verniz de acabamento shimmer, com uma base roxa escura.... com uma boa cobertura, sendo que na primeira camada fiquei quase em pânico, tendo coberto a unha na perfeição na segunda camada... fácil de aplicar, apesar do seu largo pincel, e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar apesar de de ser um tom escuro e pigmentado... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... sendo que recomendo TopCoat dada a pouca durabilidade desta marca....

Amei, amei e amei este lindo e poderoso roxo e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... sendo um verniz que confere à unha um aspecto bem elegante...


Postado por Luisa Bento às 04:00

51 comentários:

Esse é amor pra vida toda! Lindo demais!!! Tem post novo la no blog... Bjus

Esmaltes da minnha caixinha
Glorinha
Adoramos o seu post,maravilhoso.

Desejamos você amiga uma ótima semana.

Bijos da Glorinha.

Recomendamos seu blog no G+1

http://sbrincos.blogspot.com.br
fashionista
ui.. este roxo gosto!!!!
Andreá
Super lindo, amei essa tonalidade.
Beijos linda.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Daniela Leonel
Eu adoro esse acabamento metálico para esmaltes escuros.... esse me lembrou muito o Estava Escrito da Avon.
Linda esmaltada
Beijo.

Boa semana
Que luxo este verniz! Fica belíssimo nas unhas, amei o efeito dele.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Mônica Raquel
Que esmalte divino, adorei o resultado.
Amei o tom e o acabamento dele. Beijossss
Lindo mesmo um luxo só.

Adorei minha quelida

PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR

ótimo semana! ♥

♥ Beijos coloridos!❤❤❤
Maravilhoso, não há palavra que descreva melhor, vc arrasou na escolha amiga!!!

Beijos...


http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Alessandra Ferreira M M
Que luxo!!! Amei, amei, amei
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Luisa, que esmalte maravilhoso!!!! Brilho lindo, cor linda! Adorei!
Um beijo!!!
Lindo demais! Adoro esmalte com este acabamento!
Beijos
http://gpolish.com.br
Thaís Lhamas
uau Luisa, arrasou... bjsss
http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Katia Diniz Spironelli
Gosto muito de verniz com esse efeito.

lindo demais

ameihttp://docepaz2012.blogspot.com.br/
Ai que n vejo a hora do mu chegar e eu finalmente pude usar! é lindo amori, lindoooooo demais!
beijocas
ESSE ESMALTE É FENOMENAL! Que efeito maravilhoso e que brilho perfeito!

Um luxo, minha irmã!

beijo!

Ver nas Unhas
ana jacobs
Linda a cor!! Eu tenho uma super parecida da Sally hansen chamda Rockstar!
Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho e foi pro ar hoje. Dá uma passadinha por lá.
Beijos, Ana
www.cbblogers.com
ana jacobs
Linda a cor!! Eu tenho uma super parecida da Sally hansen chamda Rockstar!
Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho e foi pro ar hoje. Dá uma passadinha por lá.
Beijos, Ana
www.cbblogers.com
Sandra Melo
Um dos meus preferidos desta coleção!! Lindo!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
kris rosa
lindo :D
o meu está para chegar hehehe
beijinhos
Cátia
Esse verniz é lindooo, eu queria a colecção mas não os encontro em lado nenhum aqui para os meus lados..tenho de procurar melhor, antes que desapareçam..
Beijinhos*

http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt
Esse é dos meus preferidos da coleção :)
Bjs
vidro-colorido
AAAAIIIINNNN morrendo do coração Luisa, adorei as cores quando as vi na internet, sou fã da saga crepúsculo e só faltei desfalecer ao ver os esmaltes da Essence do filme Breaking Down... eu nem vou falar mais nada pra num ter um enfarte aqui.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
que esmalte mais maravilhoso! amei!

bjos

Artemilly
Danny Vieira
Não sei do que gostei mais, da cor, do acabamento ou do nome ! kkk

Lindão!

Ótima semaninha!

Bjs

http://playsempause.blogspot.com.br/
Lindo demais este esmalte! Esta coleção esta muito perfeita!
Beijos!
Tal como tu acho esta colecção perfeita... e este é um dos meus preferidos...
Bjs
Ambos lindos... uma colecção que nos faz suspirar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... para nós que somos fãs, esta colecção é perfeita...
LOL
Bjs
Tal como tu, adoro este... um dos que mais gosto...
Bjs
Uma colecção que está complicada de encontrar... mas no face algumas lojas já vendem..
Bjs
Tal como tu adoro este roxinho...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um luxo mesmo... e vais amar qdo vires os teus lindos desta colecção... amar...
Bjs
Vais amar pois todos são a tua cara...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu adoro este acabamento... adoro... e esta colecção tirou-me do sério...
BJs
Um brilho perfeito mesmo... amei...
Bjs
Maravilhoso mesmo... sendo que adoro esta colecção...
Bjs
Puro luxo... estou apaixonada
Bjs
Um acabamento único... amei
Bjs
Um efeito elegante... acredita que ao vivo é mais lindo...
Bjs
Tal como tu adoro este acabamento... Obrigada
Bjs
Uma tonalidade bem elegante... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!