15/09/2012

Carlo Di Roma 31

Hoje vou falar de um verniz Carlo Di Roma que comprei na antiga loja do Séfèrys e que me custou cerca de 1,00€:









O Carlo Di Roma 31 (14 ml) é um verniz de acabamento shimmer.... com uma boa cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado duas camadas... é fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar apesar de ser um tom escuro e pigmentado... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito e elegante... 

Amei, amei e amei este lindo verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 08:00

30 comentários:

Helia Stocks
Linda essa cor!
Aproveitastes para dar aquela escapulida? se sim fez muito bem, porque o dia vai estar perfeito!
Bjs e bom fim de semana!
Giovanna
Que coisa mais linda Luisa!
Nunca ouvi falar nessa marca... amei de paixão!


Beijos
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*
Wanessa Guimarães
Ficou muito lindo!!!


Beijo,www.estanteseletiva.com
lampada nova han?! :D
Sim senhora!!
Lindo vernizinho !!
Hehhe

Beijocas enormes!
Rubia Bornhofen
A cor é muito bonita, diferente.
Beijoos
Mél Pereira
linda linda linda cor Luisa, tb não conhecia a marca


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Ana Julia
Que coisa mais linda essa cor,amei
Ótimo sabadão :Dkiss kiss
www.vemserdiva.blogspot.com.br
Que shimmer lindo!! E o brilho?? Amei!!!
Beijos
http://gpolish.com.br
Juliane
Amei a cor! Acho tons em vinho super elegante e eu curto muito!
Beijos
Ah! Curiosa
Também tenho esse. Tem uma cor fantástica para o Outono Inverno. Essa coleção da Carlos di Roma tinha cores muito bonitas.
AMEI, CHEGA EMOCIONEI, SÉRIO, QUE COR LINDA!
Margareth
Lindo demais, adorei quelida. Acho que tenho damarcatb
PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
mafaldinha
Oi linda, as tuas unhas ficaram muito elegantes. essa cor tb é gira Acho q nao me ficava mt bem.. bjooo
Die Rosenrot
Oiii
Nossa esse esmalte é muito chique
Com certeza divas do rock usariam
Adorei!
Tem selinho para você no meu blog!
Bjss
Até mais!
die-rosenrot.blogspot.com
Ízis Miranda
Oi Luisa,


Achei a cor muito chique mesmo, adorei a cobertura dele, essa cor é vinho ou marrom? Enfim, o brilho também é maravilhoso demais, se pelas fotos é assim pessoalmente você deve ficar olhando direto né? Ai, ai... Lindo demais *.*


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Antonia Ataide
Lindo e elegante. Essa cor e o acabamento me lembram o Miucha, da Ana Hickman.
♥♥♥ Tenha um excelente fim de semana! Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br & Endeavour endeavour11.blogspot.com.br
Rosana Rodrigues
Esse verniz ficou lindo nas tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Jô Santos
A cor é linda
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Que linda esta cor! Adoro tons de vinho, com shimmer é melhor ainda! Eu também daria nota 10!
kris
lindo.
beijos
kris
Esmaltólatras Sim
Lu que lindo
eu babo os esmaltes carlo di roma pelo o tamanho do vidrinho
a cor e linda
fica super chic nas unhas
#Esmaltólatras Sim#BeijOFrancine
Que tom lindo, amo esmaltes com estes brilhinhos, ficam um show! Belíssima escolha!!!


Bjos,
MonyUm blog sobre esmaltes

Mônica Raquel
Que cor e que brilho MARAVILHOSO... Eu adorei.
Muito muito lindo. Eu amei. Beijos
lidiane
Lindoooooo, adorei a cor!!!
Andréa
Que esmalte maravilhoso.
Nem preciso falar que amei né?
Beijos minha linda.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Um tom bem clássico e maravilhoso, que fica perfeito nas tuas lindas mãos!
Beijo.
Daniela Leonel
Esse esmalte é um luxo... adorei.
Beijo
Katia Diniz Spironelli
O que é esse verniz. LUXO, não gosto de marron esse é a riqueza em verniz, adorei, lindo de viver


Beijo Doce Paz Beleza
acho que não tenho nenhum desta cor, pelo menos não me lembro. lindo!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!