24/08/2012

Orly Shimering Mauve

Hoje vou mostra um verniz Orly - Shimering Mauve - que me foi gentilmente enviado pela Aprilness, como mimo na compra de alguns vernizes da marca (para mim e para outras meninas), sendo que podem adquirir nesta loja, que vos recomendo, este verniz por cerca de 10,55€... 











O Shimering Mauve (15 ml) é um verniz de acabamento shimmer.... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado as duas camadas da praxe... sendo fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda à nossa unha... não escorrendo para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero estar bem próximo do rápido... e com um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 12:15

52 comentários:

Valquiria Novaes
Lindo esse esmalte, a cor é bem diferente :D
Bjos e bom final de semana!amonailart.blogspot.com
Daniela Leonel
Esse esmalte tem uma cor bem marcante.... me lembra terra, gostei também desse efeito shimmer dele.
Beijo
Adoro esse tom! É lindissimo!!
beijocasss
Marina Paraiso Pinky
Mais uma marca que adoro, lindo ;)
Bjs
Mél Pereira
lindo o esmalte, fazia tempo que não via uma cor assim em tuas unhas, ficou muito bom


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Rosa Gonçalves
Lindo de Morrer Luisa!
Sou apaixonada por essa marca sem ter nenhum!
Ficou linda a unha, a cor e as fotos!
Beijos


http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/
Linda cor! Os esmaltes da Orly sempre são ótimos!
Beijoshttp://gpolish.com.br
Sarah Cadosh
Lindo esse esmalte!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
Rosana Rodrigues
Uma cor bem diferente mas que fica bem elegante nas mãos! Ficou lindo nas tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Nailspt
Confesso que não amei essa cor :[
mas gosto imenso da marca :))
beijinhos grandes
Verniz.com
Não gosto muito do acabamento, mas adorei a cor!!!
Beijinhos


vernizpontocom.blogspot.pt
Laylla - Le Polish
Que esmalte lindo, Luisa!
Amei a cor dele também :)

Beijo,
lepolish.wordpress.com
Lorena Kruschewsky
A cor é linda! Eu comprei um da Kolt, um tom parecido! rs
Beijos
;)


http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
cor maravilhosa, e que qualidade que brilho hein ?!!!
mais um pra babar !


BjOs de Nana :) Nana Pinho Em Cores
Nathana Mezzalira
que coisa linda.. esse efeito metálico é tudo!


bjs


http://charmynail.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Que cor bonita, gostei muito.
Gosto muito da marca, desde que lançaram o Lollipop estou desejando-o.
Beijos
Catarina Dias
Adorei este tom romã amiga...ficou tão bonito. Beijo enorme minha querida.
Olá querida!!
Adorei a cor é realmente lindo, e as caracteristicas são excelentes;)
Essa marca no geral é excelente;)


Beijinhos Grandes
Bom fim de semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Esmalte na Nega
Oi,Luisa arrasou na unha ficou ótimo

tem selinho pra voces la no blog


Beijos da Nega

http://esmaltenanega.blogspot.com.br/
Margareth
Oi minha quelida, tenho este a adoro lindo demais.
Adorei as unhas
Estava conversando com a H agora.Passando para desejar...BOA SEXTA! ♥♥ Beijos coloridos!
Maggie
Adoro a marca Orly! Qd acabar o meu desafio quero comprar mais :)

http://pprettyplease.blogspot.pt
candy-life
Lindo demais, cor super tendência e com essa cobertura shimmer ficou perfeito!
Bjs!
http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/08/usando-esmaltes-magneticos.html
Ízis Miranda;
Luisa,


É lindo mesmo, parece ser um vermelho acobreado, é diferente, o que o torna mais lindo.


Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Jô Santos
Que cor linda
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Cristina Santos
Um Orly fofinho, gosto da cor :)***
Andréa
Essa cor é bem linda eu tenho um bem parecido, mas de outra
marca claro.
Beijos minha linda e boa semana pra você.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Uma cor bem diferente mesmo...
BJs
Um tom que lembra terra mesmo...
Bjs
Um tom bem diferente... amei...
Bjs
Tal como tu adoro a marca... pena os preços...
Bjs
LOL.. um tom para variar o azul.... :D
Bjs
Uma marca que é excelente... pena ser carota...
BJs
São mesmo... pena que seja uma marca um pouco cara... mas excelente...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma tom bem diferente mesmo... Obrigada...
Bjs
Adoro a marca... e acreditas que amei este tom??? fica bem elegante...
BJs
Ao contrário de ti sou fã deste acabamento... adoro...
BJs
Fico contente que tenhas gostado...
BJs
Uma cor linda... sendo que adoro KOLT
BJs
LOL.... um brilho fenomenal... amei usar...
Bjs
Um efeito que fica sempre elegante... adoro...
Bjs
Tal como tu adoro a marca...
BJs
Um tom diferente do azul he he...
BJs
Tem tudo de bom... pena ser carota...
Bjs
Obrigada... e claro que vou espreitar e colocar na minha página de selinhos...
BJs
Um lindo verniz... e ainda bem que estão a meter a conversa em dia...
Bjs
Tal como tu adoro esta marca...
Bjs
Lindo mesmo... amei este tom...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um tom lindo... que bom que o tens...
Bjs
Lila
Tão bonito esse verniz, mas nessas unhas tudo fica lindo.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!