14/07/2012

Yes Love K034

Hoje vou falar de um verniz Yes Love que comprei na Loja dos Chineses do Palmeiras Shopping de Oeiras e que me custou cerca de 1,00€:





 
  
  


O Yes Love K024 (16 ml) é um verniz de acabamento cremoso com um azul maravilhoso.... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado duas camadas por teima minha... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, tendo este verniz uma textura que facilita a sua aplicação na unha e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar de ser uma cor escura... com um tempo de secagem normal... um brilho perfeito... tendo aplicado H&M Confetti Kiss no anelar...

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) e já estava com saudades de ver novos vernizes desta marca que adoro... sendo uma das marcas com melhor relação preço/qualidade que conheço...


\0/

E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...


Postado por Luisa Bento às 08:00

63 comentários:

Estrelinha
A cor é divinal..

Esse brilho ficou um encanto..

Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
Paula Silva
lindo ^^ adorei o resultado :)
beijinhos
simplesglamour
A unha com o glitter ficou perfeita!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Mônica Raquel
Que liiindo, eu adorei o tom dele. Super perfeito.
Amei o charme do anelar, bem fofo mesmo. Gostei :D

Beijos,
participa do sorteio lá do blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html
Mél Pereira
ai como eu amo azuuuuis
esse aí é o mais perfeito, lindo o detalhe do anelar

beijos
adoletas.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Amo azuis e que bom que esse é fácil de limpar, esse tom sempre mancha mt!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
HSS
Luísa, mais um lindinho que vc nos mostra!
Sem tempo,casa cheia, volto na segunda com postagem nova, não dá para atualizar nada!.
Que sorte esse tempo lindo para aproveitarmos a praia, naquele dia que vc me ligou estava na praia. Amando meu fim de semana!
Bjs e um lindo fim de semana para vc também!
adoro esmalte que já cobre bem na primeira camada
e AMO esmalte azul, esse está super lindão
mas um que me apaixonei!!

Beijos Lu!!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
esmalte que cobre na primeira camada é tudo de bom né!
amei o tom bem fechado acho que não tenho nenhum desse tipo!
lindo mesmo, a filha unica com o glitter deu um up !
Esmaltolatras28
1 camada e ótimo né
fica lisinho
a cor e linda
e adorei a fila única
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
bj
Francine
Daniela Leonel
Lindão esse Azul... e com os glitters então, ficou um arraso.
Beijo
Mylena Volodka
Que liindo esse azul! Ficou muito bonito com o glitter! Adorei.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Gostei muito da filha única!!!
Rosana Rodrigues
Mais um que fica lindo nas tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Fran
Amo azuis esse ta lindoooo!! E esse brilho no anelar hein? perfeito!
bjs
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com.br
Cor linda, amo azul!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
caty.lua
Que azul lindo! *-*
Basta ser azul para ser perfeito! :D
Adorei alii os glitters ! :D



BeijOXO


Caty<3
Nacao Esmaltada
adorei a cor de hoje amiga!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Ízis Miranda
Oi Luisa,

Amei a combinação, ficou charmosa demais e a cor do esmalte da Yes me deixou babando por ele loucamente.

Beijos ;*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Esmaltes da Tati
A filha única ficou um show... eu pintaria todas as unhas como ela.
Adorei a ultima.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Jô Santos
Que cor linda
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Deu um charme esse glitter no anelar! rs
Ótimo domingo!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Ficou bem bonita a cor desse esmalte
Cucu!! Voltei!!! Lindissimo azulão! É a tua cara!! Beijocas enooorrrrmes!
Marina Paraiso Pinky
Lindooooooo, k cor linda é essa... amei.
Bjs
Rubia Bornhofen
Que azul mais lindo!!!
Amei

beijoos
Um lindo esmalte, ainda mais azul... A sua cara! Lindas fotos, minha amiga!
Astifa Kazmi
so beautiful color. love it .
Parfum pas cher
Mariane Bravo
Sou suspeita pq amoooo azul!!! Lindo, lindo!

Gosto demais do blog e sou seguidora!
Beijos
http://belezasemalergia.blogspot.com.br/
Iara Netto
Lindíssimo esse azul !!! Queria uma loja dos chineses aqui tbm !!!
besitos

isrsnettomeamarro.blogspot.com
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótima semana
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Cristina Santos
Um dia destes rendo-me a esta colecção da Yes Love.. Escolheste um dos meus eleitos lol pelo menos quando vejo em exposição porque ainda não comprei ah ah! É bonito! :) E gostei do anelar :p***
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... sendo que sou fã de azuis...
Bjs
Um azul lindo... amei... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu amo azuis... amo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma cor divinal mesmo... Obrigada
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Amei a combinação... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Bjs
Tal como tu amei este azul... amei... Obrigada...
Bjs
Tal como tu amo azuis... amo... e este não foi excepção...
Bjs
Pois é... azul escuro e fácil de limpar... perfeito...
Bjs
E eu cheia de saudades suas... mas claro que férias são férias...
Bjs
Tal como tu sou exigente quanto à cobertura de um verniz... e estes novo YL estão excelentes...
Bjs
E cobre mesmo... amei estes novos YL
Bjs
Uma única camada e já está... a segunda foi pura teima minha...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um azul lindo mesmo... Obrigada...
Bjs
Obrigada... e estes novos YL são excepcionais...
Bjs
Obrigada... e tal como tu amo azuis...
Bjs
LOL, concordo, basta ser azul para ser perfeito...
Bjs
Obrigada... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um toque charmoso mesmo... Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um azulão lindo... e estes novos YL estão maravilhosos...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... um tom que amo
Bjs
Sou suspeita pois amo azuis...
Bjs
A minha cara mesmo... LOL
Obrigada...
Bjs minha linda
Thanks.... I´m glad you like it...
Kiss
LOL... tal como tu amo azuis...
Bjs
Lindo e barato... sendo que sou fã da marca...
Bjs
Fazes bem em render-te a esta colecção... ela é maravilhosa... e eu vou buscar mais hi hi
Bjs
Tal como tu adoro os vernizes que têm uma boa cobertura... e este azul...amei
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!