03/07/2012

Rivka Marcelle

Hoje vou falar de um verniz da Rivka - Marcelle - que a Aline do Esmalte Que Uso me enviou numa troquinha... um tom de rosa vibrante que é perfeito para o calor que se já chegou e no Verão temos sempre vontade de usar estas cores...










O Marcelle (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma excelente cobertura, tendo aplicado duas generosas camadas, depois de ter aplicado a base fosca, para facilitar a aplicação deste tom claro... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, que é nosso amigo e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... e tem um tempo de secagem que considero rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este rosa lindo e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)







Obrigada Aline... AMEI!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Esmalte Que Uso  - pois é uma passagem obrigatória para quem ama vernizes... 






E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...




Postado por Luisa Bento às 08:00

72 comentários:

Marlene Vieira
Essa cor é linda!! adoro

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/
Nocas C.
Que cor tão lindaaaa!!! É mesmo perfeito... E eu que ando numa onda de usar estas cores não posso deixar de dizer que é mesmo lindo!

Beijinhos,
Nocas*

http://odespertardesensacoes.blogspot.pt/
HD-unhasecores
Não tenho nehnum vidrinho da marca, mais já vi várias cores lindíssimas! esse é bem bonito.

Bjinhos.
Hilda
Marina Paraiso Pinky
K cor linda, mesmo maravilhosa p o Verão, amei, amei ;)
tenho alguns dessa marca, mas acho k esse não faz parte da minha coleção
Bjs
MissTee
a cor é bem mimosa, adoro rosinhas assim :)
Mél Pereira
lindo mesmo esse rosa
achei super gemeo do Juju da Elen Gold

beijos
adoletas.blogspot.com.br
A cor é muito fofa!
Mas o acabamento parece-me meio "borracha", não?
Beijos!
Um coral lindo que a Aline te enviou, de muito bom gosto! Adorei a cor, ficou lindo nas suas unhas. Beijo!
Luísa, que esmalte mais chic! Gostei muito dele, as fotos mostram um rosa bem coral, gosto muito desse tom.
Bjs e um óteemo dia =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br
Entre Amigas
Rivka é uma boa marca! Eu gosto!
E essa cor? Muito linda!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
caty.lua
Que cor mais fofinha! ^^


BeijOXO

Caty<3

Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com
Lilianapinto
adorei...que cor maravilhosa :D beijinhos
Inside my Wardrobe
Uma cor muito linda!
Fantastica agora para os dias quentes de Verao.
Beijinhos***

http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/
Cor linda, ficou ótimo nas tuas unhas!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Margareth
Oi minha quelida a Rivka tem cores lindas, esta parece ter ficado um pouco grossa, mas assim mesmo tá linda
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!
HSS
Linda cor Luísa, também tenho um rosa nas unhas, só que bem mais forte!
Todo verniz com 15ml de produto me deixa os olhos brilhando,não sei explicar porque rsrsrsrs
As unhas estão lindas!!!
Bjus
As tuas unhas estão cada vez mais lindas!! :)
Adorei ve-las nessa cor eheheh
Beijinhos*
Ízis Miranda
Oi Luísa,

Amei a cor do esmalte, achei alguns dessa marca pertinho de casa e vou comprar assim que a coragem me deixar pisar fora de casa kkkkkkk..

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Mylena Volodka
Adorei esse rosa! Bem fofo e delicado.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Katia Diniz Spironelli
Fofo demais, parece um coral. Um rosa linda, cute!
Sarah Cadosh
Linda essa cor!
é o tom de rosa que eu gosto!
beijos
http://www.sarahcadosh.com
Alexandra
Adoro a cor é desses tons que gosto para o verão :D
Lindooooo *.*

Bixuuuuuuuuss
*********

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Que cor mais linda, eu adorei.
Gosto muito da marca. Beijos
Esmaltolatras28
Essa cor e linda
lembra muito o valentina tbm da Rivka
ficou maravilhoso nas suas unhas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
Maggie
Mesmo vibrante, de facto! Até quase neon :) Lindo!

Por falar em base fosca, recomendas-me alguma? Se possível boa e baratita? :) Obrigada!

http://pprettyplease.blogspot.pt
Nacao Esmaltada
lina a cor , achei mt meigo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
saracr
bonita cor.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Mafbelezaeafins
adorei essa cor! é super linda, mas lu nao existe por cá pois não?
Rubia
Linda cor!!

Bjs
http://www.urbanadeporcelana.com/
O Marcelle é um rosa bem lindo e singelo. Ficou um charme nas suas unhas. Beijo, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Gabi Soares
Adoro os esmaltes dessa marca. Só cores lindas!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Que lindoooo
Ficou mesmo fofo nas tuas unhas querida Luisa!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Daniela Leonel
Esse esmalte é lindo e como disse super combina com o seu calor.
Beijo
Mais um acabamento que adorei!! Lindissimo! E a cor é super fresquinha!! Parece geladinho de pessego! hihih
beijocas grandes
Jo Lifeandlove
Adoro a cor!
Um rosa bem vibrante... e a cara do Verão....
Bjs
Uma cor que faz lembrar o sol...
Bjs
Um cor Verão mesmo... e este amei usar...
Bjs
Tal como tu adoro estes rosas... especialmente no Verão...
Bjs
Um rosa lindo ambos os vernizes...
Bjs
O acabamento é meio emborrachado não sendo suede... e a cor fofa mesmo...
Bjs
Um rosa lindo... e graças a ti amo cada vez o rosa hi hi
Bjs
Um rosa fabuloso que é perfeito para o Verão que se faz sentir aqui...
Bjs
Uma cor linda, perfeita para os dias de Verão...
Bjs
Este verniz era bem espesso mesmo, como eu gosto... e a cor linda...
Bjs
Um rosa lindo... e este é a cara do Verão...
Bjs
Obrigada... e vou esta semana mostrar as bases que uso... revelar os segredos...
Bjs
Uma marca excelente... vale a pensa colocares o pé de fora...
Bjs
Um rosa lindo mesmo... e vibrante...
Bjs
Uma cor perfeita para o Verão...
Bjs
Tal como tu adoro a marca e este rosa...
Bjs
Lembra mesmo... e ambos são lindos...
Bjs
Um rosa quase neon mesmo... e base fosca recomendo da Cliché...
Bjs
Não... esta marca é do Brasil...
Bjs
Um rosa lindo mesmo... amei usar...
Bjs
Um rosa lindo e fofo mesmo... amei usar...
Bjs
Um rosa que combina com o calor...
Bjs
Um rosa lindo e bem geladinho mesmo... uma cor perfeita para o Verão...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Cores fabulosas mesmo...
Bjs
Uma cor bem verão mesmo Luísa eu uso e abuso desse tipo de tom! Linda de viver! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Maggie
Luisa, desculpa, vim aqui novamente ao comentário que me deixaste porque só agora é que vi que me enganei. Eu não queria perguntar por base fosca, queria perguntar por topcoat fosco, para colocar depois da base para usar com pastéis, tal como me recomendaste. Desculpa lá a parvoeira, lol! Recomendas o topcoat fosco da Cliché? Obrigada!

http://pprettyplease.blogspot.pt

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!