31/07/2012

Realce Carumbu & 1º Aniversário

Hoje vou falar de um verniz que a linda e doce H das Noticias de Cascais me ofereceu, não se tendo esquecido da minha paixão por azuis nas suas férias, o que me deixou muito feliz...









O Carumbu (8 ml)  é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de azul suave e lindo de se usar no Verão.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, que nos ajuda e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero ser rápido... e um brilho perfeito...

Amei, amei e amei este azul e por isso só posso dar-lhe nota 10 (Escala de 0 a 10)



Obrigada H... AMEI !!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Notícias de Cascais - pois é uma passagem obrigatória para quem ama vernizes e excelentes reportagens... 




E antes de terminar quero festejar com todas vocês um ano de existência deste meu blog... sim... foi há um ano atrás que Ela Decidiu Criar O Seu Blogue... através do qual pude conhecer todas vocês... sendo algo que me tem feito muito feliz... tendo sido uma experiência maravilhosa (mesmo com alguns percalços e avisos)... e por isso quero agradecer a todas a vossa presença, quero agradecer as vossas visitas e, claro, os vossos comentários que adoro (e que serão respondidos logo que me possível)... e, por isso, quero, neste dia especial, partilhar com todas uma fatia deste delicioso bolo... 


Obrigado

\0/

E se quiser ver os sorteios do blog, clique na imagem...


Postado por Luisa Bento às 08:00

74 comentários:

Parabens querida, pelo primeiro ano, gosto muito desse cantinho a forma como nos mostra os esmaltes. Que venham muitos e muitos mais.
Adoro a realce, cores lindas e esse não é diferente.
bjs
Anthea
wow this blue colour is out of the world under daylight xoxo
would you like to follow each other?
A
xx
epiquemoi.blogspot.com
Andreakubiki
Oi amiga!!
Adorei esse azulzinho, ficou lindo nas unhas.
E parabéns pelo aniversário do blog, espero muitos e
muitos anos de sucesso aqui.
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Ana Costa
Muitos Parabéns pelo blog! Realmente, esse azul foi uma boa escolha para comemorar :)

http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/
Valquiria
Lindo o esmalte, amei demais! Parabéns pelo niver do blog, mt sucesso pra vcs!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Esse esmalte é mesmo lindo! E eu gosto bastante da marca, que lançou umas coisas fofas recentemente.Adoro azul!
Um beijo

www.esmaltecendo.blogspot.com
Margareth
Parabéns pelo niver do blog que venham mais e mais anos por aí e que possamos nos conhecer um dia!
Adoro seu cantinho e vc este doce de pessoa.

Lindas unhas vc tem realce aí e eu não tenho aqui..kkkk,só se comprar em loja virtual pode??

Meu anel não é de parceria foi presente.
Nossa amiga está de férias ainda

Passando para desejar a você
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!
Linda cor!
E parabéns pelo blog! Esperamos comemorar muitos outros aniversários!
Beijos
http://gpolish.com.br
Lindissimo azul! Adorei o acabamento!!
PARABÉNS!!!!
*acho q o meu tb.. está quase! LOL*
Mél Pereira
linda a cor Luiza
parabéns pelo primeiro ano do blog

beijos
adoletas.blogspot.com.br
Marina Paraiso Pinky
Parabéns, adoro o teu blog ;)
Esse verniz é lindo, e os azuis fika-te msm bem ;)
Bjs
brenda reis
Linda a cor! Adoro esse tom de azul!
E parabéns pelo 1 ano do blog, que esse seja só o começo!
beijos!

http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/
Rosana Rodrigues
Muitos parabéns pelo aninho que o teu cantinho faz! Que venham muitos mais anos com muito sucesso =)

Quanto ao verniz, maravilhoso! Que belo miminho =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Estrelinha
Muitos Parabéns querida.. Continua assim..

Adoro esse azul combina perfeitamente com este verão..

Bjnhos
Miss verniz
Olá,

Muitos Parabéns...!!! Fico muito contente que tenhas decidido criar este blog e que já faças um aninho de existência....assim é que é...!!! Tens mostrado sempre coisinhas muito bonitas e espero que continues por muitos mais anos...!!!

Beijinhos Grandes..!!!!

Miss Verniz
Super Parabéns à você e ao blog... adoro esse cantinho.
Beijo
Carolinevolodka
Awn, a cor deste esmalte é linda! E parabéns pelo um ano de blog! Ter um blog não é fácil, hein! rs


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Parabéns pelo aniversário. Estou doida para que o meu também faça seu primeiro aninho
Beijos

wwwcomplicadaseperfeitas.blogspot.com
Mônica Raquel
Adorei o esmalte, estou usando um parecido da mesma marca hoje.
Eu amei,
Parabéééns pelo aniversário do blog, muito sucesso ainda por aqui.
Beijão
parabéns pelo aniversário do blog!!!
menina eu ganhei muitas cores Realce e amei tbm !!!

-Meus Blogs
-Twitter
-Tumblr
-Facebook
-WE♥It
-Pinterest
-bjO de Nana =**
Entre Amigas
Linda Cor!!!
Parabéns pelo blog!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Dany Scaffo
Parabéns pelo 1 ano de blog. Muito sucesso para você.
Amei esse esmalte, muito lindo.


Um beijo.
Está tendo sorteio no blog. Participa?
http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/2012/07/parceria-sorteio.html
Mafbelezaeafins
lu, parabens! essa cor é linda mesmo, o bolo...!?? OmyGod!!! feliz aniversario E Foi Um Dia Que Ela Criou o Seu Blogue.. bjio
modanamao
te desejo tudo de bom, que seu blog fique muito muitos anos trazendo felicidade para os nossos dias! tudo de bom pra ti!
beijão
adorei o Realce este é lindão! beijos
simplesglamour
Que cor mais linda, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Maggie
Que azul lindo... Dá vontade de nos perdermos nele... :)

E parabéns pelo aninho!!!

http://pprettyplease.blogspot.pt
Olá querida Luísa!!
Bem esse azul é lindo;) Por acaso também adoro azul, depois do rosa claro hehehheh=)
Parabéns por 1 ano do blog;) Espero que fiques por cá, muito mais anos;)
Desejo-te tudo de bom, aqui para o teu cantinho;)


Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
menina criamos nossos blogs na mesma semana!!!
ficaram mocinhos juntos!!
adorei a cor do esmalte, vou a loucura com os azuis que você mostra!

Beijão
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Lala blog
Mais um azulinho Luisa??
E que lindo que ele é!! *.*

Os meus parabens por um aninho do blog e que venham muitos mais!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Nailspt
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo blog, que dure muitos anos :))
Esse verniz é mesmo a tua cara.. um azul fabuloso, achei uma ternura essa cor :)

beijinhos grandes
Ai como ele ficou lindo nas tuas unhas Luisa! *-*
E parabéns pelo aniversário do blog, que vc comemore muitas vezes.

Beijos
Nacao Esmaltada
adorei o esmalte, super fofinho e parabéns pelo niver do blog, sucesso
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Lorena Kruschewsky
Esse esmalte parece bem grosso, né? Ah, parabéns pelo niver do blog! Que ele continue nos mostrando muitos esmaltinhos lindos!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Primeiramente, quero parabenizar pelo primeiro ano do seu maravilhoso blog, Luisa. Que possamos comemorar juntamente contigo muitos e muitos anos mais. Sucesso para sua vida e para o blog. Que azul lindo e fofo é esse. Ficou excelente nas suas unhas. Beijão.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Milly Costa
Parabénsssssss pelo niver do blog, que bom que vc decidiu criar o blog pq é um espaço bem legal de se visitar. bjocas
A Gorda Revolucionaria
Tatiana Mascari
Parabéns Luisa, pelo blog, pela sua simpatia, e pelo esmalte lindo que escolheu!
E eu quero uma fatia do bolo hehehehehe

Beijos!

http://lasgarras.blogspot.com.br/
Katia Diniz Spironelli
Luisa parabéns pelo um ano de blog, que venham muitos outros, receados de vernizes e unhas lindas, com toda sua simpatia e dedicação. SUCESSO.

Lindo esse azul, azul é sempre muito bem vindo, eu amo! O brilho é excelente.
Catarina Dias
parabéns minha joia rara...pelo teu cantinho lindo e pela pessoa linda que es minha mamã fantastica. Quanto a este verniz...simplesmente amei...que tom de azul mais bonito. Simplesmente arrasaste com ele...Muitas saudades tuas mas aos poucos vou regressando.
Obrigada... obrigada pelas tuas doces palavras.... e tal como a Lila adoro esta marca...
Bjs
Mais um azul... e obrigada pelas tuas queridas palavras...
Bjs
Obrigada e claro que hoje teria que ser um azul...
Bjs
Um verniz lindo mesmo e obrigada pelas tuas doces palavras...
Bjs
Tal como tu adoro esta marca... excelente...
Bjs
Obrigada... obrigada pelas suas doces e queridas palavras...
:D
Bjs
Obrigada pelas tuas queridas e doces palavras...
Bjs
Um azul lindo... e obrigada...
Bjs
Obrigada... e a cor de hoje só podia ser azul...js
B
Sabes o quanto eu adoro os tons de azuis... sendo que faço um esforço para usar outros LOL... e obrigada...
Bjs
Obrigada.... e claro que hoje o tom teria que ser um azul...
Bjs
Obrigada pelas tuas doces palavras... e claro que hoje teria que ter uma azul...
Bjs
Obrigada e efectivamente este azul combina com o nosso Verão...
Bjs
Obrigada Ana... obrigada pelas tuas queridas palavras, sendo tu a minha grande inspiração... conforme sabes...
Bjs
Obrigada pelas tuas queridas palavras... e claro que ter um blog não é nada fácil... só a paixão e os nossos seguidores nos mantêm...
Bjs
E um ano é uma vitória não é??? Obrigada...
Bjs
Deve ser lindo o esmalte que estás a usar... e obrigada pelas tuas doces palavras...
Bjs
Obrigada... e acredita que sou fã desta marca...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada pelas tuas doces palavras... e este azul é lindo mesmo...
Bjs
Um azul lindo... e obrigada Mafalda...
Bjs
Obrigada pelas tuas doces e queridas palavras... e claro que já sou fã desta marca...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um azul lindo mesmo... e obrigada...
Bjs
Um azul lindo... e obrigada pelas tuas queridas palavras...
Bjs
Foi... que engraçado... e ficam mocinhos juntos... e este azul é de nos apaixonar mesmo...
Bjs
Um azul lindo... e obrigada pelas tuas doces palavras...
Bjs
Obrigada pelas tuas queridas palavras... e este azul é pura ternura mesmo...
Bjs
Um azul lindo mesmo... e obrigada pelas tuas queridas palavras...
Bjs
Obrigada... e este azul é fofo mesmo...
Bjs
Sim... é um esmalte bem grosso e espesso mesmo... e obrigada pelas tuas doces e queridas palavras...
Bjs
Obrigada Rebeca, obrigada pelas tuas doces e queridas palavras... e claro que hoje a escolha teria que ser um azul especial...
Bjs
Obrigada pelas tuas queridas palavras...
Bjs
Obrigada... obrigada pelas tuas queridas palavras... e claro que podes comer uma grande fatia...
Bjs
Obrigada, Kátia, obrigada pelas tuas doces palavras... e claro que este azul tinha que ser especial...
Bjs
Obrigada minha linda jóia... obrigada pelas tuas queridas e doces palavras... e claro que hoje teria que mostrar um azul.... e as saudades são muitas...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!