25/07/2012

Orly Sweet Peacock

E mais um azul... hoje um azul da Orly - Sweet Peacock - que comprei na Expocosmética do Porto e que me custou cerca de 6,20€ (preço de feira com desconto): 













O Sweet Peacock (18 ml) é um verniz de acabamento shimmer .... com uma boa excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula.... não muito fácil de limpar mas nada que o tempo de dedicação não resolva (e como quis aproveitar o sol para as fotos, para captar a beleza deste azul optei por vos mostrar as unhas ainda a precisarem de uns retoques pedindo a vossa compreensão, sendo que só com uma escovinha e água, depois de seco, é que consegui a limpeza perfeita)... com um tempo de secagem que considero rápido... e um brilho perfeito tendo uma beleza única... 

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) mesmo sendo um verniz que não é acessível em termos de preço e de postos de venda...

E alguma de vocês sabe dizer se existem
lojas, em Lisboa, que vendem Orly???

\0/



E se quiser ver os sorteios do blog, clique na imagem...


Postado por Unknown às 21:00

56 comentários:

Paula Silva
estou apaixonada por essa cor ^^
beijinhos
Valquiria Novaes
Lindo demais esse esmalte, adorei o efeito dele!
Bjos!
amonailart.blogspot.com.br
Mafbelezaeafins
oi luisa, voltei depois de algum tempo desaparecida, mas espero voltar pra ficar! em relação ao verniz da vez,, gostei esse orly, muito lindo e brilhante
Esmaltolatras28
Linda essa cor
e quanto brilho
ficou maravilho nas unhas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
Daniela Leonel
Esse Azul é lindo e tem brilho incrível... adorei essas unhas.
Beijo
Tatiana Mascari
Ele é perfeito, eu quero!
Mônica Raquel
Adorei, infelizmente não tenho nada da marca, mas, só leio coisas boas sobre.
Amei mesmo, beijos
Maggie
Orlyyyyy, adoro a marca! Eu comprei os meus 2 orlys no ebay.

http://pprettyplease.blogspot.pt
Margareth
Consegui responder hoje, deste de ontem os comentários não abri.
Quelida obrigada por tudo, po restar comigo, têm pessoas que estão destinadas a se encontrarem na vida! Você é um amor de pessoa.
Obrigada por tudo
Obrigada quelida , que vcs continuem comigo trazendo sempre este carinho.Que meu blog possa durar mais alguns anos!
BOA quarta!
♥ Beijos coloridos!
Nailspt
Essa cor é lindaaaaaa!!!
Orly em Lisboa só em telheiras na loja Aprilness no centro comercial pingo doce (penso que so essa)
eu mando vir os meus do ebay.. bem mais barato lol

beijinhos grandes
Nacao Esmaltada
adorei esse azul, ficou ótimo em suas unhas.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Emilly
Lindo esse azul. Adorei!
Bj

www.artemilly.com
Muito lindo, sou apaixonada pela marca!!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Luisa, esse azul é um sonho!!!
Amei.
bjs
Lila
Mylena Volodka
Que liindo esse azul! Eu adorei.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Carolinevolodka
Linda esse azul! Super metalizado, o que é tendência no mundo dos esmaltes! *O*

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Ízis Miranda
Oi Luísa,

Mulher, eu já sou louca por azul e você fica ai mostrando os lindos esmaltes azuis que você tem e me levando ao delírio, se eu fosse sua vizinha pegava todos eles para mim.

Beijos ;*
http://vidro-colorido.blogspot.com
Luiiiiisa, que azul maravilhoso é esse? Que cor, que brilho! Fiquei apaixonada. Maravilhoso. Arrasou na escolha. Já gosto tbm dos vidrinhos da Orly (rs). Beijão.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Lidiane
Q perfeição esse esmalte, maravilhoso o resultado.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
OOOOOOOOOOOOH meu Deus!!!!!! É MUITO BRILHOOOOO, que coisa liiiiiiiinda, ma belle soeur! Um esmalte que te define, um tom maravilhoso e brilhante, feito a minha estrela!
Marlene
Que lindo!!! É uma cor muito vistosa :)

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/
Este menino é espectacular!! Lindissimo! Amei!!
Olha aqui vende-se http://www.aprilness.net/# !!!

beijãooo
Marina Paraiso Pinky
Oh... que azul mais lindoooooooooooo, olha-me só esse brilho, de babar ;)
Bjs
Ana Júlia Zimmermann
Que azulão lindoo
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br
modanamao
coisa mais querida este esmalte. azul é teu chão né? heheh
Amoooo azul!!! E os vernizes da Orly são tudo... e ficou lindo em você.
Este azulinho ficou mais que perfeito nas tuas unhas!
Adoroooo
simplesglamour
Que brilho lindo ele tem!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Um tom que nos faz apaixonar...
Bjs
Pois é... o efeito dele é bem especial... hi hi
Bjs
Que bom estares de volta... estava com saudades tuas...
BJs
Um brilho perfeito... aliás apaixonante...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma marca excelente que não é muito acessível infelizmente...
Bjs
Tal como tu fiquei fã da marca...
Bjs
Você é que é um amor... e desejo tudo de bom para a minha quelida e linda amiga...
Bjs
OMG... que vou espreitar essa lojaaaaaaaaaa
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Tal como tu sou apaixonada por esta marca, pena que não seja fácil de encontrar
Bjs
Um sonho em azul.. fiquei apaixonada..
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Lindo mesmo... e uma super tendência...
Bjs
LOL... e eu babo com os teus lindos...
Bjs
Um azul perfeito que nos faz apaixonar....
BJs
Concordo... a perfeição em esmalte...
Bjs
Lindo... e a minha cara mesmo... fiquei apaixonada....
Bjs minha linda...
OMG... vais-me dar esse link para eu me perder LOL
Bjs
Um azul lindo mesmo... eu babeiiiiiiiii
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Amo azuis... e este achei divinal... perfeito...
Bjs
Tal como tu adoro azuis... e a Orly OMG
Bjs
Um brilho perfeito... apaixonei-me...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!