05/07/2012

KIKO 331 Violet

Se existe uma cor que amo, a seguir ao azul, é o lilás... logo não resisti a este lindo KIKO - Violet - que comprei na loja da marca online (clique aqui para aceder à loja), tendo-me custado cerca 2,5€ (sendo o seu preço normal de 3,90€):











O Violet (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e achatado, que faz com que o verniz se espalhe na perfeição na nossa unha e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... e tem um tempo de secagem que considero ser rápido... e um brilho perfeito, sendo uma das características desta marca que adoro... 

Amei, amei e amei este lilás e obviamente que lhe vou dar a nota 10 (Escala de 0 a 10)...



E vocês conhecem a marca KIKO???

\0/

Não se esqueçam de participar no sorteio...




Postado por Luisa Bento às 08:00

76 comentários:

fashionista
nem sou muito de roxo, mas este é lindo!
HSS
Também adoro os roxos, os liláses etc
Falei ontem com a minha outra "costela" que ia combinar com vc para irmos ao Forum Sintra dá uma olhadela nos vernizes da Kiko, topas? rsrsrsrsrs
Lindo verniz e os vernizes da Kiko são de ótima qualidade!
Bj e bom dia Luísa!
Estrelinha
Que linda cor..

O preço e mesmo de aproveitar querida.. Também foi lá, e trouxe comigo alguns..

Bjnhos**
Fanaticaporvernizes
Eu já ouvi falar dessa base aqui pela blogosfera custa cerca de 7€ não é? O problema é que aqui em Braga não a encontro porque se ela faz mesmo efeito vale a pena!
As tuas unhas estão de facto lindas :)) beijinhos e obrigada pela dica *
Vânnia Costa
Olá! Adorei essa cor e fica muito bem nas tuas unhas. Tenho novos catálogos disponíveis no meu blog, tem promoções fantásticas, é de aproveitar. Beijinhos
Cor linda essa! E uma carimbada aí por cima, não? :)
Bjs
Usei Hoje
Nossos gostos são bem parecidos então ... também amo esse tom !
Muito lindo esse seu.


Bjs




www.useihoje.blogspot.com.br
catiaalves_16
obrigada :DD
sao mesmo :)

esse roxo e lindo :DD
beijocas
Andreakubiki
Lindo lindo lindo
Adorei esse lilás, ficou perfeito
nas tuas unhas.
Beijos minha linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Valquiria Novaes
Fofinho demais, ficou lindo na unha :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Lala blog
Estes kikos.. são mesmo dificeis de resistir!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Lindissimo violeta!! Adorei o acabamento!!`
Beijocas grandes!!
marianamcpa
Lindo, lindo, lindo!!!! Adorei!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
caty.lua
Que cor tao fofinha! *-*




BeijOXO

Caty<3

Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com
Margareth
Que lilás mais lindo adorei as unhas.
Adorei a marca que a H me mandou1
BOA QUINTA!!
♥ Beijos coloridos!
Que esmalte lindo, um lilás maravilhoso! Estou boquiaberta como esse esmalte é lindo, e dá para perceber que tem muita qualidade!
Beijo
Lindissimo, e a qualidade do Kiko é sem igual
bjs
Lindo! Adoro lilás!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Katia Diniz Spironelli
Uau, que lilas mais lindo, muito cute. Gosto desses que cobre praticamente na primeira camada. Show
♥Beijo ♥
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Marina Paraiso Pinky
Linda cor, acho um tom mt bonito para se usar nessa altura do ano.
bjs
tão lindo
sou louca pra ter esmaltes dessa marca
comprei alguns junto com outras makes, mas estão a mais de 1 mês pressos na receita federal

Beijos linda!!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/
Mylena Volodka
Amei esse lilás, tão lindo!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
lindo, lindo, lindo
Lu, eu tô apaixonada na Kiko! hihi!
essa cor me encantou!

bjo bjo
Fran
Que cor lindaaa não tenho nenhum da marca!! amei!
bjs
http://charmenasunhas.blogspot.com.br
MissTee
é um tom bem bonito, já passei por ele algumas vezes na kiko, mas nunca o comprei
cupcakesandairwaves
Já gostei mais dos vernizes da Kiko, mas esse lilás é lindo *.*

Beijinhos,
Raquel
www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt
Olá querida Luisa!!
Adorei, essa cor é linda;)
Tem um brilho fantástico e excelente características;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Clara Moraes
Luisa, que coisa maravilhosa!!
AMEI!
A minha marca preferida numa cor LINDA!
Beijos
Margareth
Minha quelida eu agradeço de coração, ele é lindo minha cor predileta.
Já fiz alguns post com meus presentes lindos, mas preciso de um tempinho para ir colocando no ar!
Amei o resultado e estou com ele nas unhas
Obrigada mais uma vez!
BOA QUINTA!!
♥ Beijos coloridos!
Nailspt
Eu também acho os lilases completamente irresistiveis!!
acho que as maos ficam super delicadas e femininas :))

beijinhos grandes
Mônica Raquel
Que tom mais delicado, eu adorei.
Super fofo, beijos
Maggie
Tenho este Kiko para oferecer a uma amiga no seu aniversário :)

http://pprettyplease.blogspot.pt
Ele é lindo, parece com meu ex-preferido, o Equilibrista da Colorama.
Beijos
http://bsuperblog.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Ai que cor lindaaa! Adoro esse tom de lilás. bem puxado pro violeta, neh?
Beijoos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Mais um esmalte lindo, ameiiii esse lilás!!!
Beijos.
O Kiko é um dos meus sonhos de consumo e este Violet é uma cor maravilhosa! Quando vejo posts com Kiko, fico desejando muito... tuas unhas são lindas!
Andreia Rodrigues
Que cor tão linda, amei.

Segue o meu blog e ajuda-me a dar continuidade a este projecto, deixa lá a tua opinião e sugestão do que gostavas ver publicado.

Obrigada :D

http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

P.S reparei que sou a tua seguidora nº1000 parabéns
Katia Diniz Spironelli
Luisa eu sou tão apaixonada por roxo, lilás... que ate babo quando vejo um como esse seu! Só ouço falar bem do KIKO, mas acho muio dificil ter um.
Arrasou amiga!
♥ Beijo ♥

http://docepaz2012.blogspot.com.br
Um lilás lindo... um tom que amo usar no Verão...
Bjs
KIKO... estou a comprar na loja online... mas não resisto a uma visita ao fórum ver as novidades
Bjs
Aproveito sempre a KIKO qdo estão em saldos, amando esta marca...
Bjs
Uma base excelente e custam entre os 7 e 8 euros... vale a pena...
Bjs
Uma cor que amo usar no Verão...
Bjs
Estou outra vez zangada com os carimbos... mas este lilás mesmo só fica lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um tom que amei Déiia... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Concordo que estes KIKO´s são difícil de resistir...
Bjs
Um violeta lindo... fiquei apaixonada...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um cor bem fofinha mesmo...
Bjs
Pois é... eu amo a KIKO e agora com os saldos não vou resistir...
Bjs
Um lilás lindo... mas tu já cá tens o teu hi hi... achas que ele não viria para a minha princesa Camila...
Bjs
Concordo a qualidade da KIKO é sem igual...
Bjs
Um lilás que tal como tu adoro...
Bjs
Tal como tu adoro estes tons... e cobre mesmo na primeira camada...
Bjs
Um lilás lindo que amei...
Bjs
Uma marca excelente... e chato isso de estarem presos... espero que tudo se resolva rápido...
Bjs
Um lilás maravilhoso...
Bjs
Tal como tu sou apaixonada pela marca... apaixonada...
Bjs
Uma marca que te recomendo pois é excepcional...
Bjs
Um lilás que vale a pena termos na nossa colecção... eu apaixonei-me...
Bjs
Eu sou apaixonada pela kiko... não perco os saldos, achando-os exelentes...
Bjs
Um cor linda e este vernizes têm tudo de bom...
Bjs
Um cor linda, tendo já escolhido alguns KIKOs para ti he he...
Bjs
Fico feliz que tenhas gostado... muito feliz... e este KIKO... amei este tom...
Bjs
Concordo contigo, Ana, as nossas mãos ficam super delicadas...
Bjs
Um tom que me apaixonou...
Bjs
UAU... que sortuda a tua amiga... ela vai amar...
Bjs
Parece mesmo, sendo um pouco mais itenso o seu tom...
Bjs
Um tom lindo mesmo... amei...
Bjs
Um lilás lindo mesmo...
Bjs
Tal como tu adoro a KIKO... uma das marcas que não resisto..
Bjs
Claro que vou retribuir... e 1.000 obrigadas...
Bjs
Tal como tu fiquei apaixonada por este lilás... amei...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!