11/06/2012

Miminhos & Jade Vermelho Surreal

Mais um café com uma menina linda e maravilhosa, num local de sonho... mais horas de conversa que parecem ser minutos... e de novo a ansiedade pelo nosso próximo encontro... o próximo encontro com a H das Notícias de Cascais... e para verem o local das nossas deliciosas conversas, anexo uma imagem de uma das sua fotos reportagens, onde podem ver todos os detalhes deste local...

(Clique na imagem para ver mais sobre este lindo local)

E como se não bastasse a doce e inteligente companhia da das Notícias de Cascais, como se não bastasse a sua doce companhia, a deliciosa conversa que me faz sempre desejar por mais... a H resolveu-me mimar com alguns dos desejados JADE´s... sim JADE´s...

Vermelho Surreal, Delírio Rosa e Psicodélica da JADE

E o escolhido foi o primeiro, o Vermelho Surreal, que me chamou a atenção pela sua beleza, sendo que, conformem sabem, não sou muito de usar este tom, tendo ficado rendida, no entanto, a este vermelho fora de série e único, que já tinha admirado no blog da das Notícias de Cascais... pois existe sempre aquele vermelho que nos cativa....










O Vermelho Surreal (8 ml) é um verniz de acabamento holográfico, com um tom de vermelho maravilhoso, e conforme o nome indica, surreal.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo, sendo que escorre ligeiramente para a cutícula.... muito fácil de limpar apesar da sua base vermelha... com um tempo de secagem rápido... e um brilho e acabamento perfeitos... sendo um daqueles vernizes que faz com que não paremos de olhar para as unhas

Amei, amei e amei este lindo mimo da das Notícias de Cascais e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



Obrigada H... AMEI !!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Notícias de Cascais - pois é uma passagem obrigatória para quem ama vernizes, colares e excelentes foto reportagens... 







E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...






Postado por Luisa Bento às 08:00

63 comentários:

Gloriarinaldi
Adoramos o seu post,maravilhoso.
Viemos agradecer por participar de nossa campanha clicando g+1 ,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Maravilhoso post, ainda bem que estas amizades que se iniciam virtualmente, muitas vezes crescem de uma maneira incrível! É muito bom saber! Adorei esses Jades.
Beijinho

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Ana Catarina
Fico feliz por saber que é possível existir amizades assim através da blogoesfera!
E adorei esse vermelho, lindo mesmo :)
Marsidia
Lindo lindo lindo!!!!
O vermelho é mesmo perfeito!
Quero os 3 hehe
As amizades são preciosas!!
Beijinhos
http://marsymm.blogspot.pt/
Marina Paraiso Pinky
K maravilhas k ganhas-te, qualquer um deles é maravilhoso. Excelente escolha que fizeste ;)
as tuas unhas estão lindas ;)
Bjs
miminhos
A H é um show, para além do café maravilhoso ainda te presenteou com esses lindos, uau!
E é claro que amei ver-te com esse verniz!
Margareth
Que coisa linda, que bom que a nossa distancia está diminuindo cada dia mais, estreitando os laços!
Fico feliz...de ve-los em suas unhas.
Lindas demais
BOA SEMANA !
♥ Beijos coloridos!
Alexandra Things-About
OH MY GOD! Esses Jades são a loucura! esse que experimentas-te primeiro é tão intensooooo! amooooooooooo!
parabéns pelos meninos novos! :D
beijocas

things-about.blogspot.pt
Rosana Rodrigues
Esses Jades são lindos de morrer, adoro a holografia. E esse não é excepção.
Pode não ser uma das cores que mais aprecias, mas ficou lindo nas tuas unhas!
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
MissyLi
Esse vermelho é mesmo lindo!!!! Super diferente!!!!

Beijinhos
marianamcpa
Que lugar lindo!!! Combinou bastante com esse verniz, bem lindo este holográfico!!

vernizpontocom.blogspot.pt
Que lindoooooooooooooooo! Estou a babarrrrrrr para as tuas unhas!!! Adoroooooooooooooooo adoroooooooooooooooooooo adoooroooooooooooo!
Opmmmg babo litros de purpurina por esses jade
é maravilhoso!!!
Parabens pelos mimos e pela amizade.
bjs
Lindo lugar de encontro, daria tudo para ir num café desses com vocês! Deve ser maravilhoso, minha linda! Vocês duas são pessoas maravilhosas! Mas ooooooooh, ela te presenteou com os 3 que eu comprei para vc >.< OMG
Andreakubiki
Esse vermelho é lindo,m e ficou perfeito nas unhas, eu amei.
Beijos linda e boa semana pra você :)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Esses esmaltes Jade são falta de educação de tão lindos!!!

meus blogs

twitter

facebook

bjO de Nana =**
Alexandra
Foram uns miminhos muito lindos sem duvida ^.^
Parece que leste os meu pensamentos ou eu os teus...mal bati os olhos nos 3 frasquinhos pensei o vermelho é mais lindo e foi o que usast *.*
Eu tenho um muito pareceido é lindooooooooooooooo :D

Bixuuuuuuusss

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Oi linda obg pela visita fiquei super feliz! E seu post esta maravilhoso amei!! bjs e uma otima semana para vc ;)
HSS
Luísa, que lindo o post de hoje! também adoro os nossos cafés e nossas longas conversas. A casa da Guia é um lugar especial e a vista é de "chorar para ficar lá o dia inteiro" rsrsrsrsrs
Que bom que você gostou dos miminhos, os jades são maravilhosos!
O meu post vai sair outro dia, pois hoje vai entrar um dos foscos da coleção que você me ofereceu, mas ( adoro vernizes foscos!!!!!) adorei todas as cores que me destes no sábado e das outras vezes, vê-se que foi escolhido a dedo e com muito carinho.
bj grande!
Helia
HSS
...faltou a miminhos!!!!!!!
Bjs
Fanaticaporvernizes
É um verniz lindíssimo super cativante mesmo, e então nas tuas unhas é a cereja em cima do bolo como se costuma dizer :)
Beijinhos *
P.S . Já estou a participar no sorteio *
Maggie
Que coisa mai linda!!!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Mônica Raquel
Adoro holográficos, super perfeito esse vermelho.
Me apaixonei :D
Beijos
Coisasqueugosto
a cor é fabulosa :O estou pasma! :D lindo e ficou tão bem nas tuas unhas :D

beijo

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
simplesglamour
Nossa que esmalte perfeeeeito, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
LINDOOOOOOOOO!
Que bom que os Jade já chegaram em suas mãos, amiga!!
são perfeitos, né?
eu amei esse vermelho, me encantou!

bjo bjo
Gabi Soares
No sol o esmalte ficou ainda mais lindo. O encontro deve ter sido maravilhoso}!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
Kelli Martins Becatti
Ainda não usei este, mas estou encantada com os holográficos Jade, já testei 3 deles e são excelentes!

Ficou lindo!

Beijos

Kelli
http://www.coresecuidados.blogspot.com.br
Baba!! litros e litro de baba!!
Amo adoro este teu holo! Devias dar nota 20 em 10!! Ele é mais que perfeito!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Lindos mimos, Luisa. Os holográficos da Jade são sensacionais. O vermelho surreal é um holográfico belíssimo e ficou um arraso nas suas unhas. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Obrigada... e claro que vou retribuir...
Bjs
E acredita que já estou ansiosa por estar com a H de novo... adoro os nossos encontros... deliciosos...
Bjs
Uma amizade que vai crescendo todos os dias... e um vermelho lindo :D
Bjs
Subscrevo as tuas palavras... as amizades são preciosas... e a H vive no meu coração...
Bjs
Obrigada... e qq um deles é lindo...
Bjs
A H é uma menina maravilhosa e que me mima muito... e este vermelho tirou-me do sério...
Bjs
LOL... e faz qq pessoa ficar babando...
Bjs
Pois é quelida Margareth... cada dia mais estamos mais próximas... e claro que a Margareth é uma presença nestes nossos cafés hi hi...
Bjs
Bem intenso mesmo... fiquei apaixonada por ele... obrigada...
Bjs
A sua holografia é perfeita... obrigada Rosana... eu e o vermelho é algo que não tem explicação... mas uso por vezes e amei este lindo... tendo ficado rendida...
Bjs
Lindo mesmo e diferente...
Bjs
Lindo mesmo e a sua holografia é perfeita... amei usar...
Bjs
LOL... e eu babava cada vez que olhava para as unhas... fiquei rendida e apaixonada por este vermelho... amei....
Bjs
LOL... e eu tb babo por eles... e obrigada, sendo meninas como a H algo que prezo muito e que agradeço a Deus...
Bjs
Espero um dia poder-te mostrar este lindo lugar... e a paz que temos lá.. enfim... e obrigada.... :D
Bjs
Obrigada... amei usar este lindo vermelho...
Bjs e uma boa semana...
LOL... são um abuso de lindos mesmo...
Bjs
Mimos lindos... e este vermelho tirou.me do sério... amei... e estou apaixonada por ele...
Bjs
Obrigada... e volta sempre...
Bjs
Fico feliz que tenhas gostado do post... escolhi a foto que falaste hi hi... e estes Jade´s... enfim... mimas-me demais...
Bjs
Obrigada... e concordo... super cativante e lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Impossível não ficarmos apaixonadas... amei...
Bjs
Uma cor linda e a sua holografia é perfeita... fiquei apaixonada...
Bjs
Um verniz perfeito... daqueles que não conseguimos parar de olhar...
Bjs
São lindos... fiquei apaixonada... daqueles vernizes que não conseguimos parar de olhar...
Bjs
Os nossos encontros são maravilhosos e deliciosos... adoro... e claro que vou espreitar...
Bjs
Tal como tu estou apaixonada por estes holográficos... e são excelentes...
Bjs
LOL... acredita que a holografia destes lindos é perfeita... hoje estou a usar o Psicadélica e não paro de olhar para as unhas... e não lascam rápido como os Layla... estes e os Ludurana são perfeitos...
Bjs
Concordo... a holografia da Jade é perfeita e este vermelho é apaixonante...
Bjs
Cristina Santos
OMG! *.*! Eu não me posso babar por cada verniz que tu postas, não pode ser! lol Lista de desejos imediatamente! Luísa, levas-me à falência lol Beijinhosss ***

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!