15/05/2012

Purple Professional

Hoje vou mostrar-vos dois vernizes que a Purple me enviou....





A Purple Professional é uma marca nacional que além do verniz de gel e do gelinho, lançou agora uma linha de verniz normal, que custam aproximadamente 3,00€, podendo ver os revendedores autorizados clicando AQUI 


Purple Professional  tem disponível para nós mais de 30 cores, para todos os tipos de mulheres portuguesas....





E agora os purples que recebi...






O Purple 23 (10 ml) é um verniz de acabamento jelly.... com uma má cobertura, tendo aplicado três camadas generosas, sendo ainda bem visível a parte branca da unha... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, sendo que escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero rápido (uma grande qualidade da marca)... e um brilho perfeito... 






Purple 2 (10 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com melhor cobertura que o anterior, mas mesmo depois de ter aplicado três camadas generosas, deixou ainda visível a parte branca da unha... fácil de aplicar....muito fácil de limpar... com uma secagem que considero muito rápida... e um brilho perfeito... 

Goste e Adorei, respectivamente... adorei a cor deste último verniz, um rosa maravilhoso, bem a cara do calor que se faz sentir cada vez mais... Mas esperava muito melhor cobertura, especialmente depois de 3 generosas camadas, que é o máximo que dou... tendo a marca dito que o facto de ver-se o branco da unha deve ter a ver com a minha cor da unha - ??? que tem uma cor normal conforme podem ver AQUI ??? - e por isso dou nota 5 e 7,5 a estes dois vernizes, respectivamente (Escala de 0 a 10)

Postado por Unknown às 08:00

94 comentários:

Estrelinha
As cores são super fofas..

Bjnhos
Prettifyournails
Esses dois lindinhos ainda não fazem parte da minha colecção, mas gostei bastante do Purple nº2, gostei do tom rosa. Chato é o ser pouco pigmentado, mas se seca rápido melhor, assim mete-se mais uma camadinha para garantir.
Beijocas lindona e optimo post
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Marina Paraiso Pinky
As cores são mt bonitas, o n.º 2 tá na minha lista, pena a cobertura ser fraquinha... pk a "justificação" das tuas unhas não faz sentido nenhum...
Bjs
Kika
Olá Lu, tenho esse vermelho mas para venda pois como aqui na ilha não temos a marca optei por comprar uns quantos para as meninas daqui comprarem, e mal vi esse frasquinho deu logo para ver que era translucido, o rosa tb fiquei com um para mim e experimentei numa unha e realmente tenho de aplicar 3 camadas como tu, essa resposta de ter haver com a unha a mim não pega.

bjs
Andreakubiki
Os vidrinhos são um charme, as cores também são lindas, mas eu preferi o rosa, achei o vermelho meio transparente ainda, mas é como vc mesmo falou ( má cobertura ) Bjs linda
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Janaína Leão
Adorei o número dois!
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com
marina tavares
ai o rosa é tão lindo adoro adoro bjos
Que lindo esse rosa, gostei do vidrinho tambem.
bjs
cores lindissimas né?!
não uso rosa na maioria das vezes mas gostei do tom!
Entre Amigas
Muito bonita as cores!
Mas parece que não cobre muito bem o branquinho das unhas né?!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Elaine - Blog Usei Hoje
Eu gosto muito dos vidrinhos assim redondinhos, uma graça!
Cores lindinhas também!

Bjs,

Elaine





www.useihoje.blogspot.com.br
Inside my Wardrobe
Obrigada pelo review, Luisa ;)
Beijinhos***
Gabriela Rosa
Achei eles uma graça!!! bjo flor!!!
http://www.tanamaounhas.blogspot.com.br/
Miminhos
O único da Purple que usei foi o nº 26 que cobre praticamente com uma camada e tem uma fórmula fantástica.
Esses dois vernizes que testaste notam-se perfeitamente que são muito fracos de pigmentação, e isso nada tem a ver com a cor da unha mas com a fórmula do próprio verniz que é fraquinha.
Amanda Flor de Liz
Que cores lindas, amei o rosinha.
Beijão....
MissyLi
Estas meninas andam todas com parcerias novas e boas!!!!!! Parabéns!!!!

Beijinhos
Olá querida!!
As cores são lindas, em especial esse rosa que é a minha cara, mas 3 camadas e ainda se nota a parte branca da unha é dose!!

E claro pior, escorre para cutícula, =/

Mas adorei, o cor de rosa;)
Mas o vermelho não gostei muito!!

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Ana claudia
Que cores lindas, ameiii!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
Sarah Cadosh
Lindas cores! Adorei!

beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Margareth
Lindas cores e como aí tá melhorando no sentido de ter mais produtos né? pq me lembro que ano passado a H não encontrava nada.
Lindas unhas e lindas cores
Boa semana ♥
Beijos coloridos!
Valquiria
Lindos esses esmaltes! Adorei esse rosa :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com
É lá isto hoje é só purple pela blogosfera!! lol
Vou-te ser sincera, as cores e o brilho são lindos, mas só de saber que não cobrem a unha, já me chateia. Esse rosa, era para vir cá para casa, mas já não vem.

As marcas têm de ter mais cuidado com a cobertura!

Agora esse brilho... minha nossa!! Até me poe doente!
HSS
Adorei os dois vernizes e a paleta de cores está muito bonita. Onde encontramos esses produtos?
A Margareth ia gostar porque ela adora vernizes ralinhos.
Bjs
HSS
...e que brilho maravilhoso!!!!
bjs
Bree
A embalagem desses vernizes é super fofa *-*
Pena que não tem uma boa cobertura :/
Mas, mesmo assim, as cores são lindas.
sweetasodile.blogspot.com.br
Decepcionante embalagem linda, mas com uma cobertura que deixa a desejar, gosto daqueles que duas camadas ficam perfeitas...
Agora uma coisa é certa...virei fã do seu blog, vou até levar seu link!!!!
Bjinhoo flor!
http://ale-dreams.net
https://facebook.com/ales.dreams
@ale_rms
Entre Amigas
Oi Luisa querida!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog viu?!
Vou aceitar sua sugestão e um dia vou fazer um post sobre meus cuidados com as unhas sim! Obrigada pela ideia!!!
E um dia ainda te proponho uma troquinha, seus vidrinhos são lindos! rs Beijos!

Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Oi Luisa,
Uma pena não terem cobertura melhor, porque as cores são lindas, secam rápido, brilho. E reparei no vidrinho também, que é fofo.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br
katwcha silva
Adorei as corzinhas...
Principalmente o rosinha...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/
Esmaltesdatati
Não conhecia essa marca! Adorei o rosa.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Eu adorei o rosa, mas tbm odeio dar 3 camadas!!
bjo bjo
Not just Nails
As cores são lindas.. pena não cobrirem bem a unha.. tiveste "azar" nos vernizes os que eu recebi são simplesmente perfeitos tanto na cobertura como no brilho.

Beijinhos
Mylena Volodka
Que lindos esses esmaltes, adorei o rosa!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Esmaltes lindos Luisa, e que vidrinho mais charmoso!! Gostei mais do vermelho!!

Beijinhos

Carol
http://thenailsmagazine.blogspot.com
Lala blog
Lindos!! Eu adoro o brilho destes vernizes, é de babar!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Daniela Leonel
Amei esse Rosa... suas unhas ficaram mais lindas ainda com ele.
Beijo
Adorei a cartela de cores, são belíssimas!
Das que você recebeu a que mais gostei foi a 23.

Beijos
www.unhasdebispo.com
Stella
Os dois são lindos.
Mas eu gostei mais do vermelho.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Os esmaltes são lindos. Acho um charme esses vidrinhos. Beijo e Ótima Semana, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Esmaltolatras28
A paleta de cores e bem bonita
mas esse roa e lindo demais
nossa eu adorei
ficou lindo em vc
Ta rolando uma enquete la no blog
se puder de seu voto
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Priscila
Ameii seu blog s2

que esmaltes lindos!

Beijos Luísa
Nacao Esmaltada
amei o rosa, show!
Lorena Kruschewsky
É, tem esmaltes que não nos surpreende mesmo, principalmente quando tem uma cobertura ruim! Mas as cores são bonitas.
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Os esmaltes são lindos, mas que o branco da unha tem a ver com a cor da sua unha? WHAT?! não, não! isso tá errado!
Katia Diniz Spironelli
rsrsrs
Está uma graça esse vidrinho. As cores são ótimas e as duas que você recebeu são minhas favoritas. Amei muito.
Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
Especialmente o tom do rosa que é bem a cara do calor que se faz sentir...
Bjs
Um rosa lindo que apesar de tudo não cobre e 4 camadas generosas já ultrapassa o meu limite de verniz...
Bjs
Uma cobertura bem fraca para uma cor linda... pena...
Bjs
Pois é Kika... a parte da unha deixou-me se palavras... mas foi a resposta que tive... e sei que alguns têm boa cobertura, tendo tido azar de testar dois que não, sendo a cobertura um dos quesitos básicos para mim... pena... mas aqui posto a verdade...
:D
Bjs
Pena que este rosa tenha má cobertura... pois a sua cor é linda...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
O tom é maravilhoso... pena a sua cobertura...
Bjs
Pois é... ralinhos e eu não aprecio verniz ralinho...
Bjs
O vidrinho é fofo... e o pincel bom...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Pois é Dulce... uns excelentes, outros ralos... que coisa... e para te ser franca, como a cobertura é um dos quesitos que exijo num verniz, acabo por ter sempre receio de escolher um...
Bjs meu doce lindo
O rosa tem uma cor linda...
Bjs
Concordo... 3 camadas é dose... e apesar da cor linda do rosa... o facto de ele não cobrir decepcionou-me...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Pois é... vamos tendo marcas novas... o que é excelente...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Sabes que a cobertura é um dos quesitos que acho essencial num verniz, por isso fiquei algo decepcionada com estes vernizes, sendo que já vi uns com boa cobertura... mas sendo uma variável, é algo que me retrai muito...
Bjs linda...
Penso que temos uma loja perto de nós em Oeiras... vou investigar... pois são a cara da Margareth mesmo...
Bjs
O brilho é perfeito...
Bjs
As cores lindas... mas a cobertura péssima... e que pena...
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir... tal como tu acho essencial num verniz uma boa cobertura...
Bjs
:D e claro que fico ansiosa por esse teu post...
Bjs
Pois é... este rosa com uma boa cobertura seria uma verdadeira perdição....
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Um rosa lindo que seria perfeito se cobrisse a unha...
Bjs
Pois é... eu também... tal como tu não aprecio verniz que não cobre a unha...
Bjs
Acredito que tive muito azar... pois sei que alguns tem boa cobertura... mas pelos vistos outros não... o que é muito variável...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Uma cor que não uso muito... mas gosto de mais cobertura... seria perfeito se cobrisse a unha...
Bjs
O brilho é perfeito...
Bjs
Um rosa que seria perfeito com mais cobertura...
Bjs
Um vermelho que seria perfeito se cobrisse a unha...
Bjs
Teria gostado mais se cobrisse a unha...
Bjs
Ainda bem que gostaste e obrigada...
Bjs
Um rosa que seria perfeito se cobrisse a unha... pois o tom é maravilhoso...
Bjs
Obrigada... e sem o link e dado que não constas na lista de seguidores não tenho como retribuir...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma boa cobertura para mim é um quesito que considero essencial... e por isso fiquei triste...
Bjs
Pois... acho que a cor da minha unha é normal... e nada tem a ver com o facto de eles serem ralos... a resposta que obtive foi algo infeliz ....
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... eu gostaria mais se tivessem melhor cobertura...
Bjs
Eu concordo... Não gostei da resposta deles!! Para mim foi enrolação!
Cristina Santos
A resposta por parte da Purple é extremamente má! As tuas unhas são normais e não afectam de modo algum a cobertura do verniz. Se a ideia da Purple fosse ter vernizes jelly assim, podiam tê-lo deixado explícito. De qualquer forma, gostei das cores e das unhas que estão GIGANTES! lol :)
Pois é Cristina... fiquei espantada com a resposta deles... e mais sensível sou a estas questões, pois a minha profissão está muito ligada a Sistemas de Gestão da Qualidade (e outros) e por isso respostas como esta, deixam-me sem fala... complemente sem fala...

Obrigada... tudo graças à Diamond Kiss (alternada com Avon Gold + Colorama + óleo da Risqué uma x por semana, qdo deixo 12 horas sem verniz...)

Bjs
Olá Luisa depois de ler o teu comentário no meu post ,vim conhecer os teus ...que pena ,eu realmente adorei os por terem uma boa cobertura ,mas só testei um ainda ,quando testar o outro logo vejo ... beijocas :)
http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!