08/05/2012

Jordana Mint Cream & Parceria

Hoje vou falar de um verniz Jordana - Mint Cream - que a linda Marina do Paraíso Pinky me enviou... 





 





O Mint Cream (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso com um tom de verde pastel.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas, sendo que coloquei base matte antes, que nos ajuda nestas lindas cores claras... muito fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... perfeito, tendo usado o lindo China Glaze Atlantis e fica crepe para dar um toque especial... mas o sol não quis aparecer no momento em que tirei as fotos... tendo ocultado o seu lindo brilho


Amei, amei e amei este verde lindo e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)





Obrigada Marina...Amei este lindo verde!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -   Paraíso Pinky  -  pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes e de ver carimbadas lindas...





E antes de terminar quero divulgar uma parceria com a Raibow of Beauty, onde têm disponíveis os vernizes Jordana e muitos mais cosméticos...



A Rainbow of Beauty tem disponível algumas marcas não comercializadas em Portugal, com excelente relação qualidade/preço, nomeadamente, Amuse, Jordana e L.A. Girl, recomendando a todas a visita a este site... 

Para obterem um desconto de 5% para compras de valor igual ou superior a 10 eur, basta indicar o código 
EfoioDia

\0/

Postado por Luisa Bento às 14:24

79 comentários:

Amei o tom de verde, os detalhes estão lindos também.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com
Entre Amigas
Divino!!!
Adorei o glitter também!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Marina Siqueira
Lindo verdinho *-* Adorei!
Beijinhos, Mari
proibidotirarbife.blogspot.com
KellySantana
Verdinho lindo, adorei essa cor!
Beijos ;*

http://www.bykelly.com.br/
Bárbara F.
Oiiiiiiiiiiiiiii!!!
BOA! Uma parceria com uma loja!!
Óptima para nós!! Parabéns!!


Adorei o verde.. lindíssimo!!
<3
=*
MissyLi
Amei os verdinhos!!! Uma otima combinação!!!

Beijinhos
Maria Amélia Wolff
Lindo!!!
Adorei!!!
Bjs
Jeanne Oliveira
Eu tenho o Atlantis e ele é divinamente lindo. E esse verdinho da Jordana tmbm é uma graça. Adorei.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
HSS
Lindinho esse verde, vou correndo visitar o rainbow of .....
Não conhecia esse marca Jordana.
Vi os miminhos da Camila, muito fixe, ela está toda feliz, babada, vc é mesmo o máximo!!!!!.
bjs
* encontrei o top sealer para a Margareth, estavam escondidos rsrsrsrsrs
Ananosalto
Adorei o verde, lindo!
Tá rolando sorteio de semi-jóias lá no blog, participa,
Bjs da Ana
www.ananosalto.blogspot.com.br
DICA ANOTADA! Não sabia dessa que esmaltar com uma base matte/fosca ajudava na esmaltação com cores claras! Vou testar :]


Papo Calcinha
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
olha q o verde tb fica mt bm nas tuas unhas, lol.
gostei particularmente das tuas diagonais, ficaram lindas ...
bjs

http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/
Vanessasofia2908
Bem lindo... adorei

kiss doce
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Alexandra
Que verdocas foto, e esse detalhe ficou perfeito! ;) sem ele n teria metade da graça! ;) lindas unhas! *.*
parabéns pela nova parceria! ;)
beijocas
things-about.blogspot.pt
Convidado
Nossa que verde lindo, ameiii!
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com.br
Kellyapaixonadaporesmaltes
Oi flor, realmente esse verde merece nota 10, mui lindo, e o design q vc fez nas unhas deu um mega destaca...xonei....bjs e uma semaninha iluminada pra ti :)

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Isaa .c
Adorei as unhas estão super lindas :D
Olá querida!!
Ontem deixei-te um comentário nos selinhos ou nas parcerias, não sei se viste=/

Porque não me aparecia a caixa de comentários=(

Esse verniz é lindo e perfeito=)
Adorei a filha unica, ficou lindo;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Tão lindo esse verde .
Querida, fazer a pele de cobra seguindo o tutorial é mesmo bem facil e achei ate mais bonito que usar carimbo.
Obrigada por sua visitinha hoje.
bjs
Lila
Margareth
Lindas unhas e linda cor, amei este verde. Esta marca é incrível ador.
Parabéns pela parceria.
Vou dar uma olhada na loja
Boa terça
Beijos coloridos!
Margareth
Desculpe amiga estou correndo estive fora o dia todo, quando vi o que escrevi é que dei por mim..pare de correr Margareth..kkkkkkkkk
Fico aflita para não deixar de visitar as amigas
Boa terça
Beijos coloridos!
Lilianapinto
adorei essa cor e o teu toque pessoal.beijinhos
Margareth
Viu minha quelida amiga eu tenho pbs com unhas amarelas..kkk
Boa terça minha quelida
Beijos coloridos!
Maggie
Ora cá está outro verde intrigante: pastel mas simultaneamente escuro. Mto giro!!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Amiga...sabes bem cm adorei esta mani...esta up que deste ao verdinho ficou mesmo lindo...adorei minha artista... e parabéns pela parceria. mil beijos. Adoro-te.
esmaltesdatati
Luisa, adorei esse Jordana... aqui pelo Brasil é bem difícil achar cores assim. Adoraria usar um verdinho parecido!
Beeijos

http://esmaltesdatati.blogspot.com
Amei esse Jordana! Tenho muita vontade de experimentar a marca, acho os esmaltes muito bonitos!
E gostei muito dos detalhes na diagonal em suas unhas :)

Beijo!
katwcha silva
Ficou maravilhoso..:D
Adorei..:D
O teu blog é óptimo.. Já te estou a seguir..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/
Valquiria
Lindo o esmalte, adorei o detalhe da espanhola :DD
Chique vc hein!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
nossa esse é novo pra mim
não sabia que jordana tinha linha de esmaltes!
super lindo esse verde! Adorei!!

Beijos enormes!!
Esmaltolatras28
nossa que verdinho lindo
não tenho nada dessa cor na minha coleção
adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Daniela Leonel
Adorei sua espanhola... esse Verde é mega lindo.
Adorei
Que verde mais lindooo!!! Ameiiii!!

Beijos.
Nacao Esmaltada
adorei a cor, mt linda*.*
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Mylena Volodka
Que lindo esse esmalte verde, adorei!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Ouço muito falar dos Jordana, mas por aqui não há! Verde comum mas bem bonito!! Queria testar um!!!

Beijão Lu

Carol
http://thenailsmagazine.blogspot.com
Lindos esses verdes. Ficou um encanto a combinação. Vou copiar esse estilo que você fez: espanholas diferentes. Gostei! Beijo, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Mary_Joner
adoro os esmaltes da jordana!!!
tenho um outro tom de verde deles que é fantastico...
bjoka
Marina Paraiso Pinky
Ficou mt bonito, gosto mt desse verde ;) Fico feliz k tenhas gostado

Bjs
Amanda Flor de Liz
Ele é lindo mesmo, adorei.
Beijos...
Tal como tu amei este verde...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verde que amei usar...
Bjs
Tal como tu adorei este verde...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Amei este verde... e o Atlantis é um sonho... amei..
Bjs
Amei usar esta marca... e já vi o post da Camila... puro mimos entre ambas...
UAU...
Bjs
Uma dica que resulta... depois conta-me...
Bjs
Obrigada... e amei o resultado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... e amei ver a mistura destes dois lindos...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Amei esta marca e achei que merecia um toque especial e diferenciado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Eu li... obrigada... e amei usar este verde lindo...
Bjs
Um verde lindo... e vou experimentar...
Bjs
Obrigada... e amei usar esta marca...
amei...
Bjs
LOL... não vale a pena correr... eu que ando a mil sempre, estou a sugerir calma LOL
bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... o amarelo não é das cores que mais gosto...
Bjs
Lindo.. um verde lindo.. amei...
Bjs
Obrigada... e obrigada de novo... gostei desta minha experiência...
Bjs
Este verde é maravilhoso... amei usar...
Bjs
Eu amei esta marca e fiquei fã... Obrigada...
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Obrigada... eu gostei do resultado... vou repetor...
Bjs
E a qualidade destes vernizes é garantida... amei todos os aspectos...
Bjs
Amei a marca e a cor... linda...
Bjs
Um verde lindo... obrigada...
Bjs
Tal como tu amei este verde...
Bjs
Conforme tu dizes uma cor linda...
Bjs
Obrigada... e fico contente que tenhas gostado deste minha combinação...
Bjs
Amei a marca e fiquei fã...
Bjs
AMei este lindo verde e fiquei fã...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!