26/04/2012

Sancion Angel Lagoa Azul

Hoje vou falar de um verniz Sancion Angel - Lagoa Azul - que a linda Lívia de Decorando as Unhas me enviou numa deliciosa troquinha...












O Lagoa Azul (8 ml)  é um verniz de acabamento cremoso com um azul lindo e vibrante que amei usar (daqueles que é para usar e abusar).... com uma excelente cobertura, tendo aplicado duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula, tendo ficado espantada pelo facto de ser claro e não ser de difícil aplicação.... muito fácil de limpar... com um tempo de secagem que considero rápido... e um brilho simplesmente perfeito, tendo nas fotos acima aplicado Essence Top Sealer Better Than Gels Nails por causa do detalhe no anelar... 

Amei, amei e amei este lindo e maravilhoso e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)





Obrigada Lívia...Amei... desejando agora que recebas todos os meus mimos rápido!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Decorando as Unhas  -  pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...




Postado por Unknown às 08:30

77 comentários:

que azul lindo! No verão vou abusar dos azuis!
Bárbara F.
Amei o azul e mais que o azul adorei o carimbo! perfeitinho! *_*
hihhihi
*goto*ti*
Linda esta cor e o carimbo deu o toque final!
;-))

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Andreakubiki
Gostei muito dessa tonalidade de azul, nunca vi essa marca pra vender por aqui...bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
O que venho dizendo quando as pessoas me perguntam sobre a Sancion Angel é que sim, é verdade que muitos esmaltes de algumas coleções são horríveis, não secam bem e são caros porém a linha artística da Sancion para mim é a melhor de longe de todas as brasileiras, excelente pigmentação, serve para carimbar com Konad em qualquer coloração, grossinha e ainda dura muito nas unhas. Adoro e uso muito. Este azul está lindíssimo Luísa. Beijos
Elaine - Blog Usei Hoje
Lindinho sim.
Gosto de azul assim clarinho pra de vez em quando, mas me agrada demais.



Bjs,

Elaine




http://useihoje.blogspot.com.br
Margareth
Que lindo mimo ela é fofa.
Mas esta marca está bem queimada aqui no Brasil.
Não curto muito a marca acho muito espessa.
Mas unha lindassssssssssssss.....
Boa quinta
Beijos coloridos!
Prettifyournails
Tenho muita curiosidade nesses SA, não tenho nenhum, mas depois da polémica que a houve com a marca fiquei um pouco de pé atrás.
Mas menina, deixa-me dizer-te que as tuas unhas estão incríveis, parece ser bem pigmentado na foto, e essa flor, ficou tão linda!!!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
GracietteRochaTodaMeninaPo
Apesar da polêmica, te digo que os cremosos são uma delícia!
Tive problemas apenas com os Pure Glam que ficaram amarelados e os holográficos (que não são holo)! Mas o restante que usei (cintilante, cremoso) me agradou!
Aline Maciel
Adorei esse azul, adoro essa tonalidade. Linda né?
Beijos, boa quinta.
http://apenasfeminices.blogspot.com.br/
Entre Amigas
É lindo mesmo esse esmalte!!!
Combinou muito com você!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Os cremosos da Sancion Angel sao notorios por sua otima cobertura...
Oi Lu!
Cê acredita que eu não tenho e nem nunca usei um esmalte dessa marca?
Mas eu SÓ leio elogios.
Esse azul é LINDO.E só por não manchar e ter essa cobertura com 2 camadas já encheram os meus olhinhos ^^

Um bjo
Papo Calcinha
Inesbraga
lindo adorei
beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/
Mylena Volodka
Que lindo esse esmalte!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Lindo, Lindo! Amei essa combinação, minha linda! a flor ficou super perfeitinha.
Beijos
Loly Mendonça
Ai, ficou tão cute o detalhe da florzinha... Amei!!
Adoro esse tom de azul, lindo demais!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/
Bruxa_ma
e tao giro !!!!

http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/
Alexandra
que azul mais fofo!!! *.*
e esse detalhe da flor no anelar, cereja em cima do bolo! ficou demais!
beijão amori

things-about.blogspot.pt
Stella
Que azul lindo.
Gostei da flor.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Ana Júlia Zimmermann
Que fofa a florzinha,adorei ;)
kiss kiss :*

vemserdiva.blogspot.com.br
Lilianapinto
que cor maravilhosaaaa, os meus olhos até brilharam..

obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog querida..beijinhos
Ai amiga como eu adoro este tom de azul e fica-te um arraso...adorei. e a tua estampinha...ficou simplesmente o máximo, super gira e delicada...minha artista fantástica tu, Beijo muito grande.
HSS
Mais um azul lindo Luísa!!!
Fui ontem no Cascaishopping e esqueci de comprar o essence top sealer, que raiva! volto lá no fim de semana!
Bjs
HSS
Viu que a 5cinco lançou uma coleção com óleo de argan (aqui argão)? dizem que o óleo é um ótimo fortificante!
Bj
Ficou lindo, super meigo com a florzinha :)

Beijo!
Que lindo :) fica-te tão bem esse tom de azul! E o detalhe ficou um mimo :oD

*kisses*
Coisasqueugosto
Querida Luísa,
mais uma vez brinda-nos com um maravilhoso azul! Adoro tem um ar super mágico, pacífico! Apesar de ser um azul vivo! Não sei... nhammy ... eu hoje também acartei um farnel de vernizes comigo :P e acho que não comprei nenhum azul :D

beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Adoramos a cor,é maravilhosa.
Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
Bjs da Glorinha
Estamos com a campanha +1 e contamos com a sua participaçâo.
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
Not just Nails
Adoro esse tom de azul!!
O pormenor da flor no anela fica um amor :)

beijinhos
Esse tom de azul é lindíssimo! E a florzinha no anelar ficou uma fofura!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Nacao Esmaltada
eu tou numa mania de azul amiga, *.*
lindona a cor, ficou ótimo em suas unhas!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Lorena Kruschewsky
Ficou lindo com essa florzinha!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Esmaltolatras28
Flor que linda que ficou
eu adorei
esse azul e demais
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Que azul mais lindooo, Luisa!!

Quanto aos esmaltes craquelados, eu sempre passo no dia seguinte para dar certo. O esmalte tem que estar bem seco para craquelar.

Beijos.
Jô Santos
Eu amo tons azuis.
Esse está lindo
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Maldita Beleza (Blog)
Que fofuraa gente..
amei a florzinha ;D

Beijos!!
http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza
dulcemiminhos1
A cor é linda mas a florzinha ficou perfeita, adorei ver, estás a apanhar-lhe o gosto!
Um azul lindo... fico ansiosa para te ver de azul...
Bjs
Um lindo azul... fiquei apaixonada por este azul... vou repetir...
Bjs
:D Estou a amar os carimbos...
Bjs
Amei este azul e gostei da marca, apesar de toda a polémica...
Bjs
Eu gostei muito deste cremoso... e vou seguir o teu conselho e tentar carimbar com ele, pois adoro a sua cor...
Bjs
Um azul lindo... amei...
Bjs
Um mimo lindo... apesar de toda a polémica com a marca, adorei usar este cremoso, sendo que eu adoro verniz espesso....
Bjs
Concordo contigo.... amei usar este azul...adorei a textura e a qualidade dele...
Bjs
Pois apesar de tudo o que aconteceu, eu adorei experimentar esta lindo... amei... todos os aspectos...
Bjs
Amei este tom... e adorei este verniz em todos os aspectos...
Bjs
Lindo... amei... a minha cara...
Bjs
Adorei este verniz cremoso... apesar de toda a polémica com a marca, adorei este verniz...
Bjs
Amei experimentar este cremoso e o tom deste azul é lindo... lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo azul...
Bjs
Um verniz maravilhoso...
Bjs
E aqui estou eu com mais uma aventura com os carimbos... gostei de ver este detalhe... e adorei este azul... tens que experimentar os carimbos...
Bjs
Amei este azul e gostei do detalhe... as minhas aventuras nos carimbos...
Bjs
Um azul lindo... e mais uma aventura nos carimbos...
Bjs
Um azul que é a nossa cara... :D
Bjs
Fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Um cor linda.. :D
De nada linda...
Bjs
Um azul que é a minha cara, e estou a aventurar-me nos carimbos...
Bjs
Um lindo azul... e já tenho o teu TC :D
Bjs
Deve ser excelente esse óleo... mas aqui não temos a marca :(
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um azul que é a minha cara... :D
Bjs
Sabes como eu sou com os azuis...
Amooooo
Bjs
:D As minhas aventuras com os carimbos continuam...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Eu amo azul... amo... por isso sou suspeita...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
As minhas aventuras com os carimbos...
Bjs
Mas... eu não curto os craquelados... não sei o que fazer...
Bjs
Um lindo azul... amei...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... A adorar as minhas aventuras com os carimbos...
Bjs
Lu! Essa cor é linda e a cobertura da SA é ótima mesmo! Gosto de todas as cores e efeitos!
Que bom que vc gostou! E como sabe, eu já recebi os mimos e estou apaixonada por eles! hihi!

bjo bjo
Daniela Leonel
Amei...sua florzinha ficou mega linda.
Beijo

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!