24/04/2012

Miminhos da Margareth & Misturinhas da Margareth

Existem meninas que desde o primeiro contacto, que sentimos de imediato uma enorme empatia, com as quais vamos desenvolvendo laços de amizade e carinho... e uma dessas meninas é a linda Margareth das Unhas Sempre Coloridas, que me enviou uns miminhos, com muito carinho e amizade....


Uma foto de todos os mimos da Margareth, todos eles cuidadosamente embalados e lindos...






Duas misturinhas da Margareth, ambas em tons de azul, pois ela sabe o quanto eu amo azul, com embalagens personalizadas e todos os detalhes em termos de composição... um verdadeiro mimo....



Outras duas misturas lindas, uma roxa e outro lilás, duas cores que a Margareth sabe que amo....



A Lenda da Sereia da Avon, que já deu imensos comentários entre nós a duas e mais dois azuis lindos, nomeadamente o Camisa da Passe Nati e o Abraço da Ludurana....

Obrigada linda Margareth... acho que não existe coisa mais especial e carinhosa do que alguém fazer uma misturinha a pensar em nós... sendo esta um prova de imenso carinho... tendo amado... dedicando à linda Margareth umas palavras de Voltaire...

"Toda a grandeza do mundo não vale tanto quanto um bom amigo"

\o/


E os escolhidos foram as lindas misturinhas em tom de azul da Margareth....









 




Adorei as misturinhas da Margareth, sendo que o sol não quis colaborar comigo, pelo que não foi possível mostrar-vos a verdadeira beleza do glitter azul... e o azul jelly ficou lindo na minha mão, tendo amado...





Obrigada Margareth...Adorei todos eles, sem excepção!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -    Unhas Sempre Coloridas  - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes e quer saber todas as novidades...




Postado por Unknown às 08:30

63 comentários:

Prettifyournails
Nem me fales do sol, ando desde Domingo a tentar tirar umas fotos de jeito mas está difícil.
Adorei a misturinha que a Margareth fez, muito delicada e bonita, tal como a embalagem, estava uma fofura.
Tuli
prettifyournails.blogspost.com
Catia Alves
muito obrigada :)
ainda bem :DD

gostei dos presentinhos :D
so coisinhas boas :)
as unhas estao lindissimas :))
beijocas
HSS
é ou não é mesmo uma "quelida"? Linda!!!
Bjs
Margareth
Oi quelida que bom que vc gostou dos mimos são simples.
Quem, agradece suas palavra sou eu...OBRIGADA por ser quem vc é especial amiga.
Boa terça
Beijos coloridos!
marianamcpa
Que lindos mimos, adorei estes azuis ficaram bem em ti!
Beijinhos

Verniz.com
São lindos!!
Parabéns minha amiga!! Mereces todos os miminhos deste mundo!!
E concordo plenamente contigo: nada neste mundo vale mais do que um bom amigo!
Obrigada por existires!! ;)
Alexandra
Primeiro, só agora reparei que as tuas nails estão enormes!!! *.* tão liiiiiindas!!!
segundo, a amizade é mesmo do melhor que a vida tem para nos oferecer!
terceiro, essas misturinhas são encantadoras, e as que experimentas-te GOD, são lindas mesmo!!!!!!!!!!!
mereces todos esses miminhos meu anjo todos!!!!!!!!!!
beijocas

things-about.blogspot.pt
MissyLi
São mesmo lindos!!!! Amei todos os vidrinhos!!!

Beijokas!!
Nocas C.
Adorei as misturinhas... Ficaram uns babes mesmo fofinhos. E realmente à coisas que nos enchem mesmo o coração.

Beijinhos,
Nocas*
Quantos mimos LINDOS e quantas misturinhas maravilhosas, tudo com muito carinho e atenção!!! Amei!
Beijinhos.
RiveriaPS
que lindos mimos amiga!
esses azuis estão mais que MARA!!!
=***
http://novoladob.blogspot.com.br/
Elaine - Blog Usei Hoje
Dona Margareth fazendo misturinhas???
Gostei viu ...

De tudo.


Bjs,

Elaine



http://useihoje.blogspot.com.br
lucy melogarcia
Oi Linda, estava comentando em outro blog, vi o seu e resolvi te conhecer. Que lindo, adorei tudo. Já estou te seguindo pra acompanhar de perto todas as novidades. E quanto ao post, parabens pelos presentes. Só recebe presentes quem merece. Um bj e até a proxima visita. Vem me visitar tambem. Estarei te esperando.
http://esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/
xxx xxx xxx xxx
olá!!!
gostei mt da combinação dos azuis q escolheste ...
ficaram linamente nas tuas unhas. ai os azuis, lol.
bjs
Tbm sou apaixonada por azuis!!!
Adorei seus mimos, vc merece!

Eu não sou ônibus, mas vou direto ao ponto...
Sigam meus blogs por favor ?!

Beijos e boa semana !
Kellyapaixonadaporesmaltes
Nossa que lindos a Margareth é realmente uma fofa, e ficaram lindas nas suas unhas...bjs flor e uma ótima semana! :)

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Fran
A Margareth é um amor mesmo!! Lindos Luisa!!
Bjs
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com.br/
Alexandra
Que miminhos bons ^.^
O verniz dos brilhantes é mesmo fofinho adoro adoro adoro *.*
Adorei ver nas unhas :D

Bixuuuuuuuuusss
************

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Vernizesdaana
Que lindos miminhos! E as unhas estão muito queridas nesse azulinho, gostei :)
Beijinhos

http://vernizesdaana.blogspot.pt
Valquiria
Que chique vc hein Luisa, ganhando esmaltes personalizados :O
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Maggie
Ai o glitter, que giro! :O Glitter não me costumam fascinar por aí além mas esse é fantástico! :O

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Daniela Leonel
A Margareth é mesmo uma fofa eu também adoro ela e o Unhas Sempre Coloridas. Seus presentinhos são lindos.
Beijo
Ah!! A Margô é demais! qto carinho, Lu!
Adorei o glitter azul! Lindoooo!

bjo bjo
Amanda oliveira
Amei as misturinhas da Margareth.Tem tag pravc lá no blog.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Seguindo de volta!
adorei o blog, parabens ;D

Xintia
The Nice Age Blog
www.theniceage.blogspot.com
Rubia Bornhofen
Adorei as misturinhas, estão lindas!
Ótimo ganhar miminhos não é.

Beijoos
Nacao Esmaltada
a que mimos lindos*.* e a esmaltada ficou show!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jô Santos
Muito linda essa cor e parabéns pelos mimos
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Huul, Margareth arrazou! Nem sabia que ela fazia misturinhas; que legal!
Beijoss
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Que lindos mimos estes e as misturinhas sao super fofas. Adorei o que escolheste para usar e amiga deixa-me que te diga...as tuas unhas estao super giras e com esse azul arrasaste. Beijitos.
Parabéns pelos mimos recebidos. A Margareth arrasou nas escolhas. Gostei da combinação dos azuis. Ficou muito bonito. Beijo, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
Pois é o Sol não está de todo a colaborar connosco.., está difícil.. e já viste que coisa linda estas misturinhas????
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... eu amei...
Bjs
Ela é uma quelida maravilhosa... muito quelida...
Bjs
Amei todos os seus mimos... e fico contente que tenha gostado das minhas palavras...
Bjs
Obrigada, fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Lindos... e obrigada pelas tuas doces palavras... :D
Obrigada por existires minha linda Marta...
Bjs
Pois é... tudo graças à Kiss Diamond... e estas amizades são maravilhosas... Obrigada pelas tuas doces palavras...
Bjs
Não existe coisa mais linda do que uma linda misturinha feita a pensar em nós...
Bjs
Tudo preparado com muito carinho... amei...
Bjs
Lindos azuis para mim... amei...
Bjs
Lindas misturas com um imenso carinho... amei...
Bjs
Obrigada pela tua visita e pelas palavras carinhosas... claro que vou retribuir...
Bjs
Obrigada... já sabes como eu sou com os azuis...
Bjs
Pois é, Nana, nós e os azuis... o que havemos de fazer...
Bjs
A linda e quelida Margareth... adoro-a
Bjs
Um verdadeiro amor... adoro-a
Bjs
Miminhos lindos e misturas lindas para mim... amei..
Bjs
Sabes como sou com o azul... Love it
Bjs
Adorei... que coisa mais linda do que uma misturinha feira para nós...
Bjs
Amei este glitter a minha cara...
Bjs
A linda Margareth é maravilhosa e os mimos dela perfeitos...
Bjs
Mais mimo para mim... vou ficar mimada... e estes azuis são perfeitos...
Bjs
Ohhh obrigada... vou espreitar...
Bjs
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Amei cada um dos detalhes dos mimos da Margareth...
bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... amei cada detalhe...
Bjs
Amei todos os seus lindos mimos e todos os detalhes...
Bjs
Lindas... e misturinhas para mim... que coisa mais linda...
Bjs
Obrigada... e amei todos os seus mimos... amei...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!