13/04/2012

H&M Get A Rose 4 Me

Hoje vou falar de um verniz H&M - Get A Rose 4 Me - que comprei na comprei na loja da marca que existe no Cascais Shopping, e me custou cerca de 3,95€:











O Get A Rose 4 Me (9 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula, estando já habituada ao formato da H&M.... muito fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... tendo finalizado o anelar com um carimbo e o Topcoat da Konad que a doce Miminhos me ofereceu para proteger a carimbada feita (agora não quero outra coisa)

Amei, amei e amei este rosa suave e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), sendo fã da marca

Postado por Luisa Bento às 08:00

47 comentários:

Que maravilha, ficou lindo!
Marina Paraiso Pinky
Oh, fikou tão fofo Luísa, sabes k amo carimbos né ;)

Bjs
Vanessasofia2908
Super queridas... como tu :)

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
MissTee
a cor é mesmo fofinha! e o carimbo ficou um mimo
beijinhos
Aline Vieira
Ai amiga, não posso ver rosa que já vou amando!! Muito lindinho esse tom amei demais esse esmalte!! E claro que ficou maravilhoso nas suas unhas!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Kika
Que rosa de lindo Lu!!!E a carimbadela ficou tão gira,adorei!!!

Beijos
Elaine - Blog Usei Hoje
Lindinho, uma delicadeza essa cor.


Bjs.

Elaine




http://useihoje.blogspot.com.br
marianamcpa
Que lindo Luísa!!
Poxa ontem passei na H&M e não o vi, adorei essa cor, bem fofinha!!
Você ta aprendendo mais rápido que eu esse negócio de carimbada hehe.
Beijinhos

Verniz.com
esse tom de rosa me agrada, mesmo não sendo mto fã prefiro os clarinhos!
MissyLi
Eu gostei!!! E esse carimbo é um mimo!!! Gostei muito!!!
Bruxa_ma
ke lindo !
Ainda nao tenho nenhum H&M :(
Vou xorar :(

http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/
Alexandra
Ai que rosinha mais fofuxoooo! *.*
e adorei a carimbadela! ;)

beijão!!!!
Margareth
Que rosa mais lindo, tenho ele e amo de paixão, é minha cor predileta.
Marca ótima com bom acabamento
Ficaram lindas as unhas e o detalhe uma arrasou.
Adorei minha quelida
Boa sexta
Beijos coloridos!
marina tavares
ai amei esse verniz e o desenho ficou um mimo amei bjs
Que rosa mais lindo, adorei! E a nail art arrasou!
Beijos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
HSS
esse rosa é lindo e a carimbada heim? estás a ficar expert!
Bjs e um fim de semana feliz!
*viste que vai chover e fazer mais frio ainda?
Valquiria
Lindo esse rosa, mt fofo! Adorei a carimbada :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Not just Nails
Esse nao conheço mas é muito fofo!!!
Nao tem uma pitadazinha de lilás? pareceu-me, mas também pode ser do pc ehehehhe

beijinhos!!!!
Que fofuraaa!!
o detalhe do anelar ficou lindo!

Beijos
http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza
Alexandra
Quando vejo esses vernizes fico sempre na duvida se eide comprar ou não mas com tão boas recomendações tenho que experimentar :D
O carinbo ticou mesmo muito bonito e delicado adoreiiiiiiiiiiiiiii *.*

Bixuuuu gandiiii querida :D
********

http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Daniela Leonel
Unhas Rosa e com carimbo... nossa isso é minha perdição.
Beijo
Pois é depois de se começar a carimbar o dificil é parar!!! Bom fim de semana.
Stella
Que gracinha este esmalte.
Gostei da carimbada no anelar.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Luisa Bento
Fico contente que tenhas gostado deste minha escolha...
:D
Bjs meu doce
Luisa
Luisa Bento
Eu estou a aventurar-me nos carimbos e a gostar...
Bjs
Luisa
Luisa Bento
Uma cor fofa mesmo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Rosa Fula
ADORO a cor :)
***
LOL... este rosa tb amei... fico contente que tenhas gostado..
Bjs
Luisa
Uma experiencia... e estou a gostar, acreditas???
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
As minhas novas aventuras...
Bjs
Luisa
LOL... as minhas aventuras nos carimbos...
Bjs
Luisa
Um rosa lindo... e tal como tu amo esta marca... :D
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
LOL.. a aventurar-me nos carimbos... e a gostar...
Pois é chuva e frio de novo...
Bjs
Luisa
Um rosa bem fofo... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Ele é um rosa diferenciado... e bem suave... acho que tem um toque de lilás mesmo...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado deste lindo...
Bjs
Luisa
Eu sou fã da marca... por isso suspeita...
E estou a aventurar-me...
Bjs
Luisa
LOL... fico contente que tenhas gostado....
Bjs
Luisa
LOL... acho que tens toda a razão...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado deste rosa....
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!