05/03/2012

Troquinha Catarina e Leticia Well 323

Mais uma troquinha maravilhosa da linda Catarina de Os Meus Vidrinhos de Verniz, que é uma pessoa que vive no meu coração, com quem falo todos os dias, senão sinto saudade... que é muito, muito, muito especial na minha vida, razão pela qual agradeço a Deus permitir que a Catarina exista na minha vida (sendo que através deste blogue tive a bênção de conhecer outras meninas muitos especiais, conforme todas vocês sabem que o são...)

E parecia que estava perante um envelope mágico, pois não paravam de sair vernizes... estava deslumbrada a ver todos aqueles lindos miminhos que a Catarina escolheu para mim, imensos miminos...



Uma foto de todos os lindos mimos da Catarina, não sendo possível estarem todos visíveis, dado o número imenso de vernizes...




Vários vernizes Leticia Well, uma marca que adoro e que tenho alguma dificuldade em obter nas lojas que frequento, pelo que fiquei deliciada pelas lindas cores e texturas metalizadas que ainda não conhecia... enfim... são tantos que nem detalho as respectivas referências...



Vários vernizes Cliché, o Bali e o Copacabana, bem como toda a colecção Glamour que é um maravilhoso dupe da Color Effect da Risqué que desejava ter, mais precisamente o New York, Las Vegas, Ira, Vip, Madona e Hollywood...  



Uma colecção de diferentes vernizes Yesensy da gama Fruit Smell, com diferentes cheiros, desde maçã, chocolate, laranja, baunilha, limão e até mesmo leite, e claro cores lindas....




O Sequire Turquoise da Avon, o 12 da Dermacélsia, o 7CE da Claire´s (uma marca que ainda não tinha e que estou ansiosa para experimentar) e uma linda lima....

UFA... tantos vernizes lindos, que sei que foram escolhidos com muita amizade e cuidado, razão pela qual que me sinto honrada por todo o seu carinho, sendo por isso muito mais que vernizes... são na verdade mimos maravilhosos decorrentes de uma grande, grande e imensa amizade....

AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Obrigada minha linda....
Amei todos sem excepção.....
\0/


Leticia Well 323













O Leticia Well 323 (14 ml) é um verniz de acabamento metálico com um tom de roxo maravilhoso .... com uma boa cobertura, tendo aplicado três camadas para intensificar o seu brilho... é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... muito fácil de limpar apesar de ser um tom bem pigmentado... e tem um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito repleto de reflexos que o torna único... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)






Obrigada Catarina... AMEI!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Vidrinhos de Verniz  - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...




Obrigada, Catarina, 
por existires no meu mundo....


Chamo a vossa atenção para a Política do Blogue!
Postado por Luisa Bento às 08:00

80 comentários:

Tanto verniz lindo, não só pelos tons mas também pelos frasquinhos, adoro ver os vidrinhos assim todos juntos.
O bom das troquinhas nem são os miminhos mas sim as amizades que se criam.
Quanto ao Leticia Well 323, adorei o tom e o acabamento.
Beijocas e bom início de semana.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
também estou curiosa com aquele azulão da Avon!
Tanto verniz lindo nossa! E este das tuas unhas então maravilhoso.. :)


Luisa aquela base foi um terror para minha pele percebia que toda vez que usava ela ficava com borbulhas mas desta vez nossa ela superou estou cheia de borbulhas horríveis até hoje... :( to usando remédio e tudo... nunca mais uso ela..! vc fez bem de nunca ter testado..

Beijinhos!
Minhanossinhora dovidrincolorido que ki é isso??? Delicia de troca, pelas surpresas que chegam e pelos laços de amizade que se formam. Parabens Luisa!!
bjs
Lila
Que TUDO!!! Quanta coisa linda! Já estou na expectativa para ver todos brilhando por aqui" Beijo Flor :)
Que lindo esmalte Luisa, nossa eu amei ficou muito gracinha mesmo ^^

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com
obrigada Luisa :D
oh ainda bem, se todas gostassemos do mesmo e que era chato :P
eheh

uau tanto verniz lindo =)
adorei *
beijocas
Que sonho ...
Posso começar agonizar de vontade!??? Eu quero!!!!


Bjs,

Elaine
Tanto miminho bom, tanta cor linda!!!
Esse roxinho que escolheste é fantástico...ficou maravilhoso nas tuas unhas :D
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Que delícia tantos presetinhos! Parabéns!
e esse roxinho é lindo demais!
esmaltejinhos
Katinha
Que linda troquinha amiga!! Amei todos os esmaltes que você recebeu um mais lindo que o outro. E esses Leticia Well?! De babar!! O primeiro escolhido é demais!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Isto não foi troquinha e sim TROCONA...kkk
Que deliia e só quem faz sabe o gostinho que tem.
Adorei

Lindo roxo, por sinal eu adoro roxos, ficam lindo snas unhas
Se bem quelida, que eu tenho fases, cada vez de uma cor.
Boa semana
beijos coloridos!
nice topic n nice blog.. my girl like it

if u have time visit n follow my blog
herry-tan.blogspot.com.. thanks
Só coisas linda.
a catarinha é uma querida mesmo.
adorei ver tudinho.
Adoro de paixão os leticia.
beijos
A Catarina é um doce muito puro, esses miminhos que recebeste são perfeitos.
Eu também recebi miminhos da nossa querida na sexta feira, e como os adorei!
Sabes que o Dermacélsia 12 é dos vernizes mais bonitos que tenho na minha coleção? Adoro-o mesmo muito, acho que está na hora de o voltar a usar.
Nossa todos lindos!!
Parabéns
Adorei seu blog e ja estou te seguindo...
Participa do sorteio que tem la no blog!!
Um abraço, fica com Deus e se cuida ok
Link do sorteio:
http://karenbarbiepink.blogspot.com/2012/03/sorteio-bye-bye-verao-flash-make-up.html
Link do Blog:
http://karenbarbiepink.blogspot.com/
todos lindos e o que você colocou na unha foi perfeito!

Tem post novo no blog, passa lá!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!
wow que grande troca xD bem esse verniz é lindo , adorei beijinhos
ke lindos... tens ca uma sorte por teres amigas assim :D
Bem a Catarina esmerou-se hemmm, só coisinhas lindas mesmo, ela é uma querida adoro-a mas adoro-a pela amizade que criamos e não pla coisinhas que ela me manda.
Quanto ao teu escolhido é um roxo lindo apesar de ser metalico ,sim porque eu prefiro os cremosos (pancas lol)
Isto sim é que são troquinhas boas!! E com a Catarina, que é um amor de menina, ainda melhor!! ;)
Gostei muito desses teus novos meninos!! Afinal parece que há cores novas da Leticia... Tenho que dar o toque ao fornecedor!! Eheheheh!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
óptimas trocas. as cores são lindas:)
Que legal a troquinha!! E lindo o esmalte!!
Beijos.
Parabens por essa troca maravilhosa, é tão bom quando encontramos pessoas assim no mundo virtual
http://maosdemocas.blogspot.com
Poxa vida, não sei o porquê de vocês chamarem essas trocas pelo diminutivo! hahahaha

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Poxa vida... não sei porque vocês insistem em chamar essas trocas pelo diminutivo! haha

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Ai que roxo mai liiiiiiiiiidno! *.*
e essa troquinha maravilhosa hã?
bem mereces querida
beijo gigante
Que lindos os esmaltes! Adorei a lixa desenhada!

Doce Garota, http://analuisa-mariaisabel.blogspot.com
Essa cõr é muito bonita e tem um brilho...
Realmente uma das coisas boas de ter iniciado um blog, foram as amizades que se vão construuindo e saber que existem pessoas que apesar de não nos conhecerem pessoalmente, nos dão uma grande força nos momentos dificeis.
Beijokas
Bem, que troca fantástica...! Os Leticia Well não conhecia. Parecem cores lindas!

Qto aos Yesensy conheço só da blogosfera, infelizmente n há aqui na zona em que vivo. :( Têm cores mto giras!

Eu adoro vernizes da Claire's, tenho vários! :)

http://pprettyplease.blogspot.com/
Ah, e o verniz q estás a usar é o máximo, lindo!

http://pprettyplease.blogspot.com/
Prontox.... babei com tanta coisa linda... mereces ;)

Bjs
Olá :) não houve nenhum verniz que não tivesse gostado, são todos lindos ^^
E sabes em que lojas poderei encontrar os cravos? E a que preços?
Beijinhos da Suu do blog: cstudoqueumamulhergosta.blogsopt.com
Luisita querida...sabes bem o quanto és especial para mim minha mamã linda...minha jóia rara como te costumo chamar...obrigada pelo teu carinho e amizade...isto foi apenas uma pequena retribuição de tudo aquilo que és e dás e é uma formiga comparado com tudo aquilo que de bom mereces...Já agora...adorei a escolha do leticia para estrear...boa escolha...ficou lindo nas tuas unhas.
Beijo no coração amiga.
Menina qta coisa linda.
To aqui babando na sua troquinha.
E que esmalte é esse??
Lindissimo. Amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
è super legal ver essas troquinhas que vocês fazem... são muitos esmaltes lindos junto, imagino a alegria que deve ser abrir uma caixa com esses presentinho.
Beijo
nossa que troquinha mais perfeita hein..amei demais, e esse esmalte e lindo de viver.amei
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
Oh que loucura de vernizes!!!!! Que maravilha teres encontrado uma amizade para além dos vernizes todos lindos ;)

Acreditas que nunca vi desses yesensy perfumados?! Já dei a volta pelo chiqueneses daqui e não vi...ou já foram todos ou não chegaram ou não fui ao sítio certo (tenho que perguntar a alguém daqui!). Os Leticia também acho lindos, tenho meia dúzia só porque não vi assim tanta cor na minha frente porque se os vejo ai ai eheheh e os novos cliché?!!! Já me agarrei a alguns da linha paraísos mas os glamour e cats népias, vou tentar a minha sorte com a Not Just Nails ;)

O roxinho escolhido é só lindo!!!! Por acaso fez-me pensar que faz muito tempo que não uso um roxo :)

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com
Ena isso é que foram miminhos :D
É mesmo bom quando conhecemos pessoas especiais nos blogs *.*

Os vernizes são lindoooossss queremos ve-los todos nas tuas unhinhas :D

Bixuuuuuuuuuuuss
*********
Lindos... e conforme tu dizes o mais bonito é a amizade que as troquinhas envolvem... sem este carinho nada vale... ainda bem que gostaste da minha escolha...
Bjs
Luisa
Eu tb fiquei bem curiosa, pois os brilhos são lindos...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado... Nossa, não sabia... por isso amo base em pó ou matizada... e fujo do creme...
Bjs
Luisa
O mais importante é o carinho que sentimos... o resto é natural... Obrigada :D
Bjs
Luisa
E eu com vontade de usar todos :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste desta minha escolha...
Bjs
Luisa
Pois seria muito chato mesmo... LOL
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
LOL... um sonho, mas o mais importante é o carinho :D
Bjs
Luisa
Muito miminho, puro mimo... e fico feliz que tenhas gostado da minha escolha...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado... eu amei...
Bjs
Luisa
Uma troca linda... com o carinho que as trocas têm que ter, conforme tu sabes :D... ainda bem que gostaste da minha escolha...
Bjs
Luisa
LOL... sim uma trocona... parecia magia, qdo vi a quantidade de vernizes que não paravam de sair do envelope :D
Bjs
Luisa
Thanks for your visit :D
Kiss
Luisa
Uma linda menina que adoro e tal como tu amo os leticia... amo :D
Bjs
Luisa
Concordo contigo, a Catarina é um doce puro... e o carinho destes miminhos é sempre algo que não consigo fotografar... mas tu sabes bem como é... Vou colocar este Dermacélsia no principio da fila :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste e claro que vou retribuir...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado da minha escolha...
Bjs
Luisa
Uma troca maravilhosa :D... e este roxo, lindo...
Bjs
Luisa
Não é sorte... é coisa de Deus mesmo...
Bjs
Luisa
Coisas lindas e acima de tudo com muito carinho... e tal como tu adoro-a por tudo aquilo que ela é... E este roxo foi uma paixão à primeria vista...
Bjs
Luisa
Tens que dar um toque ao teu fornecedor.. Já viste quantos mimos lindos esta doce menina, que adoro, escolheu para mim... estou feliz :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Uma troquinha repleta de carinho.... AInda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Obrigada... tens toda a razão... através deste blogue tenho conhecido meninas lindas que adoro e que já ocupam um lugar muito especial no meu coração... e é linda esta amizade....
Bjs
Luisa
Tens toda a razão... esta foi um troquona mesmo...
Bjs
Luisa
Um roxo maravilhoso... amei e fico feliz que fiques feliz por eu receber todos estes mimos :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Um brilho maravilhoso e especial... Tens toda a razão, estas amizades são lindas e a proximidade é pura e sincera...
Bjs
Luisa
Recomendo que uses (e abuses) desta marca... excelente... e qdo aos Yesensy vou conhecer melhor LOL... Claires foi o meu primeiro :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
E eu fiquei feliz demais... Obrigado :D
Bjs
Luisa
Tal como tu amei...
Olha... acho que no Continente na zona dos temperos encontras cravos... não é dificil que encontrar... usada muito nos bolos....
Bjs
Luisa
Minha linda princesa, também, conforme sabes, és muito especial para mim... e fico sem jeito perante tanto carinho, tanto elogio, tanto cuidado....
Fico contente que tenhas gostado da minha escolha, pois não foi fácil...
AMEIIIIIIIIIIIII
Bjs
Tua Luisa
Lindos, todos eles, e, conforme sabes, o carinho é imenso... fico feliz que tenhas gostado da minha escolha...
Bjs
Luisa
Troquinhas com muito carinho... e qdo abrimos os envelopes, parecemos verdadeiras crianças... um momento único e delicioso :D
Bjs
Luisa
Uma troca linda em todos os aspectos, aind abem que gostaste da minha escolha...
Bjs
Luisa
Fico feliz que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Vernizes maravilhosos e claro uma linda amizade que vale ouro... Pois é... eu tb não os vejo perto... e as cores são lindas... Cliché... com dupes para nos alegrar... e conforme sabes amo os leticia... adoro...
Bjs
Luisa
Um monte de mimos de alguém muito especial... e conforme tu dizes é bom qdo conhecemos pessoas especiais.... vais com toda a certeza ver estes lindos nas minhas unhas :D
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!