30/03/2012

Layla Effect Flash Black

Hoje vou falar de um verniz Layla - Effect Flash Black - que comprei no Espace Beauté (um site que recomendo) e me custou cerca de 9,90€: 
















Effect Flash Black é um verniz de acabamento holográfico.... daqueles holos que não conseguimos parar de olhar, ficando tontas com a sua beleza e o seu brilho intenso... mas que requer uma base especial, que não adquiri, pelo que apliquei directamente na unha (pois em cima da minha base normal ficava completamente manchada, tendo usado também a base matte, não tendo resultado...) ... tem com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... muito, muito fácil de limpar... e tem um tempo de secagem rápido... e um brilho perfeito, simplesmente apaixonante... sendo que tem um senão... lasca, pelo que recomendo o uso de TopCoat.... 

Amei, amei e amei este lindo holográfico e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), sendo que a sua imensa beleza fez com que eu ignorasse o facto de lascar....

E para terminar, quero (infelizmente) deixar aqui um link para um post de AVISO sobre uma menina que está a promover trocas, que se tornam num VERDADEIRO PESADELO... e como temos que estar atentas, de forma a não sermos lesadas, sugiro que leiam este post em http://paraisopinky.blogspot.pt/2012/03/troquinha-com-joana-aviso.html... 


Postado por Luisa Bento às 08:00

57 comentários:

HSS
Luíza, que holo mais lindo!!!! adoro os holo, eles tem um brilho furta cor todo especial!
Lindona essa cor!
...e finalmente veio a chuva!!!!!
bjs
Marina Paraiso Pinky
Ai Luisa que brilho é esse querida... (a baba até ao queixo já).... coisa mais lindaaaaaa... até perdoo o facto de ele lascar depressa...
Tão bonito ;)

Bjs
fashionista
olá! adorei a cor do verniz! infelizmente há pessoas sem escrúpulos!
Bluepritty
Que holográfico mais lindo, adorei! Faz as unhas ficarem mais perfeitinhas, não sei... Beijinhos
Bluepritty
A bluepritty sou eu a Ana dos Vernizesdaana, não estou habituada a estes comentários assim diferentes, e pus o meu email... Lol
Bárbara F.
Olha a tua impressão digital na tampa, na 2ª foto!! LOLOL
Tanto olhei para as fotos.. que deu nisso..
É o meu preferido da colecção!! Sem dúvida!!
Amanda Pelucio
Uau, que maravilhosooo! Amei *-*
http://www.mulherzinhamodeon.com
Vanessasofia2908
ficou lindo Luisa

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Luisa, holográfico é tudo de bom , e esse ai é uma maravilha
bjs
Lila
Esmaltoterapia
Amiga, tenho de me atirar a ele, não vou aguentar!
Lilianapinto
é simplesmente lindo...gostava de experimentar essa marca...beijinhos
Estou impressionada com a beleza desse esmalte... muito bonito... puro heavy metal!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Mylena Volodka
Que holográfico lindo! Adorei!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Os holográficos dessa marca são lindos demais, Luisa!
O efeito é muito intenso... Quero muito experimentar alguns!

Beijo!
MissyLi
Lindao!!!! Essas fotos já me deixaram a sonhar.....
LINDO DEMAIS, Luísa. Estou babando aqui! Deus do céu, que perfeição!!!!!!!
Beijos.
alexandradesigner
Já sabes que sou do tipo, completamente louca por esse verniz né???
coisa mais perfeita!!!!!
beijinho amori

things-about.blogspot.pt
Inside my Wardrobe
Este verniz e' simplesmente lindo!!! Que efeito... :) So nao gosto muito do facto de arrastar.
Querida, deixei-te um TAG no meu blog.
Espero que gostes ;)
Bom fim-de-semana!
Beijinhos***
caty.lua
OLáa minha querida ! ^^
Que lindo ! *O*
Só acho que tem um preço um pouco elevado... =x


BeijOXO

Caty<3
Esses Layla conquistaram-te mesmo :)
Ficam lindos nas tuas unhas realmente!
Beijinhos e bom fim de semana!
Anastacia Gustavo
Olá linda!!
Adorei ficou mais que perfeito!!
A marca Layla é fantástica tem excelente qualidade;)

Beijinhos Grandes
Anastacia Gustavo
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Bonito color!!! me encanta el blog!!
Te gusta el arte y la moda?
Si quieres podemos ser seguidoras
Besos, desde España, Marcela♥
Margareth
LINDA COR ADOREI
SOU DOIDA PRO HOLOS!
BOA SEXTA
BEIJOS COLORIDOS!
Jô Santos
Esses holos são lindos eu amo.
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Lidiane
Nossa, muito lindo mesmo!!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/
Stella
Lindissimo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Claudia Guillen
aaaaa que belezura!!! O efeito dele é incrível né!?
Também não consegui parar de olhar e o fato ter lascado nem me incomoda, usaria todo dia sem problemas!!

Lindo lindo lindo!
Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/cacaumakeup
Catarina Dias
Ando a tentar fugir destes meninos mas agora encontrei-os numa lojinha perto de mim...e confesso que vai ser dificil continuar a oferecer resistencia... adorei o efeito holo que ele tem. Beijocas.
luisabento
Um holo puro este... e a chuva que nos faz falta... muita falta...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... um puro brilho... e tal como tu a parte do lascar fica perdoada...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste... e sim... infelizmente elas andas aí...
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo... com o holo a unha fica perfeita...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL...
Estava a olhar para quem seria mesmo LOL
Bjs
Luisa
luisabento
LOL, só tu para veres um detalhe destes...
Tb é o meu preferido ... lindo de morrer...
Bjs
Luisa
luisabento
Fico contente que tenhas gostado..
Bjs
Luisa
luisabento
Um holo puro... daqueles que não conseguimos deixar de olhar...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL.. ninguém aguenta...
Bjs
Luisa
luisabento
Tens que ter pelo menos um na tua colecção...
Bjs
Luisa
luisabento
A beleza dele é algo inegável... e daqueles vernizes que não paramos de olhar... amei...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Um holo perfeito... tens que experimentar... vale cada cêntimo...
Bjs
Luisa
luisabento
Lindão e o teu está a caminho...
Bjs
Luisa
luisabento
Um holo perfeito... o brilho dele não tem palavras... depois tens que me contar tudo..
Bjs
Luisa
luisabento
Compreendo-te perfeitamente pois eu fiquei fã destes lindos... são maravilhosos...
BJs
Luisa
luisabento
Ohhh obrigado pelo TAG... adoro estes mimos entre blogueiras... estando com os meus selinhos e tags em atraso...
Bjs
Luisa
luisabento
Mas acredita que ele vale todos os euros... a sua holo é perfeita...
Bjs
Luisa
luisabento
Tal como tu, fui conquistada por estes Laylas... enfim... a holo perfeita..
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo... a holo desta marca é perfeita...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL...
Obrigada
Bjs
Luisa
luisabento
AInda bem que gostaram...
Bjs
Luisa
luisabento
Um holo perfeito... estou apaixonada...
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo, estes holos são perfeitos...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo, a sua beleza é incrível, pura holografia...
Bjs
Luisa
luisabento
Tu tens que fugir dessa loja senão te queres desgraçar... cuidado...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!