19/03/2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 12 - Listras

E continuando com o Desafio das 31 Unhas, hoje vou mostrar a minha escolha para a Unha 12 - Listras - tendo sido esta a minha segunda experiência (a primeira ficou imprópria, não recomendando usar fita cola normal) o que me faz adorar este desafio, especialmente porque me está a obrigar a superar, a navegar por mares nunca navegados...








Como base usei o China Glaze Secret Peri-Wink-Le, que a doce Miminhos comprou-me na Sorisa, e o Manhunter da H&M, tendo usado uns autocolantes próprios para fazer francesa, de forma ondulada,  tendo gostado do resultado final...

E vocês, gostaram???



E para quem quiser fazer este desafio, deixo-vos aqui todos os detalhes....




\o/

Nota: Estou a tentar meter as respostas aos vossos comentários em dia :D, pedindo desculpa pelo atraso....
Postado por Luisa Bento às 08:00

39 comentários:

Ficou giro, apesar de ser uma coisa que não usava, só agora é que me estou a habituar aos azuis!
Adorei vc arrumou uma unha super unica e com listas diferentes, a cor? lindisima tbm !!!

Boa semana


Nana Pinho Em Cores

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**
Bom dia menina!
O que mais gostei foi da cor desse azulinho, é lindo!
Quanto Às risquinhas, nunca me atrevi a usar a técnica da fita cola, mas até que não ficou nada mal!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Eu gostei muito do resultado! E as cores combinam muito bem :) um dia destes tenho de me aventurar a fazer umas riscas também...
Beijinhos
Gostei sim , bastante!


Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com
Olá querida. adorei ver ... e esse azul é lindo

Jokinha e docinho
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Esse azul e' muito giro. Gostei do efeito :)
Beijinhos***
Gostei muito do efeito e ....do azul, claro!
Beijos

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
adorei as unhas :D
lindissimas :)
beijocas
Estou de volta as minhas visitinhas prediletas!!!!! e ainda em tempo de ver você fazer grandes obras de arte com os vernizes.
Depois combinamos um café.
Bj grande!
Usa fita crepe... é a melhor, tem menos cola, fita pra colar fralda de bebê... muito boa.
Gostei desse desafio, você usou esse maravilhoso China Glaze e adoro listras, perfeito!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Amei seu blog e as unhas ficarão perfeitas! Já estou seguindo... Parabéns!
Bjkas da Josy
http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br
Ficou bem legal...
;D

Tem sorteio rolando no blog..
http://esmaltesemake-up.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-novo-rolando-aqui.html

Bjos
Eu gostei muito de como ficou, adorei!!
Tbm estou participando desse desafio e estou amando!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/03/holografei-o-opi.html
Andas a ficar expert em nail art!! :)
Este desafio está-te a fezer muito bem!
Estou a gostar de ver!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Esqueci-me...

Tens uma tag para ti no meu blog!! :)

Beijinhos

seferys.blogspot.com
A tecnica da fita cola á bastante complexa, raramente uso, porque é sempre um risco enorme! mas queres saber??? ADOREI!!! adorei a combinação que fizeste, o modo como inclinas-te as risquinhas, ficou super giro mesmo!
keep going, tás a sair-te cada vez melhor!!!!
e diz lá, não é super divertido???? ;)
beijão
Eu também não tenho habilidade para linhas e muitos detalhes na Nailart...

Dá uma passadinha lá no Blog e me ajuda escolher um sapatinho Splatt para nosso próximo sorteio? :D
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br/2012/03/parcerias-splatt.html
Lindo azul e adore o detalhe
Show mesmo quelida
Boa semana
Beijos coloridos!
Adorei o azul da china glaze e a nail art ficou muito gira!
Beijinhos
Muito lindo amiga, adorei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Mais um super desafio superado, né?! :D
Parabéns!! :D

beijocas grandes
Bonita a escolha das cores! =)

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Gostei :) Tás cada vez melhor, continua! Tens uma TAG no meu blog, passa lá e dá uma olhadela.

*Bjs
Olá querida!!
Essa cor é linda de morrer, adorei!!
Gostei das listras, ficou fantástico na unha da moda ehhehe;)

Beijinhos Grandes
Realmente esse desafio força a ir para todos e estilos e fazer muitas coisas novas, eu não entrei no desafio, mas já me arrependi.
Beijo
Muito lindo esse China, a miminhos caprichou!!! Eu ameeei de paixão essa combinação, minha amiga! ficou linda!
Essa cor sempre fica linda em você!
Beijos
Oi Luisa!!!
Amei as unhas, ficou uma graça!
Beijos.
Sim, ficou muito giro mesmo:)
Ainda estou babando por esse azul! hihi! lindooo!
boa ideia usar as francesinhas!!

tem selinho pra vc no blog, viu?
http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/03/desafio-das-31-unhas-unha-17.html
ficou indo.
adorei a combinação de cores e a nail art.
nestas coisas só mesmo a pratica :)
li em algum lado que com a fita cola normal deve-se gastar 1º a cola, colas na mão varias vezes até ela ficar desgastada.
estou sempre a pesquisar sobre as várias tecnicas, mas depois acabo por não fazer nada lololol
beijos
kris
Esse China Glaze é dos meus favoritos, assim que o pus na unha foi amor à primeira e já viu a luz do dia muitas vezes (coisa rara nos meus vernizes lol)
Para a riscas os adesivos de nail art são uma ajuda preciosa!! :)

Beijinhos grandes
Primeiro, a cor desse china glaze é linda! E depois adorei as riscas...fantástica a ideia de usar as tiras de francesinha!!!! Fica assim curvo e fica muito bem ;)

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com
nunca experimentei assim... mas tenho de tentar :D
faltou t um glitter ai :D
Esse china glaze fez-me lembrar o Azulle da Ludurana, adoro essas cores assim. Amei a nail art, fikou perfeita.

bjs
Amiga estou a adorar as tuas aventuras na nail art...acho k ficaram mesmo lindas...Beijoca
Este desafio é super engraçado! :D
Vou roubá-lo para o meu blog posso? :)

http://imperfectm.blogspot.pt/
Katia Diniz Spironelli
é desafio não é lá muito fácil!
Mas eu gostei do resultado.

http://docepaz2012.blogspot.com
@KatiaSpironelli

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!