06/02/2012

Golden Rose 34

Hoje vou falar de um verniz que ganhei numa troquinha deliciosa com a Anita de Só Mais Um Verniz, não sendo na realidade este verniz meu, mas sim da Filipa, sendo que eu não resisti em usar e mostrar a todos vocês este lindo Golden Rose 34:









O Golden Rose 34 (11 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom rosa maravilhoso que se assemelha ao Orquídea conforme a Lista de Cores da Wikipédia.... com uma excelente cobertura, tendo aplicado duas camadas... é fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, sendo um verniz espesso que não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal, bem próximo do rápido... e um brilho simplesmente perfeito... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)





Obrigada Anita (que saudades!)... AMEI!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link - Só Mais Um Verniz - pois é uma passagem obrigatória onde a elegância e o bom gosto são uma constante!!!! Um blogue a visitar e a seguir!!!!

Postado por Luisa Bento às 08:30

95 comentários:

lindo! Adoro este tom de rosa!
Mas que rosa lindo, como é que este me escapou?! Já o tenho na lista dos must have, gostei muito!
Beijinhos e boa semana querida!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Seus vidrinhos são todos lindos ... essa cor também , um charme!



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Precioso color!!!!
beijos

http://besosmulticolor.blogspot.com/
Muito linda essa cor!!
Os tons de rosa sao sempre uma perdiçao para mim heheh

beijinhos grandes
Que rosa mais lindo adorei as unhas quelida, é minha cor mesmo, deste de sempre
Adorei
Boa semana
Beijos coloridos!
Esse rosa é fantástico! Já vai lembrando o sol (que está dificil de chegar)!
Gostei muito

Beijinho

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Que lindo, amei a cor.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com
Que cor linda. Amei.
Indiquei vc para o desafio 31 unhas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Linda cor... adorei

Jokinhas e docinhos
Nessa
http://bijudocelive.blogspot.com/
É linda essa cor e ficou super linda nas tuas unhas.

bjs***
nossa que esmalte mais lindo super ameiiiiiiiiiiiiiiiii bjs flor ótima semana

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Fofíssimoooooooo! *.*
amei ver nas tuas unhas!
beijooooooooooooo
Oi Luisa!
Também ameiii este seu post. é uma cor linda e ao mesmo tempo sofisticada e moderna.
Nossa! como você tem sorte com troquinhas. nunca encontrei ninguém para fazer trocas.
http://ladykellyworld.blogspot.com/
Cor linda, e ficou óptimo nas tuas unhas!! :D

Bjs**
amei esse tom de rosa! clássico, chic XD

www.tofucolorido.blogspot.com
Perfeito amiga, amo esses tons de rosa mais sofisticados!! Ficou lindo nas suas unhas!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Mas afinal o que se passa com a Anita? Já tenho saudades... Sabes alguma coisa?
nossa flor que cor linda hein, bem diferente a cor do esmalte, amei!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
ja vou ter k comprar esse menino ai e lindo
muito obrigada Luisa :D
as suas palavras dao.me sempre muita força e emociona.me mesmo ver que nao me conhece mas mesmo assim ta disponivel para mim :S
obrigada a serio :D
beijocas
Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
Beijos, da Lari. ♥
Que lindo o esmalte, achei lindo o formatinho dele *.*
Vc sempre arrasa nas esmaltações Luísa!!!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas
Lindérrimo !!!
Não conhecia essa marca ...
Conheci seu blog através do blog da Stella e amei !!
Tô seguindo e estarei sempre por aqui : )

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com
olá!!!
fica mt bm nas tuas nails ...
é um dos vernizes q n ode faltar na nossa colecção ...
bjs.
Muito lindo tanto a cor como esse vidrinho.
Um charme total.

beijus
ju

http://diariodeunha.blogspot.com
Lindona...esse verniz é um encanto mesmo...adorei a cor que lindoooooo!!
Simplesmente perfeito!!
Nota 100=)

Beijinhos
Tem um selinho te esperando no meu blog :) pode conferir.

http://esmaltesycia.blogspot.com
Amei a dica! Estou te seguindo, me segue também!

www.butekodemulher.com.br
Coisinha mais fofa!! ;)
Quando começas a mostrar as unhas da tua princesa também?


Beijinhos

seferys.blogspot.com
Que rosinha lindo,amo essas cores bem femininas.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Flor que lindo o verniz,o tom dele é lindo, gostei muito. O vidrinho é um charme!

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
Lindooo demais esse rosa, Luisa!!! Ameiii!!!
Beijos.
Selinho pa ti no meu blog: http://things-about.blogspot.com/2012/02/tantos-selinhos.html
beijinhoooo
Oi Lu eu amei este rosinha, uma cor muito linda!! Ainda nao vi esta marquinha por aqui!!! bjinhooo
nossa, lindo demais mesmo *-*

http://addictionnails.blogspot.com
Oi, não conhecia teu blog e achei bem bacana tudo por aqui!!
Amo esmaltes e amo blog de esmaltes, haha! Já tou seguindo ^^

Beijinho :)
http://ohbeibe.blogspot.com
Adorei a cor, linda, sou fã desse tom de rosa.
Beijoos

http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/
Tal como tu acho este tom lindo... :D
Bjs
Luisa
:D concordo, este rosa é lindo e recomendo... fica bem delicado nas unhas... ao ponto de uma mãe (eu) o tirar da filha e usar :D
Bjs
Luisa
Obrigada... fico contente que gostes... concordo, esta cor é um charme
Bjs
Luisa
Hola mi querida... Me alegro de ha gustado este color rosa... una colo muy delicada...
besos...
Luisa
Tal como tu gosto destas cores... sendo a minha perdição os azuis, tenho que te confessar que adoro estes tons...
Bjs
Luisa
Sempre que uso um rosa lembro-me da Margareth... ainda bem que este tom lhe agradou...
Bjs
Luisa
Pois é... o frio está muito e o Sol nem se faz sentir... e este rosa combina com qq ocasião...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... eu vi e menina.. vou tremer qdo for a parte das técnicas... em breve começo...
Bjs
Luisa
Tal como tu acho esta cor linda...
Bjs
Luisa
Obrigada... e ainda bem que gostaste deste lindo rosa...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Obrigada... e tal como tu acho este tom bem fofo...
Bjs grandes minha linda...
Luisa
Fico contente que tenhas gostado... tal como tu acho esta cor linda... Graças a Deus tenho encontrado (maioria) meninas lindas nas troquinhas... mas tb já apanhei o meu susto...
Bjs
Luisa
Fico feliz que tenhas gostado deste rosa e obrigada...
Bjs
Luisa
Olá linda!
Amei esse rosinha.. já estou a imaginar nas unhas da tua pequenita com uns carimbos de corações branquinhos!
QUe fofo!! *_*

Beijocas enormes enormes
Bárbara


http://betty-nails.blogspot.com/2012/02/nail-mail.html
linda a cor,amei!

www.oxentefashion.com
Ai, muito lindo esse rosa, adoreiii !!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
ola Luisa :D
obrigada :)
eu vou ficar bem, por enquanto vou tentando arranjar soluçoes :O
beijocas
Luisa conhecendo teu blog hj !
Fantastico esse tom de rosa, quase um "queimado" usaria sem medo mesmo não sendo fã da cor!


Nana Pinho Em Cores

@NanaEmCores

bjO =**
Oi Luisa adorei esse vidrinho é muito lindo , eu tbém queria um :) , a cor é muito fofa super delicada, adorei.

Boa semana !!!

beijinhos !!!
Olá Luísa,


Esse Golden Rose é mesmo lindo, eu também estou a gostar muito desta marca...!!!! Agora ando atrás dos holográficos, mas disseram-me que na Pluricosmetica de Cascais há....tenho de ver se vou espreitar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana (Miss Verniz)
Adorei esse tom de rosa, assim meio opaco.
Beijo
Fico contente que tenhas gostado... e concordo contigo... um tom de rosa clássico e chic...
Bjs
Luisa
Cada vez mais estou a gostar deste tom.. fica bem elegante :D Obrigada
Bjs
Luisa
Tal como tu tenho saudades... pelo que eu entendi ela não está com acesso à net facilitado :( Mas graças a Deus está bem...
Saudades dela...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... uma cor diferente e vibrante...
Bjs
Luisa
Lindo este menina... vale a pena termos nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
De nada :D... estou sempre disponível minha linda e torcendo por ti...
Bjs
Luisa
Obrigada pelas tuas queridas palavras... adorei tei blogue e já te seguindo e de certeza que vou voltar, pois ele está o máximo....
Obrigada pela força :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... Agora que descobri onde se vende esta marca perto de mim, vou escolher uns lindos desta marca para ti... pois adoro... Mas uns lindos desta marca já chegaram a Curitiba ;D
Bjs
Luisa
Recomendo esta marca... vale a pensa... ainda bem que gostaste e claro que vou retribuir a tua visita :D
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Olá... ainda bem que gostaste... e concordo contigo... este tom não pode faltar nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
Concordo contigo... este verniz é um charme... em todos os aspectos...
Bjs
Luisa
Lindona :D
Concordo.. este tom é um encanto... adorei...
Bjs
Luisa
Obrigada...
Vou espreitar...
Bjs
Luisa
AInda bem que gostaste e claro que vou retribuir...
Bjs
Luisa
LOL.... acreditas que ela não quer... foge de mim... acredita que hoje disse que se a Clara lhe enviar um cinza da HITS com o nome dela (fillippa) que ela posta... abusada LOL
Bjs
Luisa
Tal como tu adoro estas cores femininas... lindas..
Bjs
Luisa
Tal como tu acho este tom lindo... e o fraquinho é bem charmoso :D
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado :D
Um rosa lindo
...
Bjs
Luisa
Obrigada.... Posto em breve :D
Adoro-te...
Bjs
Luísa
Olá... podes encontrar esta marca nas lojas Pluricosmética ... vale a pena :D
Bjs
Luísa
Fico contente que tenhas gostado deste rosa lindo...
Bjs
Luísa
Obrigada pela visita e claro que vou retribuir...
Bjs
Luísa
Ainda bem que gostaste... tal como tu adoro este rosa...
Bjs
Luísa
LOL... a minha menina agora começa a querer cinza e verde militar... está a mudar a 1.000 km´s hora.. AIIIII
Bjs
Luísa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luísa
Tal como tu adoro este tom de rosa... sempre elegante e delicado...
Bjs
Luísa
De nada linda... e força :D
Bjs
Luísa
Claro que vou retribuir e ficou feliz que tenhas gostado....
Bjs
Luísa
Tal como tu acho este rosa super delicado... fica bem elegante...
Bjs
Luísa
Olá... Tal como tu estou a adorar esta marca... Eu fui à loja do Fórum Sintra (uma perdição este fórum)... Estava com saudades...
Bjs
Luísa
Fico contente que tenhas gostado deste rosa... ele é lindo :D
Bjs
Luísa
rebeca albertassi
Ameii !!!!

Obrigada por ter passado lá no Morango com Cereja. Seja bem vinda.

Amei o seu blog... e esse esmalte é tudoo !!!

Beijinhos, Becky ^^

morangocomcereja.blogspot.com ^^

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!