21/02/2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 3 - Amarelas

Hoje, continuando com o Desafio das 31 Unhas, vou mostrar a minha escolha para a dia da Unha 3 - Amarelas - um verniz que a nossa querida Anita de Só Mais Um Verniz me enviou numa deliciosa troquinha, o Actuelle 409... 






E tenho que vos confessar duas coisas relativamente a este verniz... não só foi difícil captar esta cor, razão pela qual tenho (hoje) poucas fotos da minha escolha, pois estas teimavam em ficarem desfocadas... como também a sua pintura foi bastante complicada, não só pela cor, que é difícil de aplicar, mesmo com base matte/fosca para ajudar... mas também porque o pincel estava com muitos defeitos (fios tortos e desalinhados)....

O Actuelle 409 (6 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas (depois de usar como base, um verniz natte/fosco)... nada fácil de aplicar (não só pela cor... como pelo pincel)... fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito...

Amei, simplesmente, amei este verniz, pois a cor e o brilho são maravilhosos, e por isso dou nota 8 (Escala de 0 a 10), pois não podemos aceitar um verniz com defeito no pincel... sendo no entanto a primeira vez nesta marca....




Obrigada Anita (Que saudades!)...
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link - Só Mais Um Verniz - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes!!!


E para quem quiser fazer este desafio. deixo-vos aqui todos os detalhes.... e convido-vos a fazer este desafio comigo....



\o/

Bom Carnaval!!!!


Resolvi a partir de hoje, ter disponível uma página para a Política do Blogue, de forma a esclarecer algumas questões...
Postado por Luisa Bento às 08:30

86 comentários:

Oi Luisa, amarelo é uma cor dificil né? e esse tá até bonito nas suas unhas. Tenho um da passe nati, mas ainda nem tive coragem de usar, acho que não combina com meu tom de pele, comprei só por causa do vidrinho kkkk a loka dos vidros...
bjs
Lila
Olá querida. Apesar de dificil fica bem lindo.

Jokinhas e docinhos
Nessa

http://bijudocelive.blogspot.com/
Os amarelos são terriveis de passar, mas olha que adorei ver nas tuas unhas, até parece que o fizeste sem dificuldades :D
jocas
Candydoll
Eu acho que o amarelo te fica lindamente!
Que pena que o pincel estava com problemas, odeio qd isso acontece :(
Mas a cor é linda, ainda mais nesse clima de carna kkkkkkkkkkkkk
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Que amarelo bonito...
Gostei...

Bjos
Muito bom ... belo amarelo!


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Que amarelo lindo *.* e isso que nao gosto muito de amarelo, mas esse é muito fofo.

http://esmaltesycia.blogspot.com
Esse amarelo parte tudo, rebenta coa escala toda!
é duma força e dum power incríveis!
suuuuuuuuper carnavalesco! ;)
achei que te ficou perfeito nas unhas! ;)
beijão
BOM CARNAVAL!
Lindo de mais amei!!

====>WORLD GIRL<====
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa
Lindas as unhas,
adorei Luiza,
beijos
Eu amo amarelo, muito lindo.

ontendency.blogspot.com
Amo esmalte amarelo e esse é lindooo demais! Amei o tom!

Beijos.
Luisa minha linda! Nem vale a pena dizer-te que estava a morrer de saudades de cá vir e de ler os teus lindos posts!! :)
Este Actuelle tem uma cor linda!! Adorei vê-lo nas tuas unhas!! Mas uma coisa é verdade os actuelle e os pinceis não se dão lá muito bem... Os meus têm cada um...



Beijinhos

seferys.blogspot.com
Oi quelida as unhas estão bonitas, mas vou confessar tenho pbs com a cor amarela nas unhas.

"Politica do blog " eu j´stenho há algum tempo acho importadíssimo.
Boa terça
Beijos coloridos!
Hum.. não gostei muito dessa cor não, apesar de gostar muito de amarelos...

que legal, vc tbm está fazendo o desafio! adorei!
tem selinho pra vc, amiga:
http://unhasdali.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas-unha-6-selinhos.html

bjo bjo
adorei a cor, bem diferente. Uma pena ter tantos defeitos!

Adolecentro
Lindo, eu não uso muito essa cor porque já sou amarela.

Beijos!
www.investigandoamoda.blogspot.com
Eu amo esmaltes amarelos,mas são tão chatos de passar que acabo desistindo.Achei essa cor linda,pena que o pincel veio descabelado.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Adorei a cor!

Yasmin Christe,
beijos!
http://fashionfinissima.blogspot.com/
adorei a cor flor, mt linda^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
Esse amarelo é tão bonito. Faz-me lembrar um da Hits.
Cá não tem mt variedade dessa marca.

Bjs
viva os tons neon eheheh beijinhos
lindo o tom desse amarelo que parece quase um verde rs achei lindo mesmo bjo bjo


Me Visita:
A Gorda Revolucionaria
Que giro! :)

http://pprettyplease.blogspot.com/
Obrigado Lu por estar sempre presente no blog e sempre comentar os posts...
beijos
O amarelo é mesmo uma cor difícil... e eu tb prefiro ver esta cor em pleno Verão qdo estou um pouco menos branca :D... mas gostei do tom dele...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
O mais difícil foi o facto de o pincel ter defeito... mas consegui dar-lhe a volta...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Estes tons claros são mesmo difícies... mas usei o truque da base matte/fosca e resulta... vale a pena experimentares...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
LOL... Eu sabia que me ias dizer isso... eu uso algumas vezes no Verão... mas com este frio rsrsrsr
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Tal como tu detesto qdo o pincel vem com defeito... e foi a primeira vez esta marca... e o tom de amarelo é lindo...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Fico contente que tenhas gostado deste amarelo...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Conforme tu dizes... Um lindo amarelo :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Tal como tu não uso muito este tom, especialmente em pleno Inverno... Mas desafio é desafio....
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
LOL... concordo... este tom tem força mesmo e é a cara do Carnaval... mas em pleno Inverno... AIIIII... ainda bem que gostaste...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
AInda bem que gostaste :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Fico contente que tenhas gostado... não sendo uma cor que uso muito :(
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Se gostas de amarelo irá amar este verniz, pois tem um tom bem vibrante :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Um amarelo bem a cara do Verão daí.. aqui no Inverno ficou meio estranho :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Eu tb estava com muitas saudades de ter ter aqui... Mas conforme sabes, eu não teria optado por este tom, caso o desafio não me obrigasse... prefiro usar no Verão... e foi a primeira vez que o pincel veio com defeito... verdade??? que chato :D... Uma marca de verniz deve ter sempre muita atenção ao pincel, por motivos obvios....
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Também não costumo usar muito este tom... mas achei este lindo e prefiro usar no Verão... e optei por escrever esta política de forma a clarificar alguns aspectos e fundamentar alguns não que tenho dado nos últimos tempos... sempre bom termos tudo claro :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Tal como tu não uso muito este tom... mas desafio é desafio... e prefiro usar este tom no Verão (aqui é Inverno) mas gostei dele... e obrigada pelo selinho... és uma querida...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Uma cor bem diferente, conforme tu dizes... o pior é o defeito do pincel :(
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
LOL... amarela com amarelo não fica bem...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Experimenta usares antes uma base (TopCoat) matte/fosco... fica muito mais fácil de aplicar... e parece que não mancha... e mesmo com o pincel com defeito... o tom é lindo
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Ainda bem que gostaste...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
UMa cor linda que prefiro usar no Verão, não sendo aquele tom que uso muito, mas gostei muito da cor deste lindo...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Sendo esta marca clone da HITS... acho (minha opinião) que nada tem a ver em termos de qualidade, de variedade... sendo somente o frasquinho parecido... pena :(
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
LOL:.. bem carnaval... mas desafio é desafio :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Fico contente que tenhas gostado deste lindo e claro que vou retribuir a visita...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
AInda bem que gostaste...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Sempre que posso vou vendo e comentando os seus posts que adoro...
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Esse amarelo é lindo, pena ter vindo o pincel assim...
Beijinhos
Um amarelo lindo, conforme tu dizes... mas o pincel foi chato, mas não desisti :D
Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa
Já passei por essa cor no desafio, e sinceramente, não consigo gostar de mim com esmalte amarelo.
Mas a cor é muito bonita, e nunca tinha visto um esmalte dessa marca, não deve ter por aqui.

Beijoos
http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com
Sinceramente não sou amante de amarelo mas esse é bonito.

Beijinho
Giveaway - $30 voucher

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html
Uauu Super vibrante essa cor!!
Sinceramente não sei usaria, mas nas tuas unhas gostei!
bjos
Esmaltes desse jeito ficam feios em mim, eu estranho bastante >.< Mas duvido encontrar um esmalte que fique feio nas tuas unhas, adorei.
Beijos amiga.
achei tão legal esse desafio!!
Não vejo a hora de chegar nas estampadas e inspirações!! Adoro

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/
Faz tempo que recebi esse desafio e até agora não comecei.
Sobre a cor eu não sou fã de amarelo, acho esquisito. Nas suas mãos a cor ficou linda
http://www.maosdemocas.blogspot.com/
Oi Flor!
Adorei o esmalte, muito lindo, é tão ruim quando a gente pega um esmalte dificil de se esmaltar.... =///
Mas a cor tá linda!
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com
Lindo esse amarelo.
Pena ser dificil pra esmaltar.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Oi linda!!
É com muito carinho que deixo selinho pra vc lá no blog..
bjsss
http://charmenasunhas.blogspot.com/2012/02/mais-selinhos.html
menina que amarelo liiiiiiiiiiiindo, to babando aqui.
ja o viuva negra foi minha decepção... não gostei dele.
beijos
agnes
http://www.rosachocante.com
Tem sorteio lá no blog:
http://www.rosachocante.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html
acho que esta cor não era capaz de usar!
Adorei este amarelo!! Estou fã desta cor, particularmente na manicure!! :)

um beijinho*
marta

marcasporamor.com
Obrigada pela ajuda. Mas eu vou continuar a procurar até porque já vi alguns produtos da Colorama cá em Portugal.
Se eu encontrar, eu vou postar no meu blog e digo onde encontrei... Por isso fica atenta! :b

Gostei desse amarelo!

Beijos*

http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/
Gostei bastante desse esmalte, ficou bem legal nas tuas unhas amiga!!!! Essa marca parece bem boa!!
Amiga, estava pensando o que acha de marcarmos uma troquinha para abril?! Tem várias coleções chegando aqui, o que vc acha?!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Pra mim, não tem essa de esmalte para o verão ou inverno... Qualquer cor combina com qualquer estação!
Para mim, a escolha da cor é um estado de espírito!

Beijos.
LOL... Tb não sou muito de usar este tom... especialmente em pleno Inverno... No Verão, ainda que de vez em quando, uso.... Acho que aí não têm esta marca...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Concordo contigo... uma cor super vibrante, que para te ser franca não uso muito mesmo... Mas desafio é desafio...
Bjs
Luisa
És uma querida... :D
Mas conforme sabes este tom não é um dos que mais gosto e uso e tu és uma querida...
Bjs
Luisa
Pois eu estou apavorada com a segunda fase do desafio LOL... mas um desafio que não nos obrigue a superar... não é um desafio :D
Bjs
Luisa
Eu resolvi aceitar, sendo que nem uma flor sei pintar... mas conforme disse... um desafio que não nos obrigue a superar não é um desafio... Tal como tu não sou fã desta cor... Obrigada...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... uma cor bem vibrante, não sendo, no entanto, das minhas favoritas... e o pincel foi mau mesmo...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... e apesar do pincel não colaborar... consegui :D
Bjs
Luisa
Obrigada... adoro selinhos e logo que possa posto ele....
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste, sendo que eu gostei muito mais do viúva negra... mais o meu género de tom... LOL
Bjs…
Luísa
LOL... também não uso muito... mas desafio é desafio...
Bjs
Luisa
Para te ser franca não sou muito fã desta cor, especialmente em pleno Inverno... mas desafio é desafio e apesar de tudo adorei o tom deste amarelo...
Bjs
Luisa
De nada... e claro que vou ficar atenta... até porque tal como tu adoro essa marca....
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... e acho que és uma querida pois sabes que amarelo não é dos tons favoritos... Abril... estou já comprometida até Julho :D...
Bjs
Luisa
Tenho que te dar razão... qdo gosto do tom uso e abuso em qualquer estação :D
Bjs
Luisa
Oh luisinha!Como faço para entrar nesse desafio das unhas?
Jokas
Só seguir... convido todas a fazerem...
Bjs…
Luísa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!