25/01/2012

H&M Beauty Bandit

Hoje vou mostrar um verniz que que comprei na loja da H&M do Cascais Shopping - Beauty Bandit - que me custou 3,95€:






O Beauthy Bandit (9 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de roxo único, que se assemelha ao Azul Violeta conforme a Lista de Cores da Wikipédia, ficando maravilhoso nas unhas... com uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, sendo que optei por dar duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula... com um tempo de secagem bem próximo do rápido... e um brilho perfeito...

Amei, amei e amei e dou nota 10 a este roxo lindo (Escala de 0 a 10)




Postado por Luisa Bento às 08:30

58 comentários:

Esta cor é lindíssima, adoro estes tons e ficou super chique nas tuas unhas.
Beijinho Virado do Avesso
~Que liiiiiiiiiiiiiiiiiindo, fiquei apaixonada por este verniz, o tom dele, que coisa mais linda, eu de 0 a 10 dou-lhe 20.
Já está aqui na minha listinha de must have.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Que coisa mais linda!!!
WOW!! Ficou perfeito nas tuas unhas amiga!! ;)
Perfeito!!

Quero um para mim!! Ahhhhhh.......... A H&M daqui, não renova o stock... :(

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Que roxo lindo, estamos no roxo né?
Lindas unhas amei e a marca eu adoro.
Lindas unhas ficam tão bem feitas com esta cor adorei.
Boa quarta
Beijos coloridos!
Affs essa cor é linda de mais, amei *-* fica mt perfeita nas unhas eu querooooooooooooooooooooooo

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
benditos quase 4€...a cor é maravilhos e cheia de brilho...amei!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Aiiiii a minha cor favorita,ehehe, lindão esse verniz, adorei e ficou tão bem nas tuas unhas.
Hás-de começar a fazer umas carimbadelas =)

Bjs***
Que roxinho liiiiiiiiindo!!!
lindo lindo mesmo!
e ficou tão linda nas tuas mãos! ;)
beijinhooooooooooo
Que esmalte LINDOOO Luisa, ameeei! Adoro esse tom!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas
ADORO esmalte roxo, e esse é LINDO demais gente!!! AMEI!!!

Brigada pelo comentário lá no blog, fiquei feliz com a sua visita e a sua participação.
http://www.ideiaoquadrado.com/
Beijos!
@WelenMedeiros
Ola Luisa vejo que o Blog esta da cara nova.. adorei! Andei sumida pois estive muito doente.. agora estou melhorzinha... recuperando..

Amo esta com de verniz um roxo lindo alegre adorável.. amei!!
Beijos e boa semana!
Nossa que maravilhoso amiga!! Esse H&M é perfeito, um sonho!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Muito lindo, amei.

ontendency.blogspot.com
Essa cor é maravilhosa,ficou muito lindoo.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Tenho uma surpresa para você no blog.
que roxo mais cute é esse?
adorei.

beijos
adoletas.blogspot.com
Que esmalte mais lindo! Adorei! *---*

http://geracaoglam.blogspot.com/
Lindissimo esse esmalte. Amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Nossa que cor liiindaaa! Estou super desejando esse esmalte!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]
nossa que lindos de morre amei como faço pra compra sem cartão pagando boleto ou deposito ? amei mesmo bjs flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Aaaaaaai que esmalte MARAVILHOSO, Lu!!!

Sem dúvida já foi pra wishlist, isso é, se um dia eu encontrar por aqui!

AMEI!
Ouwww lindo
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Fiquei babando nas suas unhas... esse roxo é lindo demais.
Beijo
Linda d+ essa cor!!

DA UMA OLHADINHA, TEM COISA NOVA! SE DER, CURTE!
http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/we-lovespfw-makes.html
Que verniz maravilhoso! Tem mesmo uma cor linda! Adooooro esses tons nas unhas, são os meus preferidos (a seguir aos azuis, claro está eheh)
***
Oi lindaa, epa sempre q vejo um vrniz hm morro de inveja pq n tenho tido tempo pa ir comprar nenhum... cm é possivel???!
amei a cor.. Luisinha tao muito bem pintadinhas. bjoooo
Oiiii! Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo!!Adorei!!
Bjoooooooooooooooooooo

Vanessa Gramari
http://varalurbano.blogspot.com
Wow Que giro!!
Acreditas que já o tive na mão.. e dpois acabei por trazer outras coisas! Tonta!!!
Tenho que o ir buscar!!

beijocas grandes

Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Concordo contigo... uma cor linda e fica sempre elegante... Ainda bem que gostaste...
BJs grandes
Luisa
Este verniz tem um tom que nos faz apaixonar... eu nem queria olhar para eles, quando o vi exposto na caixa apaixonei-me...
Um must-have nas nossas colecções...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste
Bjs grandes
Luisa
Tens toda a razão... este verniz é uma coisa mais linda... se eu o voltar a ver já sabes...
Bjs grandes
Luísa
Um roxo maravilhoso e estamos ambas no roxo LOL
Concordo consigo, as unhas ficam maravilhosas com este tom...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu amo esta cor... fica perfeita...
Bjs grandes
Luisa
Pois é... não sendo um verniz barato, a cor e textura dele vale a pena... lindo demais...
Bjs grandes
Luísa
Não sabia que era a tua cor favorita... tens um excelente gosto... tens razão... tenho que começar a fazer uns carimbos...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... um roxo lindo que dveemos ter nas nossas colecções... amei usar... Obrigada :D
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu acho este tom lindo e adoro usar...
Bjs grandes
Luísa
Também gosto muito de verniz deste tom... fica sempre elegante e ainda bem que gostaste,,,
Bjs grandes
Luisa
Olá minha linda... poucas as meninas que repararam na alteração do visual do blogue :D Fico triste por saber que estiveste doente.... espero que esteja tudo bem...
Ainda bem que gostaste deste lindo...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... este H&M é perfeito e maravilhoso...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... uma cor maravilhosa que fica sempre linda...
Bjs grandes
Luisa
Vou espreitar...
Bjs grandes
Luisa
Um roxo lindo mesmo... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Sem dúvida um verniz lindo...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu achei este verniz lindo demais...
Bjs grandes
Luisa
Uma cor linda, que nos faz desejar ter este verniz... vale a pena termos este lindo nas nossas colecções...
Bjs grandes
Luísa
Ainda bem que gostaste... não percebi a parte do boleto ou depósito ???
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... um verniz maravilhoso que devemos ter nas nossas colecções...
BJs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste deste lindo...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... este roxo é lindo demais... imagino que jé estejas a imaginar umas carimbadas...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luísa
Sem dúvida que este tom é maravilhoso... e tal como tu este tom é o meu preferido a seguir aos azuis...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste do meu cantinho... tens que conseguir experimentar este lindo pois ele vale a pena... sendo que eu adoro H&M por isso sou suspeita...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
Tens que ter este lindo na tua colecção... vale a pena... ele é maravilhoso...
Bjs grandes
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!