23/01/2012

Cliché Punk

Hoje vou mostrar outro dos novos Cliché - Punk- que comprei no Not Just Nails um blogue que visito, adoro e claro que recomendo a todas, tendo-me custado cerca de de 1,00€...











O Punk (11 ml) é um verniz de acabamento metálico, com um tom cinza escuro, que fica bem elegante, especialmente nas unhas mais curtas.... com uma boa cobertura, tendi dicado a unha coberta com duas camadas, sendo o primeiro desta colecção que vejo não ser ralo... fácil de aplicar e não escorre para a cutícula... fácil de limpar, apesar de a cor ser escura... com uma secagem que até que foi mais rápida que o normal desta marca... e um brilho perfeito....

Amei, amei e amei este cinza metálico e dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


E antes de terminar quero partilhar com todas uma novidade, mais precisamente, que já estão disponíveis os novos Clichés de Verão... e já os podem obter no Not Just Nails ... eu já pedi os meus :D






Postado por Luisa Bento às 08:30

48 comentários:

Gostei bastante desse verniz, tem um ar bem roqueiro, mas também pode ser muito elegante, fácil de usar.
Beijinhos

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Olá, esse verniz é bem lindo.tenho que usar o meu...

Jokinhas doces
Nessa
http://bijudocelive.blogspot.com/
Muito bonito este tom, não conhecia mas gostei, e ficou mt bem nas tuas unhas.

Beijinho Virado do Avesso
TAMBÉM AMEI AMEI AMEI! O cinza é muito elegante mesmo e se seca rápido melhor ainda...ehehehh
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Bem lindo!!!! Me lembrou o Metal Glam da Impala!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Essa cor é lindaaaa, adoro cinzas ;)

Bjs
Bom dia!! Ainda bem que gostaste dele! Também o tenho aqui, ainda não usei mas a minha mãe já e adorou!

beijocas grandes!
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
que cor mais linda é essa
amo tons assim

beijos
adoletas.blogspot.com
Eu também já pedi a nova colecção da cliché!! São lindos!! Lindos!! :)

Estou mortinha que cheguem aqui!!

Este punk, gosto!! Tem um tom bem invernal! Achei parecido com um da Risqué!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Linda cor e lindas unhas de inverno. Estou eu aqui a esperar o sol
tenho vários da marca e gosto bem.
Boa semana
Beijos coloridos!
Rock on!!!! ;)
gostei muito, um chumbo bem fiche para usar tanto com um look casual como algo mais chique!
beijinho
não é das minhas cores favoritas mas ficou muito bem :D beijinhos
Linda essa cor :D gostei. preciso. hihihi
Obrigada por passar no meu cantinho querida ;D
Beijooo gata

inventadoserecriados.blogspot.com/
Bem legal essa cor, meio rock 'n' roll! rs

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com
Linda a cor,ficou bem delicado.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
que linda super ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://www.ideiaoquadrado.com/
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter
olá!!!
axo que os tons cinza tao em alta neste inverno ...
gostei de o ver nas tuas nails ...
bjs
Ele fica super elegante e adorei porque estava a precisar de um bom verniz nesta colecção, pois adoro a marca... e tem um sei quê de rock...
Bjs grandes linda
Luisa
Se tens este lindo, deves usar pois ele fica super elegantes :D
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu acho este tom lindo... sendo ele recente na marca... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
LOL... ainda bem que gostaste... e acho que a Cliché acertou com a fórmula dos metálicos.. este está perfeito...
Bjs grandes minha linda
Luisa
Lembra mesmo... talvez seja um pouco mais claro, mas quase que é igual... um lindo verniz para se usar no frio...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu acho este tom lindo, gostando e usando bastante especialmente com o frio que se faz sentir...
Bjs grandes
Luisa
Adorei este verniz... conforme disse à Candydoll acho que a Cliché acertou com a formula dos metálicos... desde o Jazz que é ralo, até este, que ficou perfeito... Tal como a tua mãe adorei usar...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... uma cor linda e tal como tu gostos destes tons... ficando sempre elegantes...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem... eu não pedi nem o rosa, nem o amarelo, ficando para um próxima vez ;(, pois tb pedi uns outros que a Ana tem... e estou mortinha para os ter.. desta vez acho que vou postar... Eu adorei este verniz da Cliché... e achei-o parecido com o Tokio da Cliché, um verniz que usei e usei e abusei...
Bjs grandes
Luisa
Concordo consigo... uma linda cor de Inverno... agora esperar pelo Sol em pleno Verão... que chato!...
Uma excelente marca para receber da nossa amiga ;D
Bjs grandes
Luisa
Bem rock mesmo... e concordo contigo... tanto com um look casual, quanto mais chique, este tom fica sempre adequado... sendo sempre um tom elegante...
Bjs grandes
Luisa
Acredita que é um tom que fica sempre elegante, sendo que não é fácil usar pelo facto de ser muito escuro... mas nada que usando, não se habitue e goste...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu acho esta cor linda e gosto de usar... de nada ;D
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste.. e bem rock mesmo ;D
Bjs grandes
Luisa
Fico contente que tenhas gostado, e é um tom que fica sempre delicado e elegante...
Bjs grandes
Luisa
LOL... ainda bem que gostaste deste cinza escuro :D
Bjs grandes
Luisa
Obrigada... fico contente que tenhas gostado do meu cantinho... e claro que retribuo...
Bjs grandes
Luisa
Oi quelida obrigada pelas visitas
realmente os holos azuis são lindos
Boa semana
Beijos coloridos!
adoooro esse tom de Chumbo Luisa, um bem paresido aqui no Brasil é o Tattoo da Risqué, mas acho que ele é um tom mais escuro.


http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas
Tal como tu acho estes tons perfeitos para o Inverno... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Esse lindinho me lembrou muito o Tattoo da Risque... acho que são gêmeos.
Beijo
Ficou lindo nas tuas unhas.
Gosto deste tom de esmalte, fica mesmo elegante.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Gostei dessa cor, alias, adorei!
bem lindona..
Essa marca eu não conhecia, acaba de entrar na minha listinhaa.
beijos flor
Lindoooo o Punk!!
E adoreiii esse do post atual, o Rusty But Sexy.
Não consegui comentar no post, deu erro sei lá porque...

Beijos.
Adoro visitar seu blogue... adoro a resenhas... e ver holos é uma coisa que me fascina...
Bjs grandes
Luisa
Tal como tu gosto de usar este tom de chumbo... e efectivamente este verniz assemelha-se não só ao Tattoo como ao Tóquio, sendo que acho os dois quase iguais, tendo lido até posts em que diziam que não valia a pena termos ambos... achando o Tóquio (que conheço) um pouco mais escuro.. mas muito semelhante...
Bjs grandes
Luisa
Conforme eu disse à Gabriela, e como só conheço o Toquio, acho que este verniz é efectivamente muito parecido... sendo talvez ligeiramente mais claro... mas seria um excelente exercício comparar-se ambos... sendo que tal como tua acho que são gêmeos...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste... e concordo contigo, este tom fica super elegante nas unhas....
Bjs grandes
Luisa
Fico contente que tenhas gostado, e se não conheces a cliché, uma marca Made In Portugal, devo dizer-te que ela tem uma excelente relação qualidade / preço, sendo que te recomendo...
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo... este Punk é lindo... e ainda bem que estás aqui no meu cantinho, pois tenho tido saudades tuas.... por vezes o bloger não colabora connosco...
Bjs grandes
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!