26/11/2011

Yes Love 511


Hoje vou falar do Yes Love 511 que comprei na Loja dos Chineses nas Arcadas de Matarraque (Parede/Cascais), que me custou 1,00€:












A Anita do Só Mais Um Verniz já comentou comigo o facto de a gama 500 da Yes Love ter acabamento matte/fosco/satin, tendo o Yes Love 511 (17 ml) um acabamento satin (emborrachado), sendo que adoro este acabamento, estando cada vez mais a usar tons vermelhos pois não era habitual usar estes tons, razão pela qual adorei o efeito final deste verniz....

Yes Love 511 tem uma cobertura média, pois com 2 camadas ainda fica ligeiramente visível o branco da unha.... fácil de aplicar... como qualquer tom vermelho, um pouco difícil de limpar, mas nada que paciência não resolva... com um tempo de secagem rápido... e o brilho ligueiro próprio do acabamento satin... pelo que para quem não gosta deste aspecto emborrachado pode sempre aplicar TopCoat....

Adorei, adorei e adorei este vermelho da Yes Love e dou nota 9 (Escala de o a 10), que para ser perfeito deveria ter melhor cobertura....

Postado por Unknown às 11:16

30 comentários:

queee lindooo esse esmalte
ele ficou muito bem nas suas unhas

aim tras umas lojinhas dessa
de chineses pra caa vaii ??
seria tudo de bom se as daqui vendessem
esses esmaltes ...

http://estilodeunha.blogspot.com/
@Estilo de Unh@
Tal como tu achei lindo este verniz... ainda bem que gostaste...
Pois é se eu pudesse levava uma destas lojas para a
i, pois vale a pena... uma perdição :D
Bjs grandes
Luisa
Que lindo Luisa! Amei!!
Fica linda a cor vermelha nas suas mãos!

Beijos
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com
Yes love no seu melhor... :) amei essa cor...
Jokinhas doce e um bom f.d.s

http://bijudocelive.blogspot.com/
Amiga, eu achei lindo!! Adorei o acabamento matte, tenho um bem parecido da Beauty Color, mas acho que o tom é mais fechado...
Beijos, bom findi...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
é giro :) e bem baratinho
Agarrei-me a meia dúzia deles da última ida ao templo...todos da gama 500 em tons entre o castanho e o vermelho :) achei super bonitos, escolhi um para ti na esperança de que ainda não o tivesses mas às vezes é difícil surpreender ;) (eles aparecem que nem pipocas por todo o lado)!

Eu pelo menos todos os 500 que tenho são assim emborrachados...até ao dia que apareça um fora do baralho eheh. Agora existem tantos tons de vermelho que já não se associa a ideia do vermelho ser O clássico!!!! Gosto muito de um vermelhão forte mas derreto-me por vermelhos escuros :) embora não use muito em verniz.

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
Adorei a cor parace com o Andrei que passei e eu adoro os Yes que ganho tantos.

O meu fosquinho eu amo de paixáo ganhei uma coleáo linda que a H me mandou cintilante e fosco XONEI com eles, chama quick drying, me mandou a coleçao linda. Andou em Lisboa a procura deles até achar


Bom sabado
Beijos coloridos!
Adorei esse tom fosco, sabe? *-* Por 1 euro tá ótiiimo! HAHAHAHHAHAHA

Beeijos
adorei a cor, fica lindo nas tuas unhas.
tenho 2 500 mas tenho que ir buscar mais, adoro esse acabamento.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
@Unhas do meu Brasil
Ainda bem que me gostas de ver de vermelho... sabes que ainda estou a começar a usar este tom mas estou a gostar :D
Bjs grandes
Luisa
@Biju Doce
Tens toda a razão a Yes Love no seu melhor... sempre...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Ainda bem que gostaste deste acabamento matte... deve sre lindo esse teu Beauty Color...
Bjs grandes
Luisa
@isa
Tens toda a razão, pois além de bonito é baratinho...
Bjs grandes
Luisa
@anita
Fizeste bem em agarrar vários Yes Love 500´s... eu amei o que me enviaste... conforme sabes eu sempre gostei de ver o vermelho, mas não usava e estou agora a começar a usar mais e a gostar de me ver... por isso vão começar a ter este tom aqui no blogue lol
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
AInda bem que tens muitos Yes Love que a H te envia... nesta marca temos uma variedade de cores e textura, sendo sempre uma surpresa ver o que esta marca nos reserva... Imagino a correria da H à procura dos seus vidrinhos...
Bjs grandes
Luisa
@Camí Espíndola
Pois é Cami, um verniz que é bom e a um euro é uma perdição mesmo...
Bjs grandes
Luisa
Adorei o acabamento desse esmalte ele não fica totalmente fosco... é lindo esse efeito.
Beijo
Bom domingo
Acho lindo esse efeito.
E vermelho é sempre lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
ola Luisa :D
muito obrigada :)
eu por acaso so mais para os tons claros :P

esse vermelho e tao lindo :D
adoro*
beijocas
Olá luisa, epa ainda nao sei bem se gosto do efeito emborrachado! Mas acabaste de me colocar com uma pulguinha atras da orelha! Tenho que ver se tenho algum yes love com o nr 500 e seguintes, para ver se testo e confirmar o efeito emborrachado. Mas nas tuas unhas até q ficou elegante! Adoro vermelho, dá uma sensação de q somos poderosas... bjoo grande
@Daniela Leonel
Tal como tu adoro este acabamento, estando entre o fosco e o cremoso, bem original...
Bjs grandes
Luisa
@Stella
Ainda bem que gostas deste efeito, e no vermelho é bem original....
Bjs grandes
Luisa
@Cátia Alves
AInda bem que gostas deste vermelho... eu amei
Bjs grandes
Luisa
@Mafaldinha
Sei que não é fácil gostarmos deste efeito, pois ver um verniz sem brilho pode parecer estranho... mas eu adoro este efeito... depois conta-me se achaste algum 500 na tua colecção... concordo contigo, o vermelho dá aquele ar de poder :D
Bjs grandes
Luisa
Anónimo
Vermelhos sempre nos encantam, nao é mesmo?
Amo...
O emborrachado é tão diferente.

Bjos

http://aprendendoaserfina.blogspot.com
@Thaís Lorena
Concordo contigo, o esmalte vermelho emborrachado fica bem diferente... adorei
Bjs grandes
Luisa
A Anita, para além de ser uma querida, tem toda a razão, a gama 500 da Yes Love tem esse acabamento quase fosco, lembraste do 533 que publiquei a semana que passou? Tal e qual. Acho bem que usas mais vermelhos, ficam-te muito bem, mas não te esqueças das outras cores não!
Beijocas
Belíssimo esmalte, phyno que só!
Bjs & óteema semana =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Lá está...o vermelho fica-te a matar... amei.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!