08/11/2011

Vera Valerti 273

Hoje vou falar de outro miminho que a nossa querida Anita do Só Mais Um Verniz me enviou, uma marca que nunca vi por estas bandas - Vera Valerti 273 - com uma cor simplesmente maravilhosa...










O Vera Valerti 273 (14 ml), made in P.R.C., é um verniz de acabamento cremoso, com um tom simplesmente maravilhoso que se assemelha ao orquídea escura conforme a Lista de Cores da Wikipédia, com uma cobertura média, tendo dado 3 camadas para cobrir totalmente a unha... sendo bem fácil de aplicar, pois tem um pincel longo e macio... fácil de limpar, apesar de ser bem pigmentado... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito conforme podem verificar nas fotos...

Resumindo... Amei, amei, amei, e mesmo sendo um pouco ralo, eu dou nota 10, pois a cor deste verniz é simplesmente maravilhosa (Escala de 0 a 10)





Obrigada Anita... AMEI!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link - Só Mais Um Verniz - pois é uma passagem obrigatória para quem adora vernizes!!!! E para quem  adora ver nail art originais e com um excelente bom gosto e requinte!!!


Postado por Unknown às 08:54

37 comentários:

Ai... mas que tom liiiiiiiiiiiiiindo, tem mesmo uma cor sublime esse verniz, dá até vontade de beber!
Tuli

pretttifyournails.blogspot.com
@Tuli and CandyDoll
Pois é Tuli, este verniz tem um tom verdadeiramente sublime, sendo que a parte do beber, eu passo!!! mas achei-o LINDOOOO...
Bjs grandes
Luisa
Bom dia quelida, ele se assemelha aos Impala até a cor de uma coleção o Azul aviador. Eu particularmente gosto dos mais ralinhos. esta marca não conheço e nem tenho.
Linda cor e suas unhas hoje estão especiais.

Viu meu catrice que lindo?
Boa terça
Beijos coloridos!
Oi!É lindíssimo! Não tenho nenhum dessa marca! =O
Estes meus xinocas estão muito mal de novidades!!
..A Margareth tem razão, é mesmo semelhante com o Impala ( que eu já o vi *mistérioo* )!
Beijinho grande =*
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
@Margareth Gervason
Concordo! Ele parece o Azul Aviador mesmo... obrigadaaaaa e sim já vo o Catrice que postou... lindo
Bjs grandes
Luisa
@Bárbara ^^,
Pois é Bárbara, este foi a Anita que me enviou, pois eu tb não o encontro nos meus chinocas... mas é lindo e adorei a marca... e sim ele é bem semelhante ao Azul Aviador...
Bjs grandes
Luisa
Bom dia lindona,
bem esse verniz é qualquer coisa, a cor é um show...é pena ter que se passar 3 camadas, assim custa mais a secar..bahhhh...mas a cor supera tudo!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
@Tuli and CandyDoll
Concordo contigo, este verniz é um show, e olha que não foi um caso grave para secar... e a cor supera as 3 camadas....
Bjs grandes
Luisa
Nossa!! Que lindo, amo essas cores com tom de roxinho meio azulado, orquídea é tuudo de bom!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
@Aline
Tal como tu adoro este tom, sendo um daqueles que se destaca sempre que usamos... aind abem que gostaste
Bjs grandes
Luisa
Que lindo, não fica nada a dever a um qualquer Kiko muito parecido cujo número agora se me passou. Adorei.
Beijocas fofinhas
@Miminhos
Tens toda a razão, eu tb tenho esse KIKO e gosto mais deste tom... amei
Bjs grandes
Luisa
E porque roxo é roxo e eu amo roxos, este n poderia ser excepção! ;) AMEI!
beijinho grande
@Alexandra
Eu tambem amei este roxo... fiquei deliciada com este tom :D
Bjs grandes
Luisa
adorei. ficou mesmo muito lindo. dessa marca tenho só um que adorei também.
esse roxo é mesmo fenomenal, fiquei apaixonada lolol
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Maravilhoso!!!!! também nunca vi essa marca por aqui, gostei muito também do design do vidrinho e sendo uma cor que se assemelha a orquidea é muito lindo.
Esse vício é contagiante rsrsrsrs
Bj e bom dia Luíza!
Olaááá! =) Tudo bem? Eu estive aqui passeando pelo seu blog e amei! Vejo que você também adora unhas! Eu fiz um post há pouco tempo =D Parabéns pelo blog! Eu tenho um bloguinho de maquiagem, com dicas interessantes...se você quiser dar uma passadinha lá fique à vontade!
É www.makeessencia.blogspot.com
Um beijinho! Já estou de seguindo!
@Koisinhas giras
AInda não conhecia esta marca, mas a nossa querida Anita deu-me este lindinho (e muitos outros) para eu conhecer e gostei... a cor nem se fala :D
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Pois é H. a palavra certa é maravilhoso... e sim é contagiante mesmo :D
Bjs grandes
Luisa
@Natália
Obrigada pelas tuas palavras e claro que vou retribuir a visita :D
Bjs grandes
Luisa
Luíza, obrigada por divulgar o sorteio!!!! estou de saída para o médico e qd voltar vou participar de todos e seguir rsrsrsrs
bj grande!
Suuuper gira essa cor. Não vejo muito dessa marca por Lisboa :/
***
Ena olha só que roxo lindo :) esses malandros apareceram-me na frente (naquela altura que fui comprar coisinhas para ti) e não resisti a trazer meia dúzia!!! Acho que comprei esse roxinho em duplicado para mim mas nem cheguei a usar nenhum...é o que dá ter vernizes demais :oD
Confesso que como não conhecia a marca tinha um bocado de receio da secagem...a cobertura ainda se consegue perceber minimamente (ainda assim foram 3 camadas...mas cobriu bem), o secar é sempre um risco!! Mas parece que no final de contas não é dos piores...

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
E mais uma vez eu aqui sem saber como te agradecer o carinho :oD muito obrigado pelas palavras em relação ao meu pedaçinho de internet!!!

Big*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
@HSS
Nunca vi esta marca em Lisboa... e amei...
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Espero que tudo esteja bem e espero ganhar :D
Bjs grandes
Luisa
@anita
Nem sabes o quanto fico contente por te ver de volta... saudades e sim adoro o teu cantinho, as tuas combinações, e a palavra chave é elegância.. Adorei este marca e o tom nem se fala... amei
Bjs grandes
Luisa
Que cor linda!! Adorei e merece mesmo nota 10. Adorava encontrar um dessa cor! ;)

Beijinhooo*
@Miminhos.com
Tal como tu adoro esta cor... destaca-se :D
Bjs grandes
Luisa
oi ,que linda a cor e ficou mesmo bem ;) adorei .

beijocas
@sandy
Concordo contigo Sandy, esta cor é linda... fica lindo na unha... eu amei usar
Bjs grandes
Luisa
A cor é linda, mas o que mais me encantou foi o acabamento... perfeito... super brilhoso.
Beijo
Nossa eu achei lindissimo.
Eu querooo!!
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Misericórdia!!! Que cor linda!!! Parece meu Mônaco, da Realce (desculpe a comparação, mas é tudo que tenho, rsrsrrs)... lindo demais, amei!
Amanhã tem post novo \o/
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
@Daniela Leonel
Concordo plenamente contigo, o acabamento deste verniz é prefeito :D
Bjs grandes
Luisa
Adorei o teu blog, ta um maximo!! essa cor roubou o meu coraçao, linda demais, ADORO...o numero de camadas as vezes desanima, mas quando no fim vale a pena acabamos por descontar, nao é??
BEIJINHOS

*Ritinha*
http://meumundo-vernizesecompanhia.blogspot.com/
@*Ritinha*
Obrigada pelas tuas palavras.. mas concordo contigo, quando excedemos as 2 camadas é porque algo se passa...
Bjssss
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!