12/10/2011

Yes Love F03

Hoje vou falar-vos do Yes Love F03 que comprei na Loja dos Chineses das Aracadas de Matarraque (Parede/Cascais) e que me custou 1,00€:













Por vezes é mais adequado usarmos tons mais discretos e neutros, como por exemplo quando temos que dar formação, razão pela  escolhi (seguindo as melhores práticas) este lindo rosa claro do Yes Love F03, e usando uma expressão de muitas meninas que ADORO... este verniz é 3B (Bom,  Barato e Bonito)... 

O Yes Love F03 (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com uma excelemte cobertura, tendo ficado perfeito com duas camadas, fácil de aplicar e de limpar, tem um tempo de secagem normal e um brilho que dispensa a aplicação de TopCoat....

Por isso, adorei, adorei e adorei e dou nota 10 a este rosa claro bem discreto (Escala de 0 a 10)

Postado por Unknown às 09:00

38 comentários:

Que rosinha tão meigo...Sim, cores mais suaves para quem dá formação ou para comerciais são as melhores opções né? para não desviar a atenção!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Acho que já usei esse nudezinho rosado e adorei, nada como uma cor mais discreta para suavizar o look!
Beijocas
He he he he... ainda bem que gostaste da expressão que uso muitas vezes, acho que é a que melhor descreve os vernizes da yes love de facto.
Eu tenho alguns vernizes nesses tons mais claros, mas na hora do vamos a ver, acabo por optar sempre por tons mais escuros ou fortes.
Beijocas lindona

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com
Cor mais fofinha :) amei. jokinhas doces
http://bijudocelive.blogspot.com/
Lindo esse rosa e essa marca é muito boa, e ainda por cima com preços espetaculares.
Não conheço essas arcadas, preciso ir dá um passeio por aí,rsrsrsrs
Hoje vou dá uma passada na Wells, procurar novidades, depois te conto, mas a desculpa mesmo é ir buscar um gosh que ainda não tenho e nem comprei para a Margareth.
bjs
Simplesmente adorei!!! Preciso urgentemente desse verniz! :p
Cucu^^,
Adorei, fica-te bem!
Acho que se usasse era com qq desenho em cima, mas a cor é realmente bonito!

Gostei muito!
Beijinhos^^,
http://betty-nails.blogspot.com/
@Fashionista
Bem o teu estilo... Discreto e elegante :D
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Pois é Candy... formadoras, comerciais, consultoras... sempre na perspectiva de não chamar atenção para onde não desejamos, mas somente para o que falamos e projectamos...
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos
Pois é Dulce, por vezes precisamos de ser bem suaves e discretas... e existem vários tons que preenchem este nosso quesito :D
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Pois és tu mesmo que usas... eu estava na divida se serias tu ou a Candy.... sei que a leio no vosso blogue (e já noutros que vão adoptando...) vou fazer uma nota amanhã...
Bjs granddes
Luisa
@Biju Doce
Pois é... esta cor é bem fofa e discreta :D
Bjs grandes
Luisa
@Sweet Pink
Já sabes que podes encontrar esta marca na Loja dos Chineses... mas aviso-te que vais ficar maravilhada com a variedade de cores que a Yes Love tem para nós...
Bjs grandes
Luisa
@Bárbara ^^,
Pois é Bárbara... vontade não me faltou, até pensei fazer uma filha única, mas depois... OK... formação... deixa-me lá ir bem soft...
Bjs grandes
Luisa
@Desejos de uma fashionista
Obrigada pela visita e pelas tuas palavras.. claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
Lu, linda cor..
adorei o esmalte.
beijos e bom feriado
Que rosinha sweet!!!
gostei muito de ver nas tuas unhas!
beijinho
Muito sweet esta cor! Gosto muito!! :) beijosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com
Uma cor muito bonita e sobria!
As tuas unhas ficaram muito elegantes e chiques!!

Fico admirada que só tenha levado duas camadas. quase todos os Yes Love que já usei precisaram de 3... Mas ainda bem que estão a melhorar a formula.

Não sabia dessa dos 3B!! lol

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Anónimo
ola!!!
gostei mt desse tom de rosa, é uma cor neutra (como dizes) que fica bem em qualquer ocasião ...
bjs

maquilhagemeacessoriosdamarbel
Amei esse esmalte, super lindo!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Que lindo. Ficou bem delicado.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
@Andy Santana
Ainda bem que gostaste, Andy, eu acho estes tons super elegantes...
Um excelente feriado e beijos grandes
Luisa
@Andy Santana
Ainda bem que gostaste, Andy, eu acho estes tons super elegantes...
Um excelente feriado e beijos grandes
Luisa
@Andy Santana
Ainda bem que gostaste, Andy, eu acho estes tons super elegantes...
Um excelente feriado e beijos grandes
Luisa
@Andy Santana
Ainda bem que gostaste, Andy, eu acho estes tons super elegantes...
Um excelente feriado e beijos grandes
Luisa
@Andy Santana
Ainda bem que gostaste, Andy, eu acho estes tons super elegantes...
Um excelente feriado e beijos grandes
Luisa
@Alexandra
Pois é lexandra, de vez em quando temos que usar estes tons mais suaves, pois eles são lindos...
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
Pois é lexandra, de vez em quando temos que usar estes tons mais suaves, pois eles são lindos...
Bjs grandes
Luisa
@Vanessa Star
Acho a palavra sweet perfeita para este tom... eu tb gostei de usar
Bjs grandes
Luisa
@Marta Azevedo
AInda bem que gostaste Marta... eu achei bem delicado... por acaso, no caso de cremosos, eu fico satisfeita com as 2 camadas, e até mesmo com alguns tons metálicos, sendo que outros acabamentos até chego a dar 4... acho que nesse aspecto a Yes Love varia bastante...
Bjs grandes
Luisa
@Anónimo
Pois é... este rosa claro é adequado para qq ocasião mesmo...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
AInda bem que gostaste linda...
Bjs grandes
Luisa
@Stella
Pois é, Stella... fica superd delicado e até chega a ser romantico :D
Bjs grandes
Luisa
Oi minha quelida lindo rosinha adorei, por sinal adoro os YES LOVE!!
Lindas unhas
Boa semana
Beijos coloridos!
É mesmo ideal para quando é preciso ser discreta nas unhas :) ou para outro dia qualquer porque fica sempre bem elegante! Só é chato quando tem que ser e não porque nos apetece...

Por acaso tenho esse yes love mas ainda não usei. Já começo a ter um grupo de nudes jeitoso e por usar ;)

Obrigado pelos teus comentários, são sempre muito bem vindos :)

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com
Para tudo!! Gente que cor linda de verniz! Amei!!!!

Beijos!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!