03/09/2011

O Meu Segundo Selinho

Pois é... ganhei o meu segundo selinho da ZaraIsMyBFF...
Visitem este blogue meninas, se querem ver  posts bem originais e criativos....



ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  
ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  
ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  ADOREI...  ADOREI... 

E vou dedicar este selinho a 5 mulheres maravilhosas...

Margareth das Unhas Sempre Coloridas
Alexandra do Things About
Fashionista do 40 and Fashionista
Ana S. do Coisas de Gaja

Bjs grandes a todas e um OBRIGADA para ZaraIsMyBFF

Postado por Unknown às 17:17

28 comentários:

Oi minha quelida já estou levando comigo!
Obrigada eu adoro recebe-los e vai para pg de selinhos!

Ótimo final de semana
Beijos coloridos!
@Margareth Gervason
Linda Margareth...
Ainda bem que gostaste deste meu selinho para ti...
Beijos grandes
Luisa
@Fashionista
Também o mereces pois tens um blogue especial que eu adoro e recomendo..
Bjs grandes
Luisa
que selinhos fofos :)
obrigada pelo comentário lá no blog :)
beijinho **
Parabéns pelos selinhos flor.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@SVilela
AInda bem que gostaste dos meus selinhos... eu adorei... e acredita que te vou continua a visitar
Bjs grandes
Luisa
@Mony - UBSE
Obrigada :D eu adorei, claro!!!!!!
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/
Lindos selinhos!!!
Beijokas!!
http://esmaltequeuso.blogspot.com
@Aline
Oi Aline... Ontem deixei-te um selinho aqui no blogue... recebi hoje outro :D
Bjs
Luisa
OLÁ BOA TARADE, PARABÉNS PELO SELINHO LINDO.
DESEJO UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO, BJS.
@lanna consultora
Obrigada pelas tuas queridas palavras... Fica com Deus
Bjs grandes
Luisa
Oh obrigada por te lembrares de mim :) Vou publicá-lo em breve ;)
***
Olá Luisa!
Parabéns pelo selinho, você merece!
Olha, respondendo ao que me perguntou, eu moro em Matosinhos.


Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com
Quelida tem uma TAG para vc na pg das TAg , se quiser pega-la vou adorar.

Beijos coloridos!
Obrigada minha querida! fiquei tão lisonjeada com o selinho e com as palavras! um beijo enorme!!!!!
Olá Luisa,paarabéns pelo selinho!!!To adorando seu blog,abraços Keli.
Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com
Lindos selinhos!!
Parabéns!
bjos
Parabéns pelos selinhos.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!
@ana s.
Ainda bem que gostaste deste selinho :D
Bjs grandes
@Anne Amorim
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas... Se quiseres saber onde existem KIKO´s perto de ti (ou mais ou menos perto), pergunta (ou se quiseres eu pergunto) à Marta do Séfèrys pois eu sei que ela os comprou perto de Viana dao Castelo e sabe todos os detalhes... queres que lhe pergunte???
Bjs grandes
Luísa
@Margareth Gervason
Vou já, já buscar essa TAG... Beijos grandes...
Luísa
@Alexandra
Ainda bem que gostaste linda...
Bjs grandes
Luísa
@Keli Cristina
Obrigada pelas tuas palavras carinhosas, Keli... ainda bem que gostas... já, já vou visitar-te...
Bjs grandes
Luísa
@DriEsmaltes
Obrigada pelas tuas palavras... eu adorei!!!
Bjs grandes
Luísa
@Gleyce K
Obrigada :D eu adorei estes selinhos...
Bjs grandes
Luísa
Que fofo, parabéns
esmaltejinhos
Katinha
@Esmalte com Carinho
Ainda bem que gostaste dos meus selinhos... eu adorei...
Bjs Grandes
Luísa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!