27/09/2011

Flormar P005

Hoje vou falar do Flormar P005 que que ganhei de uma troquinha que fiz com a Patrícia do Diário de Uma Viciada Vernizes, que podem adquirir à Anne do blog Anne Pink Dream por cerca de 2,00€:













O Flormar P005 é um verniz de acabamento cremoso, com uma pouca cobertura, tendo sido necessárias 3 camadas para cobrir totalmente a unha, com um tom de rosa que se assemelha ao rosa brilhante da Lista de Cores da Wikipédia, contendo pequenos, bem pequenos mesmos brilhos dourados que se destacam sob a luz do sol...

Este verniz é fácil de aplicar, pois contèm um pincel longo e macio, sendo também fácil de limpar :D, tendo um tempo de secagem razoável... e um acabamento uniforme e com um brilho de dispensa a aplicação de TopCoat.... 

Apesar de ser um pouco ralo, adorei, adorei e adorei este rosa maravilhoso e dou nota 8 (Escala de 0 a 10)

Postado por Unknown às 09:28

44 comentários:

Olá! Bom Dia!
Adooooro essa cor, é das mais bonitas que possuo. Sabes, o rosa é uma cor que nem sempre me fica bem, mas esse eu gosto, e gostei de te ver também!
Beijinhos
Bom dia lindinha!
Mais um vernizito giro, nem sei se já tenho esse bébe lá em casa, tenho de confirmar. Ficou super bem nas unhas!

Beijufas
Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com
Que rosinha lindo!! :) Gosto muito!
O rosa é lindo...mas 3 camadas?depois custa a secar não?...mas de facto o rosa com os douradinhos vale a pena a espera :P

jokitas
Candydoll
Lindão esse Flormar!!Adorei!! Luisa, vi seu e-mail mas não consegui abrir em casa porque meu excel é mais recente e não lê arquivos que foram salvos no software anterior, mas vou abrir na minha loja hoje, lá tenho a outra versão!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Realmente o resulatdo é lindo e a cor que vc passou tá show!
Gosto de esmaltes mais ralos, pq as unhas não ficam pesadas..kkkkkkkkkkkkk
Já ouviu falar em unhas pesada? Eu costumo dizer que sou velha demais para carregar peso nas unhas!
Mas qd é espesso fica carregado por isto gosto de esmalte finos e ralos, ficam lindos normalmente!

Ótima terça para vc minha quelida amiga!
Beijos coloridos!
Tem selinho para você lá no Blog!
Espero que você fique feliz.

Beijos

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com
Adoro mesmo esse tom de rosa...tenho o 28 que é igual mas sem esses brilhinhos :)
As tuas unhas já estão a ficar grandinhas!!!!! ;)

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
@Miminhos
Tal como tu, não uso todos os rosas... fugindo daqueles mais avermelhados... e adorei este tom, pois fica bem em nós que somos branquelas :D
Bjs grandes
Luisa
Bom dia^^,
É super giro o rosa,adoro! Lembrou-me o meu ludurama de ha 2 dias :p
Beijinho ^^,
http://www.betty-nails.blogspot.com/
@Tuli and CandyDoll
Tens que ver se já tens este, pois este rosa é lindo para qualquer ocasião
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos.com
Ainda bem que gostaste... é um rosa que se destaca :D
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and Candydoll
Apesar de serem 3 camadas o tempo de secagem foi bem razoável, pois ele é um pouco ralo...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Ainda bem que gostaste :D... depois de abrir diz-me qq coisa, pois posso passar para uma versão superior (Office Excel 2010)...
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
Ainda bem que gostou... Nunca ouvi falar nas unhas pesadas... nem interessante e engraçada a expressão :D... adorei
Bjs grandes
Luisa
@Nine Marques
Ainda bem que gostaste... vou espreitar :D
Bjs grandes
Luisa
@Carina Joana
Ainda bem que gostaste... um tom de rosa obrigatório
Bjs grandes
Luisa
@anita
Pois é Anita... estas fotos foram tiradas antes de quebrar a unha... mas já estão melhores, sendo que ainda irei postar umas fotos bem curtinhas...
Bjs grandes
Luisa
ah adoreii esses esmalte
é linda a cor , é u rosa barbieee *-*

http://estilodeunha.blogspot.com/
@Bárbara ^^,
Pois é... parece o teu ludurana mesmo...
Bjs grandes
Luisa
Linda a cor
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
Olá Luisa!!!

Olha só agora é que reparei que publiquei o mesmo verniz que tu!! lol
Andamos com o mesmo gosto!! :D
Eu gostei deste verniz, mas a marca ainda não é das que mais gosto! Mesmo assim a cor é linda!!

Já tenho a tua encomenda prontinha...


http://seferys.blogspot.com

Beijinhos
we loove pink :D
great blog... and love this post!
xx the cookies
share the feeling
visit <3 samecookiesdifferent.blogspot.com
ficou lindo.
adorei esse rosa.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Nossa adoreiii a cor mt linda!


Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/
Eu também tenho este verniz e foi uma sorte ele ter-me "caído no colo" é que adoro-o, acho a cor linda. :D Bjs
Anónimo
Rosa é lindo ne, ele é parecido com o q postei no blog.

bjos

aprendendoaserfina.blogspot.com
adorava ver a colecção de vernizes, deve ser infinita :o
adoro a cor do verniz *.*
Beijinhos
Vim só dizer que tens um selinho no meu blog!

:D

http://www.betty-nails.blogspot.com/
@Estilo de Unh@
Concordo contigo... este é um rosa Barbie... lindo
Bjs grandes
Luisa
@Bruna
AInda bem que gostaste :D
Bjs grandes
Luisa
@Marta Azevedo
lol... quando se tem bom gosto é o que dá... lol
Eu também não achei muita piada à marca... adorei a cobertura e falta-me experimentar um laranja ferrugem deles... se for ralo desisto!!!
Fico à espera dos meus miminhos :D
Bjs grandes
Luisa
@samecookiesdifferent
I loce pink too... thanks for your nice words... and you can wait for my visit
Lots of kisses
Luisa
@Koisinhas giras
Tal como tu adoro este tom de rosa bem vibrante :D
Bjs grandes, linda
Luisa
@Si Freitas
Ainda bem que gostaste, linda... eu adorei usar este tom de rosa...
Bjs grandes
Luisa
@L' Amoureuse
Ainda bem que tens este rosa lindo... apesar de ser um pouco ralo, ele´é um tom maravilhoso qu evale a pensa termos...
Bjs grandes
Luisa
@Tha�s Lorena
Pois é Thaís... quase iguais os nossos vernizes... o que porva que temos bom gosto lol
Bjs grandes
Luisa
@zaraismybff
Infinita não é... é até bem pequena para quem tem um blog do género... já fiz um inventário e estou em cerca de 420... preciso de comprar mais!!!
Bjs grandes
Luisa
@B�rbara ^^,
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA
Bjs grandes
Luisa
Anónimo
Olá Luísa :)

Esse rosa é bem bonito!

Tens um selinho no meu blog. Visita!

Beijinhos,
Raquel

www.cupcakesandairwaves.blogspot.com
é mesmo esse tom de rosa que ando à procura, tenho um mas nas unhas não é bem este!
adorei :)
beijinhos
Liiiiindíssimo rosa, amei o brilho!!!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!